Beautiful Mistake escrita por CurlyIsMine


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente, to com quase 300 followers no @curlyismiiiiine com 20 dias de FC! Vocês são tipo, perfeitas, na boa. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248707/chapter/4

Clare's P.O.V.:

O resto da semana passou lenta e dolorosamente.

As aulas eram chatíssimas, exceto pelo Liam, que ficava fazendo comentários hilários sobre as professoras. Uma vez fui para na diretoria por rir alto demais na sala.. haha!

A festa do Niall começaria só às 8:00 p.m., então liguei para Hayley para irmos no shopping comprar a roupa, já que eu estava sem muitos vestidos, e ela aceitou!

O vestido que ela comprou é tipo, incrível! E eu gostei muito do meu também.

O Liam não vai poder ir.. Uns parentes dele vão vir do Texas para visitá-lo.

Mas o resto do pessoal já confirmou presença! Parece que essa festa vai ser bem legal!


Harry's P.O.V.:

A Clare ficou a aula inteira conversando com o Liam, como de costume, mas agora isso me incomoda um pouco.

Sei que nem fiquei com ela, mas no momento, minha vontade é enorme.

Niall disse que seus pais foram viajar e só vão voltar domigo à noite.

Essa festa vai render.. hahaha!


Nathalie's P.O.V.:

Eu faço questão de ir nessa porra dessa festa pra mostrar pro Styles que eu não preciso dele.

E ainda vou com o vestido mais curto que eu tiver, pra jogar na cara daquele idiota o que ele perdeu.


Zayn's P.O.V.:

Eu demorei mais ou menos 1 hora pra me arrumar.. Esse cabelo dá trabalho, sabia? Bom.

Já eram 8:30 p.m., eu estava um pouco atrasado.. Bom, lá fui eu.

Quando cheguei, todos já estavam lá, exceto Hayley e Clare, a mais importante..

Como ela estava demorando, fiquei lá com o Louis e uns outros caras, conversando.. e bebendo. Tá, bebida pra menor é proibido, mas quem liga?


Hayley's P.O.V.:

Eu e Clare já estávamos bem atrasadas, deve ser por que começamos a nos arrumar ás 8:00 p.m. .. :s haha!

A mãe de Clare teria um encontro com um "colega" do trabalho (hm!) e o caminho era o mesmo da casa de Niall.

Bom. finalmente saimos de casa.


Harry's P.O.V.:

A campainha tocou e WOW. Era Clare, e ela estava incrivelmente provocante e linda (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54795030). Taqueupariu.

Quando ela entrou, começou a tocar "Where Have U Been" da Rihanna, a música perfeita pro momento.. hahaha!

Ela ficou numa rodinha com outras meninas, conversandom de costas pra mim, o que agradava.. haha!


Louis' P.O.V.:

Hayley estava muito gata, pra dar uma variada (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54797130). Tomei corajem e fui falar com ela, a música estava muito alta, então tive que falar no seu ouvido:

–- Você tá linda, sabia?

–- Ah, brigada, você também não tá tão mal. - falou com um sorriso malicioso.

–- Hm. E aí, o que quer fazer agora? - falei, malicioso.

–- Nada do teu agrado. - falou rindo.

–- Sei. - segurei com força sua cintura, fazendo com que ela soltasse um gritinho. - Ei, não precisa começar agora. - falei rindo.

–- Idiota.

–- Que você gosta.

A beijei e ela colocou a mão no meu cabelo.

Então falei no ouvido dela:

–- O que acha de a gente ir lá pra casa?

–- O que acha de parar de sonhar?

Ela saiu, fazendo biquinho. Vem fazer biquinho em.. deixa pra lá. Hahahahaha.


Clare's P.O.V.:

Cheguei lá e o primeiro que vi foi o Styles. Ele não parava de me olhar.. O que me deixava.. feliz.

