Bad Girls escrita por Mellissa Evans


Capítulo 25
Chapter Twenty-Four: Contagem Regressiva.


Notas iniciais do capítulo

Gente...
Qdo eu disse ontem q era o penúltimo cap
eu não quis dizer q era da fic..
é q esse cap é o cap
antecedente ao cap q acontece a vingança das Bad's e dos Cullens!
Então não se preocupem, ela não vai acabar agr, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248709/chapter/25

Depois de muito planejar, depois de tanto esperar, finalmentehavia chegado a hora da vingança das Bads. Demorou sim. Demorou muito. Mas, finalmente, elas iriam pôr as vadias das Denali em seus respectivos lugares.

Em outras palavras, no prostíbulo.

– Você tem certeza disso Bells? – perguntou Alice hesitante – Eu acho que isso é muito arriscado. Colocar Jasper no plano? – mordeu o lábio.

– Qual é! – a morena retrucou impaciente. As duas estavam se arrumando para ir à escola – Jasper tem se mostrado bastante útil de uns dias para cá. E ele é legal – acrescentou, enquanto passava o batom – O estranho era que era pra você querer que ele participasse.

Alice revirou os olhos. Jasper sempre foi um cara legal. E depois do episodio com a Claire, vem se mostrando muito mais interessado nela do que ela esperava. Abrir mão da vingança por um amor de anos há trás não era certo, principalmente porque foi esse amor que a arrebatou para o paraíso e depois a jogou nas profundezas do inferno. Mas ela abriu. Afinal, Jasper se mostrava cada vez mais arrependido pelas coisas que lhe fizera/dissera no passado. 

Agora, coloca-lo na vingança? Coloca-lo contra os próprios irmãos? Aquilo era desumano até mesmo para Bells.

– E depois... – Bells pigarreou – Que mal tem? Ele tem sido super gentil conosco. Principalmente com a Claire!

– Eu sei, eu sei – Alice suspirou. Aquilo não estava certo por diversas razões e, uma delas é que consciente ou não, estariam jogando-o diretamente para os braços de Lauren – Mas, você não acha que estamos indo longe de mais? Coloca-lo contra os próprios irmãos? Isso não está certo.

Bella fechou o zíper da calça skinny e em seguida abotoou o sutiã lilás.

– Você já se esqueceu das coisas horríveis que as vadias fizeram conosco? – perguntou, ainda olhando-se no espelho. Colocou uma blusa preta regata e, depois amarrou os cabelos num coque frouxo.

– Então... – Alice franziu o cenho – Estamos nos vingando das Denali? Não dos Cullens? – era evidente sua confusão.

– Sim – Bells virou-se para a irmã – Eu não sei quanto a Rosalie, mas eu preferi deixar Edward por último. Tânya precisa urgentemente de uma lição.

[...]



Assim que Emmett apercebeu-se da claridade, resolveu por seu brilhante plano em prática. Antes que Irina acordasse, resolveu sair de fininho. Pegou suas roupas, sua câmera, seus sapatos e saiu do quarto o mais rápido possível.

10% Sorte
20% Habilidade
15% Força de vontade concentrada
5% satisfação
50% Dor
e 100% razões para lembrar o nome.



Enfiou-se num quarto qualquer para poder se trocar e, então, dez minutos depois, saiu fora. Com um enorme sorriso nos lábios. Sim, decididamente aquele vídeo teria de ir para o Gossip Forks. Ou seria Mystic Forks? Ah, que se dane.

Mas ele estava em dúvida: Mandar ou não o vídeo para o site oficial das Bads? Elas podiam não saber, mas havia um duas caras por ali, que o contava tudo.
Resolveu, por fim, fazer como o planejado inicialmente. Seria arriscado demais coloca-lo no site.

Pobrezinhas... Nem vão saber o que as atingiu. 

[...]



Edward estava se trocando, quando recebeu outra mensagem anônima. Maldito número reservado! Estava-o perseguindo já fazia alguns meses e, ele não fazia ideia de quem fosse. 

VOCÊ ESTÁ PRONTO?

Ele franziu o cenho.

Para o quê?. Sentou-se em sua cama, esperando pela resposta. Passaram-se alguns minutos sem que uma nova mensagem chegasse. Edward resolveu, por fim, deixar aquela história de lado.

Tinha outras coisas com que se preocupar.

[...]



– Mas Mamãe... – Claire fez beicinho – Eu quero ir! Por favor, me deixa ir. Deixa-me ir! 
Rosalie revirou os olhos. Se fosse em outros tempos, cairia naquela armadilha com muita facilidade. 

– Eu já disse não! – exclamou seriamente – E não adianta insistir Claire. Não é não!

A loirinha colocou as mãos entre o rosto e sentou-se na cama, fingindo chorar.

– Mas mãe...

Ela não queria apelar. Mas Claire não lhe deu outra opção, senão...

– Certo. Você pode ir para a escola comigo e com suas tias – o rosto da mais nova iluminou-se – Mas saiba que vai ter que sentar ao lado do Emmett. Tudo bem para você? – perguntou com um sorrisinho de canto.

Claire revirou os olhos.

– Porcaria.

Rosalie riu.

