Beautiful Mistake escrita por CurlyIsMine


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capítulo vai ta meio curto.. Mas acontece bastante coisa. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248707/chapter/6

 Clare's P.O.V.:

Sábado, 12:30 p.m. Eu tinha que tomar banho e escolher uma roupa para ir no cinema, Harry passaria aqui 2 p.m., ah meu Deus.

Bom, era 1:30 p.m., e eu já estava pronta (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59096333&.locale=pt-br), então decidi assistir TV enquanto esperava.

Já era 3 p.m. e Harry não aparecia. Liguei pra ele, e um homem com voz grossa atendeu, mas desligou um segundo depois.

Fiquei assustada, não sabia o que fazer. Até que o telefone toca. Era Hayley:

-- Oi, Hayley, não dá pra falar agora, to muito preocupada com o Harry.

-- É extamente sobre isso que eu queria falar. Ele passou aqui em frente (Hayley é vizinha de Harry) com a boca e o nariz sangrando, ele tá sem o carro dele.

-- Aaah meu Deus - nessa hora me deu um aperto no coração, o qual eu nunca tinha sentido - To indo praí agora.

-- Ta bom.

Liguei pra minha prima que tirou a carta esses dias, e pedi pra vir me buscar.

Cheguei lá.

Dava pra ver de fora, que ele estava discando algum número no seu telefone fixo. Era pra mim:

-- Alô? - falou ele com uma voz rouca (e sexy, kk)

-- Oi, Harry, o que aconteceu? - disse em tom preocupado

-- Aconteceu umas coisas aqui por isso eu atra.. - imterrompi

-- Não se preocupa com isso, eu to no portão da sua casa, to te vendo todo machucado, abre aqui pra mim.

Ele saiu com uma cara de dor que dava dó, mal conseguia andar:

-- Harry, o que aconteceu com você?

-- Fui assaltado, indo pra sua casa.

-- Aah meu Deus, você reagiu?

-- Sou o Styles.

-- Pfff. Não faz mais isso Hazza, olha no que deu, você todo estraçalhado. O que levaram?

-- Meu carro, e tudo o que tinha dentro, inclusive minha carteira e meu celular.

-- Te bateram muito?

-- Um cara grande quebrou o vidro do carro, já que eu recusava abrir, me puxou pelo braço - falava mostrando os ferimentos - e me deu um soco na boca.

-- Não reage mais, menino. Tem uma maleta de primeiros socorros?

-- No quarto dos meus pais, eu te levo lá.

-- Não você vai ficar sentado aí bonitinho, sem se mexer. Eu me viro.

Procurei, achei o quarto e a maleta.

Desci, e ele teve que tirar a camiseta, por causa dos vidros.

Até machucado ele é gostoso, como pode? Enfim.

Tirei vidro por vidro, fiz curativos, e coloquei gelo no seu rosto. Depois de meia hora dando uma de enfermeira, me sentei do seu lado no sofá. E estava passando "No Entrance" na TV. Fiquei um tempo lá até que ele disse:

-- Clare, brigada por cuidar de mim. De verdade, você é o máximo.

-- Imagina, Harry. - sorri

Ele me levantou e me abraçou, e me beijou, de um jeito dolorido, mas fofo.

Ah *-*

Fiquei lá até os pais dele chegarem, e o ajudei a explicar tudo o que aconteceu, já que tiveram um grande prejuízo com o roubo.

Os pais entenderam, e me agradeceram por ter cuidado dele.

Fui embora e disse pra ele me ligar.

Ele concordou, me levou até o carro da minha prima e me deu um selinho.

Ah Deus.

Hayley's P.O.V.:

Liguei pra Clare, pra perguntar como Harry estava:

-- Alô? - ela disse

-- Oi, Clare!

-- Tudo bom?

-- Tá bem melhor..

-- Que bom!

-- É, e o melhor, é que a gente ficou. kkkk.

-- Quê? Isso é abuso de deficiente, sabia?

-- Kkkk, idiota. Como ta o Louis?

-- Tá lerdo, mas ta bom.

-- Tenha paciência, mulher.

-- Tá bom, fia, tenho que ir. Beijo.

-- Beijo.

Liam's P.O.V.:

 Segunda-feira.

Já fazia bastante tempo que eu não conversava com a Clare. Estava sentindo falta dela, então no intervalo entre a aula de Sociologia e Saúde fiqeui conversando com ela.

Apesar de ela não parar de falar sobre o Styles.

Aquilo me deixava superirritado, mas eu não podia deixar isso transparecer, então eu sorria, fingindo que estava tudo bem.

Enfim, aula de Saúde. Mas antes de começar, o diretor Pauloanunciou a entrada de uma menina francesa na sala, o nome era Noelle, ou alguma coisa parecida. Mas ela era muito bonita mesmo. Ela sentou no lugar que estava vazio do meu lado.

Eu disse oi, então começamos a conversar. O sotaque dela era estranho, mas fofo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, amores? Espero. Beijo *-* Mandem mentions u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Mistake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.