Flor Branca escrita por JunKya


Capítulo 4
Capitulo 03 - Baro POV


Notas iniciais do capítulo

Os 4 primeiros capitulos postarei todos juntos, por que o presente é grandão, e eu quero dar introdução a isso desse jeito! :D
Espero que gostem, e comentem, se quiserem!!!
-----
Mini-Dicionário nas Notas Finais! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248682/chapter/4

Quem diria, depois de tanto tempo juntos, quase inseparáveis, esta seria a primeira vez que os quatro grupos, dos Roedores promoveriam suas novas musicas ao mesmo tempo. Confesso que não faço ideia do que se passa na cabeça do CEO da WM nem do CEO da Cube, levando em conta que eles botaram os próprios grupos para disputarem contra si pelos prêmios semanais.

De qualquer forma, era bom encontrar os Roedores, mesmo com tanta pratica e agendas lotadas, devido às promoções de cada grupo. Ao menos podíamos nos encontrar nos Backstages e varietys...

-Ops... Sala errada! - aquela clássica voz perdia, sem graça, porém divertida, de DaeYang soava pelo camarim do B1A4. Todos ali deram suas risadas de sempre, pelo jeitinho diferente que só ela tinha. Lembro-me como se fosse ontem a primeira vez que a conheci...

*FLASHBACK*

-Ouvi dizer que as trainees começam a treinar hoje... - SanDeul me olhava com aquele seu jeito retardado. Parecia que estava tentando parecer tarado, pelas meninas novas, já que Lee WonMin-Sajang* estava querendo montar um girlgroup.

-E desde quando tu resolveu ser tarado assim, Hyung?

-O que?! - ele pareceu assustado. Será que ele realmente não se deu conta do jeito bizarro que estava falando? Olha, vindo de SanDeul eu não duvido mesmo.

-Deixa pra lá... Mas de qualquer jeito, sim, elas começam hoje. Ouvi dizer que JinYoung vai ajuda-las em alguns momentos... - fingi nenhum interesse, mas a real é que estava morrendo de inveja. Ah como eu queria poder me aproximar dessas garotas.

-WAE*? - O destrambelhado berrou, ao mesmo tempo em que pedia desculpas para uma menina e tentava se equilibrar do encontrão.

-Cuidado... - exclamei, segurando a garota. Por alguns segundos me perguntei o que Lee WonMin havia visto nessa garota. Seu jeito tão desastrado quanto o de SanDeul negava que fosse pela dança.

-Me desculpe... - sua voz saiu quase num sussurro. Não seria possível que a tivesse escolhido pela voz... Ela se curvava inúmeras vezes, pedindo desculpas.

-Ah, tudo bem... Eu que estava distraído! - E ai estava o SanDeul que eu conhecia. Com as bochechas rosadas perto de uma menina, devidamente envergonhado, e finalmente assumindo uma culpa. Eita gurizinho orgulhoso esse.

-Qual é seu nome? - perguntei.

-Ah sim... Meu nome é Naomi, mas pediram para que eu me apresentasse como Yuna. Sou a nova trainee aqui da WM! - ela ainda estava tímida, mas agora já havia parado de se curvar, e sorria. Um sorriso fofo, diga-se de passagem.

-Ah, bem vinda! - SanDeul exclamou. Mas antes que pudesse continuar a falar, o que, diga-se de passagem, não seria uma boa ideia. ByunHun-Seongsaengnim apareceu no corredor nos entupindo de perguntas...

-O que os dois já estão incomodando minha nova aluna? Não tem treino? SanDeul-ah, você ainda precisa treinar o ultimo passo que eu te passei...

-Ah, sim Seongsaengnim... Mas por que só eu?

-Por que tu foi o único que ainda não aprendeu direito? - respondi como se fosse obvio, o vendo fazer uma careta em resposta, fazendo Seonsaengnim e Yuna rirem. - Vamos logo que temos ensaio, Hyung... - disse virando SanDeul em direção a nossa sala, mas antes de partir me virei para aquela garota uma ultima vez - Ah, e Yuna...

-Hm...

-Bem vinda a WM! - Sorri, mas logo em seguida sai empurrando SanDeul dali.

-Ah, obrigada Sunbae! - pude ouvir sua voz baixa, e finalmente entrei na sala, sem poder escutar o que ByunHun havia falado. Channie já estava ali dentro de alongando

Alguns minutos se passaram, nos já havíamos começado a praticar, ou melhor dizendo, voltado a xingar SanDeul, que não aprendia aquele maldito passo.

