Beautiful Mistake escrita por CurlyIsMine


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então, gente, como eu disse é minha primeira Fic, por isso não sei se vai ficar muito boa.. Enfim. Esse é só o primeiro capítulo, com a apresentação dos personagens, espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248707/chapter/1

Clare's P.O.V.:

Meu nome é Clare, tenho 14 anos, faço 15 daqui a mais ou menos um mês! (http://sp0.fotolog.com/photo/16/18/114/cutiin/1279479532915_f.jpg). Sou brasileira, mas fui naturalizada americana com 9 anos, pouco tempo depois do meu pai morrer em um acidente de avião em 2006. É difícil de superar, mas a vida continua.

Moro em Chicago (http://www.aviewoncities.com/gallery/showpicture.htm?key=kveus9752) com a minha mãe, Anne, que trabalha em uma advocacia à alguns quilômetros da nossa casa.

Tenho parentes em cidades próximas, raras vezes visito eles. Mas isso não vem ao caso.

Estou na última semana de férias me preparando para o primeiro ano do colegial! Estou morrendo de saudade da Hayley e do Liam, meus melhores amigos.

Já contei? Sou apaixonada por uma garoto que nem sabe o meu nome (y). Harry Edward Styles, é alto, tem cabelo cacheado, e os olhos? Ah, os olhos.. São de um verde inconfundível. É simplesmente perfeito. Só tem um defeito. A metida da sua "ficante" Nathalie Horan (https://encrypted-tbn0.google.com/images?q=tbn:ANd9GcRGKGo5vUidVNnww1cWsGv76zHqDhj9f0WgP8gkF9mGkx1PbmhW), o pior é que ela é linda, e prima do melhor amigo de Harry, Niall Horan.


Hayley's P.O.V.:

Sou a Hayley, tenho 15 anos (http://data.whicdn.com/images/19286938/tumblr_lw1tz2vou11qhel9po1_500_large.jpg), nasci em Detroit (Michigan), mas moro em Chicago com meus pais e meu irmão caçula de 7 anos, Ryan.

Voltei ontem a noite de uma viagem que eu e minha família fizemos para Michigan a fim de visitar meus avós.

Falta só 4 dias para volta ás aulas e eu não podia estar mais ansiosa para ver Clare, Liam, e os alunos novos, claro! Hahaha.


Liam's P.O.V.:

Me chamo Liam Payne, moro em Chicago com meus pais, que ultimamente andam brigando muito. Enfim.

Estudo na CHS (inventei tá, gente? hahaha) com Hayley e com a Clare, minha melhor amiga a 5 anos. De um tempo pra cá ando sentindo algo diferente por ela, alguma coisa que não sei explicar.

Bom, melhor esquecer isso, Liam. Sua melhor amiga, cara. Para.


Harry's P.O.V.:

Sou o Styles, tenho 15 anos, moro aqui em Chicago com meus pais e minha irmã mais velha.

Estou pegando Nathalie Horan, que é muito arrogante, mas é linda.. e gostosa. Pra mim já é suficiente, haha!


Nathailie's P.O.V.:

Meu nome é Nathalie, moro sozinha aqui em Chicago em um apartamento que ganhei do meu pai quando completei 15 anos!

Estou de rolo com o cara mais incrível do colégio, Harry Styles.

Minhas amigas são Christina e Katy, que, honestamente, são como.. "stuff" pra mim.


Niall's P.O.V.:

Sou o Niall, tenho 15 anos e estudo na CHS, com Harry, meu melhor amigo, e com a insuportável da minha prima, Nathalie, que, por ironia do destino, é a "ficante" do Harry (y).

As aulas começam em poucos dias, e eu estou pronto. Se é que você me entende, hahaha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, gente! Não esqueçam de me dizer o que acharam, a opinião de vocês conta muito! :) x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Mistake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.