Beautiful Mistake escrita por CurlyIsMine


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei 472346247124724 séculos pra postar esse capítulo, mas é que rolou uns problemas pessoais aqui, e não deu pra escrever, me desculpem. Não vai acontecer mais, ok? Espero que gostem! :) x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248707/chapter/5

Zayn's P.O.V.:

Man, tô com muita dor de cabeça, deve ser ressaca. Nem faço ideia de como cheguei em casa.

Ah, e além disso, tô com um roxo enorme no rosto. Vish.

Tentei umas 100000 vezes ligar pra Clare, mas ela não atendia de jeito nenhum. Fiz merda, certeza.

Bom, eu tinha que saber o que eu fiz ontem a noite, então liguei pro Lou:

–- Alô? - ele disse.

–- Oi, cara, é o Zayn.

–- Ah! E aí, tudo bom?

–- Não muito.. Pode me falar o que eu fiz?

–- Claro. Você bebeu pra caramba, apertou a bunda da Clare, ela te deu um tapa na cara, você empurrou ela, ela caiu na escada e o Styles te deu um soco.

–- Cacete. To ferrado. A Clare, cara. Não acredito que fiz isso com ela. Ela não vai mais olhar na minha cara.

–- É possível, mas não custa tentar. E ah, você foi pra cama com a Katy. Haha.

–- Quê? Com aquele negócio? - falei, indignado.

–- Hahaha, pois é. E vocês demoraram, viu? Tive que ficar esperando você lá fora.

–- E por que você não foi me chamar?

–- E ver aquela cena nojenta? Não, brigado. Eu passo.

–- Ah, man. Fudeu.

–- Literalmente, haha.

–- Otário. Haha. Preciso ir, valeu.

–- De nada, tchau.

Nossa Senhora, quero ver pra eu consertar essa merda. Vish.


Clare's P.O.V.:

O Zayn não para de me ligar, menino chato. Ele nem deve lembrar de nada. Bom, não atendi nenhuma vez.

Tava precisando respirar um pouco, então coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57543672) e fui andar de skate.

Fiquei uns 20 minutos sozinha na pista. Até que vi Harry, ele acenou, e veio em minha direção. Quase desmaiei de susto, mas ta bom:

–- Oi! - ele disse me comprimentando com um beijo no rosto. - Nunca ia desconfiar que você anda de skate!

–- Haha. O mesmo pra você.

Ficamos conversando e andando de skate por um tempo, até que ele me perguntou:

–- Ei, o que acha de irmos no cinema amanhã? - tomei um puta de um susto, mas respondi.

–- S-sim! Q-que horas? - falei gaguejando, otária.

–- Acho que umas 14:00, eu passo na sua casa pra te pegar.

–- Ah, brigada! - falei, tentando esconder a alegria.

Já era tarde, e eu não tinha dado comida pra Mel(minha cadela) ainda.

Me despedi, e fui sorrindo e saltitando que nem uma idiota pra casa.


Hayley's P.O.V.:

A festa de ontem foi muito legal. Exceto pela Clare, tadinha, quer dizer, nem tanto, ela tinha o Styles pra cuidar dela, haha.

Bom, eu tava falando pela webcam com o Louis, quando Clare me liga:

–- Alô? - eu disse.

–- Oi, Hay, é a Clare. Você não vai acreditar!

–- No quê?

–- O Harry me chamou pra sair! - dei um ultra grito depois de falar.

–- Sério? Onde? Quando?

–- Eu tava andando de skate, encontrei com ele e então, ele me convidou! - dei outro grito.

–- Se acalma e para de gritar. Hahaha. Parabéns, amiga!

Enquanto isso Louis estava lá, assistindo a nossa conversa superinteressante.


Niall's P.O.V.:

Como os meus pais e os de Tess estavam viajando, ela me ligou, e disse pra eu ir no seu apartamento ver um filme. Aceitei na hora, óbvio.

Tomei um banho, me arrumei e fui. Quando cheguei lá, ela estava de pijama, curtíssimo, a propósito (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57547365), tava muito.. gostosa? Ok, sem esses pensamentos, Niall.

Ela foi até a cozinha preparar a pipoca e disse pra eu relaxar no sofá. É, tem uma menina com um short de 15 cm do meu lado e eu vou relaxar, claro.

Bom, ela voltou com a pipoca, puxou uma gaveta com milhares de DVD's.

Como eu estava sentado e ela em pé, sendo que o pijama era "meio" decotado, dava pra ver tudo. E meu Deus, eram mesmo.. grandes, haha. Ela percebeu que eu estava olhando e disse, subindo o decote:

–- Cuidado pra não babar. - falou séria.

Eu ri. Bom, decidimos assistir "Amizade Colorida", que surpresa. Hahaha.

Ela colocou o DVD, sentou do meu lado, e nos cobrimos com um edredon.

Ela ria tão lindo. Até que uma hora ela olhou pra mim. E fomos aproximando nossos corpos, e finalmente, o beijo.

E que beijo ótimo. No começo, parecia um beijo normal, mas foi esquentando, nossos fôlegos acabavam. Mas quem ligava? Ela subiu em cima de mim, segurou na minha nuca me beijando. Ela estava com a respiração mais pesada. Coloquei a mão por baixo da blusa do pijama, até que ela disse:

–- Para.

–- O que foi?

–- Desculpa, acho que não to pronta. E além disso, eu acabei de te conhecer. To sendo muito precipitada. É que você me faz sentir uma coisa, que eu não sei explicar, nunca senti antes, por ninguém.

–- Tudo bem, Tess. Eu entendo. To aqui, e vou esperar, não vou te pressionar. Eu juro. E me desculpa, também. Eu tava te tratando como qualquer uma. E você não é. Você é especial.

–- Brigada, Niall. - ela disse, e me abraçou.

Confesso que fiquei um pouco decepcionado. Mas não é a hora dela. E eu não sei, ela me faz sentir, tão.. feliz. Ela é diferente. De um jeito maravilhoso.

Bom, fiquei lá até umas 23:00, até ela pegar no sono.

A peguei no colo, não conhecia o apartamento, mas achei o quarto dela, a deitei na cama, e a cobri.

Ela parecia uma princesa dormindo, quer dizer, o tempo todo. Ela me faz sentir.. em outro mundo. Ah.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeeeente, eu achei a parte do Niall muito fofa, num é? Ah *-*, bom, eu normalmente pediria pra vocês deixarem reviews, mas como todo mundo diz o que achou sobre a FanFic no Twitter, peço que me mandem mentions! Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Mistake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.