-Mas o que há com você?! - Reclamava CNU, já sem paciência.

-Calma CNU... Vá descansar um pouco... - JinYoung se interveio antes que CNU se estourasse mais do que o devido. - SanDeul-ah, no que você não esta...

JinYoung-Hyung ia tentar ajudar o abobado, quando de repente a porta de nossa sala se abriu num estrondo. Nos cinco olhamos direto para a porta, observando uma garota baixa, com cabelos longos pintados de loiro e preto. Acredito eu que fosse uma das novas trainees, uma das bem desastradas e muito atrasadas, e a julgar pelo seu rosto, possivelmente a maknae do grupo.

De canto de olho vi JinYoung e CNU fixarem os olhos na garota, que tinha o maior sorriso estampado no rosto levemente vermelho. Uma de suas mãos foi ate sua nuca, cocando-a em sinal de duvida.

-Ups... sala errada. - disse em inglês, risonha. Eu custara a reparar nisso, mas quando notei não pude mais deixar de observar. Ela era ocidental.

Suas pálpebras visivelmente duplas, não como a de GongChan, pálpebras duplas ocidentais. O que uma ocidental estaria fazendo dentro do nosso prédio? Como ela conseguira entrar. Estaria perdida?

-Desculpa... - Ela havia perdido o sorriso e agora nos olhava com medo nos olhos. Acho que ter os cinco a encarando deve ser realmente assustador. - não queria incomoda-los... Desculpe... - ela disse num coreano meio enrolado, se virando para sair dali, acredito eu o mais rápido que pudesse. Mas estão GongChan surpreendeu a todos nos.

-Ya... - ele a chamou. - qual é seu nome?

-Ah, eu sou... Er... DaeYang! - ela parecia confusa com o próprio nome? Ela era tão perdida quanto SanDeul? Isso era possível?

-Seu verdadeiro nome... - Channie repreendeu-a.

-Me disseram para que me acostumasse a usar DaeYang... - ela disse cada vez ficando mais envergonhada. Seus olhos não paravam, e olhava de membro para membro, fugindo do contato visual.

-Então você é uma das novas trainees também? - SanDeul finalmente parara de olhá-la com um olhar perdido, sorrindo amigavelmente.

-Sou sim! - ela voltou a sorrir. - Me disseram que as aulas de dança começaria, hoje, na sala 51, mas essa aqui.... Ops... Essa é a 15... VIXI, 15?!?! TO PERDIDA... E TO ATRASADA... FUI... - então ela desapareceu. Mas antes que pudéssemos nos entreolhar ela passou pela nossa porta de novo, correndo na outra direção, e pelo que pude entender, ela gritava em inglês algo como "lado errado".

-Okay... O que foi isso?! - CNU foi o primeiro a se manifestar, tirando os outros do transe. Começamos a nos encarar e por fim rimos.

-Uma nova parceira para o SanDeul-Hyung! - Channie disse fazendo todos rir, inclusive SanDeul que ate bateu palmas. Aposto o quanto você quiser, que ele não entendeu o comentário.

-Ela vai ser uma de suas alunas, Hyung?! - perguntei a JinYoung, que ainda olhava estático para a porta.

-Acredito que não. E eu não terei alunas... Eu só irei conversar com aquela que escolherem para Leader... Coisa do Lee WonMin-Sajang...

-Ta se achando o bom, só por que é o Leader... - SanDeul protestou, levanto um tapa na nuca de JinYoung.

-Cala a boca... Eu só vou ter que falar pra ela o que é "ser um bom Leader", pra depois ela dizer nas entrevistas que eu dei boas dicas pra ela... Tudo marketing do Sajang! - JinYoung disse meio a contra gosto, mas deu de ombros. - Enfim... SanDeul, passo...

-AISH...

Me chame de louco o quanto quiser, mas eu senti alguma coisa naquela guria. Não me entenda errado, eu não me apaixonei por ela, não é disso que estou falando. Na verdade, não sei dizer ao certo do que estou falando... Mas algo nela prendeu minha atenção...

*FLASHBACK END*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mini-Dicionário:
* - Wae = Por que em coreano.
* - Sajang = presidente
* - Seonsaengnim = professor
---------
Isso ae galera... :D
Espero que estejam gostando... E fiquem a vontade para comentar... :D
E Dongs, feliz aniversario de amizade! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flor Branca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.