Beautiful Mistake escrita por CurlyIsMine


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo, minha gente! Talvez agora começe a ficar um pouco interessante.. hahaha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248707/chapter/2

Clare's P.O.V.:

Bom, finalmente o grande dia chegou, credo, parece que eu to casando. Enfim, segunda-feira 6:30 a.m.

Me arrumei como de costume (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=54415888&.locale=pt-br). Nada muito "oi, cheguei", não era do meu estilo quere se aparecer.

Diferente da Nathalie. Cheguei na escola a primeira coisa que vi foi um borrão rosa, ah não, é a Nathalie (http://www.polyvore.com/nathalie_cap%C3%ADtulo/set?id=54418428). Enfim, fui andando até o banco onde só eu e a Hayley costumamos ficar antes do sinal tocar, já que Liam sempre chega atrasado.

No caminho até o banco, minha mente tava em Júpter, não estava prestando atenção em nada. Até que esbarrei em alguém, que o perfume era tão forte, que me provocou um espirro. Ah, era Nathalie, urgh. Ela me olhou arrogante e disse:

–- Olha por onde anda, menina.

E saiu rápido, antes que eu pudesse responder. Garota nojenta.


Hayley's P.O.V.:

Escolhi uma roupa não muito exagerada (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=54420262&.locale=pt-br) e fui pro colégio.

Chegando lá vi a ignorante da Nathalie falando alguma coisa pra Clare. E que roupa é essa, Nathalie?

Fui rindo dos meus pensamentos até alcançar Clare:

–- Oi, Clare! Pelo visto começou o dia bem, hein? Hahaha! - falei me referindo ao acontecido com a Nathalie.

–- Pois é. - ela disse me cumprimentando com um beijo no rosto.

Fomos conversando até chegar no banco.


Clare's P.O.V.:

Ainda era 7:20 a aula só começava ás 7:30.

Tudo estava bem até que Hayley me solta essa:

–- Tem um novato ali que não tira o olho de você. - disse ela com um sorriso malicioso no rosto.

–- Quê? Você bebeu, Hayley?

–- Não acredita? Olha ali. - ela disse apontando "discretamente".

Na hora que fui ver, nossos olhares se encontraram e eu tomei um susto tão grande, que virei o olhar pra Hayley um segundo depois.

Ela riu da minha cara, claro.

Mas o cara era lindo, tipo, muito.

Finalmente, o sinal tocou, fomos subir as escadas e no fim do primeiro lance vi Harry se pegando com a Nathalie num canto. Ela com a mão no seu pescoço e ele com a mão nos bolsos de trás da calça dela. Argh,como aquilo me enjoava.

Fiquei olhando por um tempo, que nem uma idiota, me imaginando no lugar da Nathalie, até que Hayley me empurrou fazendo cara feia e disse:

–- Esquece isso, amiga.

–- Ah, pode deixar (y). - falei irônica.

Ela revirou os olhos e disse:

–- Descobri o nome do novato que tava te secando.

–- Ele não tava me secando, Hayley.

–- Ah, ta bom. O nome é Zayn Malik, tem a nossa idade e é da nossa sala!

–- E como descobriu isso? - falei.

–- Eu tenho meus contatos. - fiz uma cara estranha e ela confessou. - Falei com a Krista. - a garota mais fofofqueira do colégio.

–- Ata.. Hahaha!

Subimos pra nossa sala e sentei num lugar perto da Hayley, Harry estava numa carteira a frente de Niall e o tal de Zayn a algumas fileiras de mim, não parava de conversar com outro novato, pareciam ser muito amigos.

Liam chegou 30 segundos antes de bater o sinal e sentou uma carteira atrás de mim.


Liam's P.O.V.:

Cheguei quase atrasado hoje.. haha.

Sentei numa carteira atrás de Clare, e, ah! Como ela estava linda!

Quando entrei ela me soltou um sorriso encantador, o que a tornava perfeita.

Tá. Para tudo. Esquece isso. Foco. Sua melhor amiga. Não. Não dá.


Zayn's P.O.V.:

Escola nova, pessoas novas!

E falando em pessoa (bela saída (y), haha). Que pessoa linda aquela tal de Clare. Não consegui tirar os olhos dela a entrada inteira..

Eu e Louis viemos de NY pra Chicago, graças ao emprego dos nossos pais, na advocacia.

Bom, parece que esse ano será divertido.. HAHA!


Niall's P.O.V.:

Entraram umas meninas novas lá na sala. E tem uma em especial, que é muito gata, o nome é Tess. E já conversei um pouco com ela, bem pouco, na verdade. Mas já foi o suficiente pra saber que ela é incrível!

Talvez sexta eu dê uma festa lá em casa.. Tess está mais que convidada, hahaha!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vocês devem estar estranhando o tamanho dos meus capítulos, é que eu sou sem criativdade mesmo.. Acustumem-se hahaha ♥. Enfim, se gostaram, me contem, se não me contem também u_u! HAHA, é isso gente, espero que tenham gostado! x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Mistake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.