– Agora vem cá, vem – disse pegando-a no colo. Encheu-lhe de beijos e então disse – Por que você não sai um pouquinho com a sua tia Katherine? 

– Bom... – Claire pareceu pensar por um momento, antes de responder – Porque, em primeiro lugar, a tia Katherine é uma louca. E em segundo porque ela não ia me deixar passar a mão em um stripper! – exclamou séria. Rosalie interpretou aquilo como brincadeira e riu, achando graça.

– Mas vocês podem ir ao fliperama... – sugeriu.

– Ou ao shopping... – os olhos dela começaram a brilhar.

[...]



Havia chegado a hora! Tanto para as Bads quanto para Emmett. O que eles não sabiam era que iriam, acidentalmente, atacar juntos. Por um lado; as Bads com um banner e do outro, Emmett com fotos e um vídeo para tirar todas as duvidas de quem visse as fotos.

A queda seria feia. E épica.

– Não acredito que estamos fazendo isso! – exclamou Alice rindo – Aquelas antas vão ter uma surpresa tãao desagradável! – gargalhou.

– Como diria a grande Nazaré Tedesco – começou Bella sorrindo perversamente – Aquelas antas nordestinas! – e então, as três gargalharam.

Não muito distante de onde elas estavam, Emmett e Edward compartilhavam da mesma risada. 

– Do que estão rindo? – perguntou Jasper curioso. Emmett e Edward se entreolharam rapidamente e então Edward exclamou, sorrindo maroto;

– Você verá.

Apesar de todos continuarem pensando que o conhecem
Mas danem-se
Ele sabe o código
Isso não é sobre a grana
Isso é sobre a realidade e fazer barulho
Fazendo uma história,



De volta ás Bads, o trio de irmãs mais perverso de Forks, as mesmas estavam discutindo detalhes da operação “Outside Bitches” (Fora Vadias!) quando Lauren aparece com sua gangue de galinhas. Carregando no rosto, um sorriso artificial. Tão ou mais que o cérebro.

Alice olhou-a da cabeça aos pés, de forma desdenhosa.

– O que você quer aqui, Lauren querida? – perguntou sorridente. Ela e as irmãs estavam encostadas no carro, de braços cruzados.

Lauren ignorou a provocação e exclamou venenosa.

– Soube que está com Jasper... – comentou com um olhar enjoado – Outra vez – acrescentou, com certa dificuldade – Está tentando me irritar Alice? – perguntou, fitando a morena demoradamente.

Alice sorriu cinicamente.

– Ah, claro que sim! – debochou – Porque minha vida gira ao seu redor. Não é Lauren, querida? – alfinetou. Lauren estava se preparando para retrucar... – Por favor, me poupe garota! Se eu e o Jasper estamos ou não namorando, não é da sua conta. Ok? – descruzou os braços, endireitou a postura e deu-lhe as costas.

Antes que Alice pudesse adentrar o portão da escola, Lauren exclamou;

– Essa é a última vez que vou avisar: Afaste-se do Jasper, Swan.

Alice virou a cabeça para encará-la.

– Ou então...?

Lauren sorriu diabólica.

– Você não vai querer saber.

[...]



– Há quanto tempo estamos aqui? – perguntou Rosalie a Bella.

– Trinta minutos – respondeu ela, um pouco impaciente – Rose fique calma. Elas vão ter o que merece...

Rosalie mordeu o lábio. 

– Não é isso... – suspirou. Inclinou-se na direção da irmã para poder explicar-lhe – É que deixei Claire com Katherine. Tenho medo de que as duas incendeiem a casa! – disse, fazendo Bells gargalhar.

– Ai ai! – disse ainda rindo – Fique tranquila. Nós vamos embora depois da terceira ou quarta aula, ok? – perguntou sorrindo. Rosalie assentiu.

Alice estava com os fones de ouvido, ainda pensando sobre o que Lauren dissera. Independente do que ela viesse aprontar, não poderia ser pior do que a surpresa que as Bads haviam preparado-lhe.

Fim do Capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E amanhã...
mini-Spoiller:
"E então, aconteceu; Nós estávamos descendo a rampa quando nos deparamos com uma surpresa. Era o Banner. A bendita da Katherine havia me trollado!
Bandida sussurrei, rindo.
Eu confesso que nem eu esperava por aquilo! O Banner cobria metade do refeitório e chamava a atenção por diversos motivos e os principais era, primeiramente, a frase AULAS EXTRAS! DENALI FAZ LIÇÃO DE CASA MUITO BEM... diz professor de Espanhol e como se isso não bastasse, havia algumas fotos (umas duas ou três que, foram o suficiente para traumatizar metade do Ensino Fundamental e Médio) comprometedoras dela com o tal professor.
E com isso, vieram risos histéricos; vaias, piadinhas e alguns aplausos por parte dos trogloditas do futebol. A escola estava eufórica.
Não acredito! exclamara Alice entre risadas Ela... Ela... nós gargalhamos.
Rosalie retocou o batom e então disse venenosa.
Isso porque ela não é vadia, hein? nós rimos."
Só uma parte do cap..
Bjinhos e até amanhã com a vingança completa!
amo vc's,♥