Fiquei conversando com Hayley e umas outras meninas, até que Zayn me cutuca pela cintura e diz (Imaginem ele bêbado, kkkkk):

–- Você tá muito linda hoje. - disse, gaguejando com as palavras.

–- Ah. Brigada, Zayn. Mas acho que melhor você sentar.. tá bêbado.

–- Nããão, eu quero ficar aqui com você. - então ele me abraçou e apertou minha bunda.

Não pensei duas vezes, meti a mão na cara dele. Então ele me empurrou e tropecei num degrau da escada. Doeu muito, e como estava longe de Hayley, Harry foi o primeiro a me ajudar, me levou lá em cima, onde ficava a cozinha, pra pegar gelo:

–- Vem aqui, deixa que eu te ajudo. - ele disse, colocando o meu braço sobre seus ombros, então chegamos lá.

–- Brigada. Aii. - gemi, por causado gelo.

–- Ei, fica aí, preciso resolver uma coisa lá embaixo. - obviamente não obedeci.

Ele desceu as escadas, e deu um soco na cara do Zayn. Mas Zayn estava tão bêbado, que não consegui revidar.

Harry deixou ele lá, caido e subiu novamente:

–- Porque você fez isso? - perguntei.

–- Você acha que eu ia deixar ele impune por te machucar desse jeito?

–- Brigada. - eu o abracei, com um pouco de dificuldade, por causa da dor.

Logo Hayley entrou desesperada e disse:

–- O que aconteceu?

Deixei que Harry explicasse e ela disse:

–- Ainda bem que você estava perto.

–- É. - disse, sorrindo pra mim.

Bom, nisso já era 10:00 p.m. e não estava mais doendo tanto.

Então descemos e ficamos lá conversando. De vez em quando ele perguntava se estava doendo.

É um lado dele que eu não conhecia, e gostava.


Nathalie's P.O.V.:

Cheguei lá, linda a propósito, (http://www.polyvore.com/nathalie_cap%C3%ADtulo/set?.locale=pt-br&id=54973553), bom, vi Harry conversando com a Clare, que nojo.

Bebi umas coisas, enquanto conversava com Christina, já que Katy estava se pegando com Zayn, eu acho.

Um amigo de Niall, bem bonitinho até, chegou em mim. Aceitei, e fiz questão de ficar com ele na frente do Styles.


Harry's P.O.V.:

Nossa man, esse Zayn é um babaca. Ele chegou até a empurrar a Clare, tava mais que bêbado. Enfim, soquei ele.

Alguns minutos depois, vi ele pegando a Katy num canto, não quis falar nada pra Clare, ela ficaria triste. Ele chegou até a subir pra um quarto com a Katy. Puta.

Eu e Clare, Louis e Hayley, ficamos dançando e conversando até 1:00 a.m., depois ela ligou pra mãe dela e disse que pegaria carona comigo.

Levei ela e Hayley pra casa.


Niall's P.O.V.:

Fiquei no jardim conversando com Tess, que estava linda, parecia uma princesa (gay ft. muito gay) (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54975169), enfim. Tentei ficar com ela várias vezes. Não deu. Até que ela colocou a mão na minha boca e disse:

–- Você quer?

–- Aham.

–- Então corre atrás. - tapa na sua cara, Niall, kkk.

–- Já entendi que você é muito difícil. - fiz uma cara estranha.

–- É a vida, haha.. Ei, vamos lá dançar com o pessoal? - ela disse, animada.

–- Claro!

Ficamos dançando até 1:30 a.m., então o pai dela ligou, e disse que estaria lá.

Ela se despediu com um selinho. Tá, ela quer mesmo me deixar doido.

Enfim, sobraram apenas mais algumas pessoas, e vi Zayn descendo do meu quarto com a Katy. Imagina o estado desse quarto, man.

Bom, demorei uns 40 minutos pra deixar tudo limpo. Meus pais não poderiam descobrir.

Fui dormir pensando na Tess. Nossa, sou muito gay.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, batatas! Beijo, me deixem feliz com reviews e replies, ok? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Mistake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.