Sabor de Balas escrita por Prisma-san


Capítulo 1
Sabor de Balas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24871/chapter/1

Sabor de Balas

...

- Aceita bala, Neji? - Sempre foi assim. Ela comprava duas balas. Ambas do mesmo sabor, mas mudava-o a cada dia que se passava. E, com um sorriso adornando-lhe a face, a oferecia para ele que, estóico, aceitava. Nem uma única palavra de agradecimento, nem ao menos mostrava preferência para determinado gosto.

O que ela não sabia, entretanto, é que ele não aceitava por gostar de doces. Na realidade, achava que em um futuro próximo, ambos teriam problemas com a glicose. Esta sempre presente no dia-a-dia deles. De Neji. De Tenten.

Por todos esses anos, Neji só aceitava as balas que Tenten oferecia-lhe porque os sabores de ambas balas eram os mesmos. O mesmo gosto que invadia a boca de Tenten, era degustado pela boca de Neji.

Em todos os dias, sem exceção, Neji imaginava-se provando os lábios de Tenten. E em todos esses dias, a única coisa que degustava, era a bala. Ela, sempre com um novo sabor.

...

- Quer bala? - Mais um dia. Um novo sabor. Uma bala já se encontrava na boca de Tenten. Neji acompanhou a trajetória da bala, indo de um lado para o outro, empurrada pela língua da dona dos orbes castanhos. Esta, esperava a resposta do amigo, com a outra bala, idêntica, estendida em direção ao mesmo.

Porém, nesse dia, Neji não se contentaria a imaginar o sabor dos lábios de Tenten.

- Não, obrigado. - Mesmo vendo a face surpresa de Tenten, nada o impediu de fazer o que fez a seguir. Beijou-a. Provou o que desejava a anos. Descobriu que nenhum doce era melhor que o que provava no momento.

- Você tem gosto de menta. - Disse, assim que se separaram. Tenten tinha gosto de menta. Pelo menos até o dia seguinte.

...

Fic postada no FF no dia 11 de Setembro de 2008.

Quando me ofereceram Halls na aula, pensei que poderia fazer uma fic assim. Aqui está. Espero que gostem.

Kissus,

Prisma-san


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!