My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 62
Terminus


Notas iniciais do capítulo

Hey princesas, se vocês quiserem saber algo sobre a próxima fanfic e quando iremos postar, curtam: http://www.facebook.com/ConspiracyOfLove
Podem perguntar, até falar com a gente por ai !
Roupa da Mandy: http://www.polyvore.com/cute/set?id=66756343



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/62

P.O.V Mandy

Meu dia foi completamente perfeito! Liam me levou á um restaurante, que possamos dizer, bem chiquê. Eu fiquei meio sem jeito no começo, mais depois acabei me soltando. A comida de lá era maravilhosa! E o preço, bem... Dividimos a conta, eu não iria deixar ele pagar! Logo após, fomos á um parque de diversões. Voltamos á ser criança! Liam ganhou um urso azul bem grandão para mim, ele era muito fofo, eu quase chorei pedindo para o moço me dar. Só que graças ao Liam, ele ganhou. Ficamos até tarde lá, nos divertindo como antigamente. