My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 8
A Mysterious Blonde Girl


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, não fui na escola pra terminar a fic e postar. Viu? Eu tenho meu lado bom *-*
Obgd pelos reviews do ultimo capitulo, vocês são umas fofas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/8

P.O.V Amy

Depois de deixar Mandy e Liam se pegando, fui procurar o Zayn, desci as escadas e fui correndo para a cozinha onde Niall, Louis e Harry estavam fazendo a comida.

- Cadê o topetudo? –Falei soltando uma risada.

Niall apontou para a sala, virei e vi Zayn sentado vendo TV.

- Jantar servido. –Niall disse.

- Eba! Vou chamar os pombinhos. –Falei e fui correndo pro quarto.

Vi os dois ainda se pegando e como eu sou muito má, acabei com o clima.

- PARA DE PALHAÇADA NO MEU QUARTO. – Disse gritando e os dois pararam na hora.

- Calma bitch. –Mandy falou debochando.

- O jantar ta pronto, será que os pombinhos vão querer comer? –Falei com um olhar malicioso.

Fui logo saindo do quarto e vi os dois de mãos dadas vindo logo atrás, desci as escadas e fui correndo pra cozinha.

- COOOMER. –Niall gritou e todos riram.

 Comemos, fui correndo para o quarto. Peguei uma roupa e logo desci as escadas indo em direção ao elevador, entrei no mesmo e fui até a piscina. Fiquei deitada na grama e alguns minutos depois vi Zayn me olhando sério e falou:

- Amy? –Perguntou curioso.

- Eu. –Respondi.

Ele logo veio e deitou ao meu lado, ficamos fitando as estrelas até ele quebrar o silêncio.

- Essa é a sua rotina? –Ele disse.

- Não, só quando quero pensar mesmo. –Falei séria.

- Ata. –Falou pensativo.

- Por que saiu do quarto àquela hora? –Perguntei.

- Porque você falou que estava mentindo, é difícil admitir? –Respondeu e logo fez uma pergunta.

- Eu não te amo, assim? –Falei e logo levantei indo em direção á portaria.

Senti ele me segurar e puxar me fazendo cair em seu colo, eu já podia sentir sua respiração e logo seus lábios se encaixaram nos meus em perfeita sincronia.

P.O.V Mandy

A Amy como sempre tem que estragar o clima, eu ainda me vingo daquela vadia. Descemos as escadas e Liam logo segurou minha mão, ele é um fofo, nunca vi um guri igual ele. Jantamos e Amy foi correndo para seu quarto, logo depois saiu com uma roupa diferente indo em direção ao elevador, alguns minutos depois os meninos foram embora e Liam se despediu com um selinho, fui até as nuvens na hora e logo acordei.  Arrumei a cozinha e fui até a piscina ver se Amy estava lá, me deparei com a cena: Amy e Zayn se beijando. Comecei a bater palmas e gritar:

- VAI DAR NAMORO, VAI DAR NAMORO. –Amy me olhou de canto e logo veio me bater.

Dei alguns passos para trás indo em direção á piscina, logo segurei o braço de Amy e caímos na piscina. Fitei a mangueira e logo olhei para Amy, ela afirmava com a cabeça. Zayn só ria da cena, pegamos a mangueira e molhamos ele. Deitei na grama e comecei a rir até minha barriga doer, olhei para cima e vi Liam dando algumas gargalhadas na sacada.

- PARA AMY. –Zayn gritou fazendo Amy largar a mangueira.

- Parei. –Amy falou séria.

 Corri para a escada e fui em direção ao apartamento dos meninos, Louis e Niall estavam sentados vendo TV, fui logo entrando molhada e correndo para o quarto do Liam. Entrei no mesmo e o abracei.

- Não acredito. –Falou me pegando no colo.

- Acredite. –Retruquei.

Ele me olhou sério e logo correu até as escadas, desceu e foi em direção á piscina se jogando no mesmo. Bati em seus ombros e mergulhei.

P.O.V Liam

 Amy logo estragou o clima entre eu e Mandy, quando descemos as escadas segurei forte a mão da Mandy, fomos em direção a cozinha e jantamos. Os meninos resolveram ir embora, me despedi com um selinho e sai, fui direto para meu quarto e fiquei deitado respondendo alguns emails. Ouvi gritos e fui até a sacada ver, Mandy estava deitada rindo e logo me olhou pensativa, Zayn gritava com Amy para não o molhar. Mandy saiu correndo e alguns minutos depois á vi em meu quarto, veio correndo me abraçar. Resmunguei e á peguei no colo, sai correndo para as escadas e logo depois para a piscina, me joguei na mesma. Ela me bateu nos ombros e logo mergulhou.

- LIAM ME AJUDA. – Zayn gritou.

- Ajuda nada. –Disse Amy.

Mergulhei e roubei um selinho de Mandy, quando voltei á superfície vi Harry e Niall se jogarem na piscina. Ficamos alguns minutos brincando e eu não conseguia parar de olhar para Mandy mais logo Harry dava em cima dela. Será que ele não percebe? Eu amo a Mandy e é difícil acreditar, conheço ela á poucas semanas e já me apaixonei.

- Que bagunça é essa? –Louis falou debochando.

Todos trocaram olhares e corremos até Louis, Niall o pegou no colo e jogou na piscina.

P.O.V Zayn

 Amy acabou me molhando e no final estavam todos na piscina. Ficamos algumas horas ali brincando até Amy mergulhar e puxar meus pés me fazendo cair, quando levantei á puxei pela cintura. Olhei fundo em seus olhos e logo roubei um beijo profundo, ela cedeu e acabou entrelaçando seus braços em meu ombro. Estávamos em perfeita sintonia até eu ouvir gritos:

- OLHA OS POMBINHOS. –Mandy gritou.

- Pega Zayn. – Harry disse debochando.

Amy logo quebrou o beijo e ficou vermelha, avistei Louis saindo da recepção e se jogando na piscina.

P.O.V Mandy

 Liam me roubou um selinho em baixo d’água. Alguns minutos depois avistei Amy e Zayn se pegando na piscina e logo me vinguei, gritei: OLHA OS POMBINHOS e Amy me olhou com raiva. No final estávamos todos na piscina, ficamos brincando por algumas longas horas até todos irem embora menos eu e Liam. Sai da piscina e deitei na grama, ele logo veio atrás e deitou junto.

- É difícil acreditar. –Falei.

- No que? –Perguntou.

- Em poucas semanas e já aconteceu isso tudo. –Respondi e soltei um sorriso de lado.

- Verdade! Vão ficar em Londres até quando? –Liam disse acariciando meus cabelos.

- Acho que até o niver de Amy e depois voltamos pro Brasil. - Falei meio triste.

Fiquei fitando as estrelas, coloquei minha cabeça em seu ombro e acabei dormindo.

P.O.V Liam

Vi Mandy se deitar na grama e logo deitei junto, ficamos conversando e eu á perguntei sobre quando iria embora, ela falou que ficaria menos de 2 meses aqui. Não contei pra ela sobre nossa turnê, vamos ficar quase 1 mês no México e só iremos voltar 3 dias antes do aniversário de Amy. Fiquei pensando um pouco enquanto acariciava seu cabelo e logo depois adormeci.

P.O.V Amy

Não dá pra acreditar eu Amy ganhei dois beijos em uma noite de Zayn Malik, mais tenho certeza que aquele beijo foi por pena, ele é um garoto que tem qualquer garota aos pés e eu já li muitas coisas sobre ele e uma delas é que ele não gosta de magoar garotas e ele só me beijou pra não me magoar, mais eu vou tentar esquecer isso, aquele beijo foi tão especial que me dá vontade de cantar e toca no Jerry, Jerry é meu violão, faz muito tempo que não toco e canto, costumava a cantar com Mandy, ela tem uma voz linda e a minha? Parece uma galinha cantando, mas mesmo assim eu gosto de cantar e tocar. Subi as escadas com os meninos em silêncio e eles como sempre bagunçando até o Niall me tirar dos meus devaneios.

- Amy? Quer mais um Beijinho? - Niall disse debochado.

- O que você disse? - perguntei confusa.

- Quer mais um beijinho pra dormi melhor Amy? - Louis disse debochado também.

- Ah' quero sim! Mais quem vai me dá? Não quero de você, nem do Niall nem Zayn e muito menos Harry! Vai ser o Taylor Lauter que vai me dar? - Perguntei.

- Não, pensei na idéia do Zayn te dá mais um, acho que você gostou sabe, está quieta dês do beijo na piscina. - Harry só abre a boca pra falar merda.

