Beautiful Mistake escrita por CurlyIsMine


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente, acho que esse capítulo vai ter o número normal de palavras, tipo umas 1,000..! Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248707/chapter/3

Clare's P.O.V.:

Três longas aulas. Parecia que aquele inferno nunca ia acabar. E aquele Zayn me dando umas belas de umas olhadas, enfim.

O sinal do intervalo tocou e eu desci sozinha por que ia comprar um café gelado na cantina, Hayley ia resolver umas coisas da sua rematrícula na secretaria, e Liam tinha ficado na sala com Josh, um novato muito lindo que fez amizade com ele, enfim, ficaram na sala pra tirar umas dúvidas com a professora.

Fiquei uns 10 minutos naquela fila imensa. Quase morri pra sair do tumulto, mas consegui.

Eu estava destraída procurando Hayley no pátio, até que esbarro em alguém, pra variar, mas dessa vez teve algo de especial, eu derramei todo meu café gelado na sua camiseta:

–- Ah, meu Deus! Me desculpa. - e quando fui olhar pro rosto, adivinha quem era? Zayn, claro.

–- Não foi nada.. - falou olhando pra sua camiseta encharcada.

–- Vem aqui deixa eu te ajudar. - peguei alguns guardanapos, mas não adiantava. - Isso não vai dar, vamos ao achados & perdidos procurar uma camiseta pra você.

Entramos no achados & perdidos que estava vazio. Ele achou uma camiseta, e fez sinal pra mim, me avisando.

Tirou a camiseta molhada, e eu não pude deixar de olhar pro seu abdomên, que, merecia ser olhado.

Ele notou que eu o "admirava" e soltou um sorriso malicioso. Naquela hora eu senti minhas bochechas corarem.

Ele colocou a camiseta e eu já ia saindo, até que ele segurou a porta e me empurrou pra parede:

–- Que isso? - falei, indignada.

–- Eu te achei linda, sabia?

–- Ah, brigada, agora será que dá.. - me interrompi empurrando ele de leve, fazendo com que me soltasse.

–- E eu sei que você gostou do que viu. - tá, isso podia até ser verdade.

Fiquei sem respostas e ele pegou na minha cintura com "força" e me beijou fazendo com que eu colocasse a mão nos seus ombros.

Nossos fôlegos aguentariam apenas mais alguns segundos até que fomos interrompidos por alguém, e adivinha quem? Harry Styles, óbvio. Parece que hoje eu to cheia de sorte, hein.

–- Ah, desculpa! - falou rápido e fechou a porta mais rápido ainda.

Imagina a minha cara de taxo.

Da hora, eu beijei outro menino na frente do que sou apaixonada.

Isso aumenta muito suas chances, Clare.


Harry's P.O.V.:

Eu tinha perdido minha jaqueta, então fui até o achados & perdidos. Quando entrei lá, a primeira coisa que vi foi um novato se pegando com a Clare, acho que é esse o nome.

Que cara rápido.

E ela, achei que fosse toda certinha, aparências enganam.

Enfim, acabei de terminar com a Nathalie, ela estava me enchendo o saco por não poder ir viajar com ela esse fim de semana. Mas eu não poderia perder a festa do Niall, e parece que ela não aceitava isso. Bom, graças a Deus, acabou.


Nathalie's P.O.V.:

Quem aquele idiota do Styles pensa que é pra dar o fora em Nathalie Horan? Ele ainda vai pagar por isso. Eu juro.

Nem que seja a última coisa que eu faça.


Zayn's P.O.V.:

Gostei da Clare, viu.. Ela beija muito bem.. Parece que dei sorte.. Mas melhor não abusar..

Sexta vai ter festa na casa do Niall, pode ser uma oportunidade de algo mais..!


Harry's P.O.V.:

Hoje tem Ed. Física e é dia de campeaonato de handball.

Eu nunca tinha realmente notado a tal de Clare, mas puta que pariu. Ele é muito.. gostosa? Ok, Styles pensando isso da nerd da turma? É a vida.

Ela estava com um short meio.. curto (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54657123) e WOW.

Ela jogava muito bem, muito mesmo.

O primeiro tempo contra o time da Nathalie foi 5x1, 5x1, e olha que a Nathalie não é das piores, mas isso não vem ao caso.

E além disso, dane-se o jogo, não era nisso que eu estava prestando atenção, haha!


Hayley's P.O.V.:

Agora é aula de Ed. Física! O tempo das meninas já acabou, graças ao bom Deus. Agora vem minha parte favorita, handball dos meninos, sem camisa, de preferência. Haha!

Clare veio falar comigo mas eu estava meio ocupada, olhando o novato, Louis, que estava deixando bem claro o que queria comigo. Uma foto duraria mais.. Haha, não que eu não estivesse gostando, bom, voltando a Clare:

–- Hayley, preciso te contar uma coisa.

–- Hãn.. - falei, olhando para Louis.

–- Presta atenção.

–- Desculpa, tava meio.. ocupada, haha.

–- Sei, haha. Então, eu fiquei com o Zayn.

–- Quê? Como? Quando? Onde? - falei, indignada.

–- Pois é, e esse não é o pior.. - interrompi:

–- Pior? E isso é ruim, menina?

–- Idiota. Harry viu ele me beijando.

–- Nossa. Como você é rápida, hahaha.

–- Para. - falou rindo.

–- Hahaha, relaxa, se Harry te merecesse ele que estaria te beijando.

Ela sorriu, e passamos o resto da aula "apreciando" o jogo, hahaha.

Perguntei se ela iria nessa festa aí, e ela disse que sim. Eu não estou muito no clima, mas já que na sexta não tenho nada pra fazer..


Louis' P.O.V.:

Puta que pariu. Que guria gata essa Hayley, maaaan.

Passamos a aula inteira olhando um pro outro.

Ela estava com uma roupa meio.. pequena? (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54691154). Eu gostei.

Mal posso esperar pra conhecê-la.. haha!


Niall's P.O.V.:

Eu e a Tess cabulamos a aula de Ed. Física pra ficarmos no recanto conversando.

Se bem que vê-la de com roupa de handball não seria má ideia.. haha!

Tentei beijá-la umas 3 vezes mas ela recuava:

–- O que você tem? - eu disse.

–- Nada.

–- Porque você não quer ficar comigo? - falei, me fazendo de triste. Não adiantou.

–- Não sou dessas putinhas que correm atrás de você, Niall. A gente acabou de se conhecer. Relaxa.

Fiquei sem respostas. O sinal tocou, agora teríamos aula de química, na qual não éramos parceiros.

Ela me deu um beijo no rosto, quase na boca e saiu, sorrindo maliciosa.

Essa guria sabe como me deixar doido..




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês perceberam que eu tenho a mania de colocar "enfim" em várias frases, né? Enfim. Hahaha. Mandem replies pra eu! u_u. XOX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Mistake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.