- Cala a boca Harry! Quem sabe se gostei ou não sou eu não vocês. - Respondi irritada e passando na frente deles, senti algo segurar em meu braço oque me fez virar pra não cair e quando virei não deu tempo de fazer nada só de sentir seus lábios frios contra os meus, sorri involuntariamente e eu sabia quem era e logo abri os olhos e todos os meninos estavam rindo da minha cara principalmente o Zayn, eu falei eu só sou uma vadia qualquer que ele está sentindo pena de mim, eu odeio o amor odeio. Senti uma lagrima quente escorrer pelas minhas bochechas e logo os meninos pararam de rir e eu começei.

- Seus idiotas!Vocês estavam rindo de que? Acho que aqui não tem espelho, e Zayn não sou nenhuma vadia que você pode sentir pena e fica dando beijinhos nela pra ela ficar melhor, NÃO BRINQUE COM MEUS SENTIMENTOS SEU IDIOTA TOPETUDO! - Disparei a dizer e subi as escadas chorando, eu estava com muita raiva, raiva mortal do Zayn, porque eu fui me apaixonar por ele? Logo ele, porque não por um cara que eu esbarrei na rua ou até mesmo pelo Niall, o Niall não faria isso comigo eu acho...

Entrei no meu apartamento batendo a porta com força, subi as escadas indo pro meu quarto no qual entrei logo no banheiro, me despi rapidamente e entrei no chuveiro, tomei um banho rápido e sai do banheiro com o pijama que estava horas atrás, entrei no closet e procurei o Jerry, o achei no meio de algumas roupas, o peguei e fui para a sacada, então lembrei de uma música que eu tinha escrevido a uns anos atrás, sentei num sofá que se encontrava ali e comecei:

Adia, I do believe I failed you.

Adia, I know I let you down.

Don't you know I've tried so hard

To love you in my way?

It's easy let it go...

Adia, eu acredito que falhei com você

Adia, eu sei que te decepcionei

Você não sabe que eu tentei tanto

Te amar do meu jeito

É fácil, basta tentar

Adia, I'm empty since you left me.

I try to find a way to carry on,

I search myself in everyone

To see where we went wrong

Adia, eu estou vazio desde que você me deixou.

Tentando encontrar uma maneira de seguir em frente,

Eu busco a mim e todos

Para ver onde nós erramos

Is no one left to finger,

Is no one here to blame,

Is no one left to talk to, honey,

And there ain't no one to buy our innocence.

'Cause we are born innocent.

Believe me, Adia, we are still innocent.

It's easy, we all falter...

But does it matter?

Pois não restou ninguém para que eu aponte meu dedo

Não há ninguém aqui para culpar

Não restou ninguém pra conversar, minha querida

E não há ninguém para comprar nossa inocência

Porque nós nascemos inocentes

Acredite em mim, Adia, ainda somos inocentes

É fácil, todos erramos

Será que isso importa?

Adia, I thought that we could make it

I know I can't change the way you feel.

Adia, eu pensei que nós poderíamos fazê-lo Adia,

Mas eu sei que não posso mudar a maneira como você se sente.

[...]

Terminei de cantar minha querida música e olhei para as estrelas, elas eram as únicas que viram esse meu showzinho ridículo, elas eram as únicas que me entendiam no momento, olhei para o lado e vi Harry, Niall, Louis e Zayn, calma o Zayn viu eu cantar a música? Não é possível agora ele vai sentir mais pena de mim.

- Amy canta de novo! - Niall pediu com os olhos brilhando e o Zayn olhava pra baixo tentei ignorá-lo mais não consegui, como eu sou uma chorona estou aqui de novo chorando.

- Não, eu não vou cantar de novo! Principalmente pra vocês depois ficarem me zuando pelas costas e minhas voz é horrível e não sabem porque eu toquei num violão. - Disse em meio aos soluços.

- Que mentira Amy! Sua voz é linda! Quem foi o idiota que disse que sua voz é horrível? - Harry perguntou incrédulo com o que eu disse.

- Eu mesma e eu sou uma idiota mesmo, por amar um garoto que senti pena de mim e ter melhores amigos idiotas que mesmo eu querendo matá-los me fazem sorrir. - Disse e sorri amarelo.

- Nossa Amy, você não é idiota não ok? - Louis disse meio triste e abraçando Zayn que se encontrava com a cabeça encostada na cerca da sua sacada.

- Não me interessa se sou ou não eu só preciso dormi e abraçar meu Domo-Kun, é o único que entende minhas lagrimas. - Me levantei e entrei para o meu quarto, peguei um vaso que se encontrava perto de mim e voltei pra sacada, os meninos ainda se encontravam lá e me olharam confusos principalmente o Zayn, olhei pra eles com um olhar do exorcista, peguei o vaso, taquei no chão e disse:

- Meu coração está assim em pedaços! - Disse e sorri vitoriosa, eles me olharam com um olhar de pena e vi uma lagrima cair sobre as bochechas de Zayn, olhei no fundo dos seus olhos e comecei a chorar, me sentei no sofá e abracei meus joelhos e fiquei me balançando e adormeci ali.

[...]

Acordei com uma luz no meu rosto, era a luz do sol o dia estava lindo, sorri com a vista que eu via e olhei pra sacada que ontem a noite foi o meu foco e lá se encontrava Zayn me olhando sorrindo com os olhos vermelhos.

- Bom Dia Amy! - Disse com a voz mais rouca que o normal.

- Péssimo dia Zayn! - Sorri sínica.

- Quanto tempo está ai me olhando? - Perguntei

- 10 min atrás. - Respondeu.

- Mandy está ai? - Mudei de assunto.

- Não, o Liam está ai? - Perguntou confuso.

- Vou ver me espera ai! - Me levantei no sofá e olhei no quarto de Mandy, cozinha e sala e só tinha eu em casa, subi novamente pro meu quarto, lavei o rosto, escovei os dentes e fiz um coque e voltei pra sacada e Zayn estava lá fumando.

- Larga isso agora Zayn! - Mandei irritada.

- Por quê? É a única coisa que me deixa feliz, porque eu só consigo destruir seu coração e você pensa que tenho pena de você. - Ele respondeu e largo o cigarro no chão.

- Liam não está aqui, vamos olhar na piscina. - Mudei de assunto novamente.

- Tudo bem, mais não adianta fugir de mim Amy, sou seu vizinho e uma hora teremos que conversar. - Ele abriu aquele lindo sorriso pelo qual sou apaixonada e eu tive que me segurar pra não cair.

- Que seja, você pode ser meu vizinho ou dono do meu coração, mais eu não irei me corta novamente por você garoto! - Acho que falei demais, como eu sou burra.

- Então eu fui o motivo de você se corta no dia da festa Amy? Me desculpa se fiz alguma coisa com você. - Ele disse de cabeça baixa.

- Foi! Porque eu não queria mais amar e estava começando a me apaixonar por você, então eu me cortei pra tirar aquela dor de mim, mais e agora estou eu aqui sem coração porque ele pertence a você e não está cuidando bem dele e meu coração não aceita devolução! - Gritei.

- Nossa Amy! Eu não sinto pena de você, eu amo você mais do que você imagina, não é como você imagina como amiga é como minha princesa, Amy não sinto pena de você entenda eu sinto amor, e aquela música que você canto ontem a noite é linda, pena que eu só sei te magoar e você entende tudo errado. - Ele me respondeu olhando em meus olhos que mostravam sinceridade.

- Za-Zayn, é melhor nós irmos ver onde está Liam e Mandy! - Gaguejei merda, ele riu fraco e saiu do seu quarto.

[...]

Mandy e Liam estavam dormindo na grama da piscina, peguei a mangueira, Zayn ligou e joguei na cara deles que logo acordaram gritando:

- Já acordei, para com isso! - Liam gritava.

- Isso Amy, PARA! - Mandy gritava e eu larguei a mangueira, olhei para a recepção e vi uma loira muito conhecida, era a loira que se casava com Zayn no sonho, posso chorar? Já estou chorando.

- M-Mandy é e-ela! - Apontei para a loira que vinha em direção ao Zayn, nesse momento eu já tinha perdido meus movimentos das pernas estava caída no chão chorando.

- Ela quem Amy? Quem é ela? Porque está chorando? Oque houve? - Mandy perguntava me sacudindo e Liam me abraçava.

- A loira do sonho que se casava com o Zayn! - Falei de uma vez e só vi a loira sorri sínica pra mim e beijar Zayn! Como ela beijou o Zayn?

- Mandy diz que isso é só mais um pesadelo como aquele! Diz que é verdade o que o Zayn me disse, diz que ele me ama! DIZ QUE ELE NÃO ESTA BEIJANDO A LOIRA! - Gritei a última parte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews do que acha q vai acontecer? ;3
Espero muuuitos ..
Malikisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My World, My Dream Is In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.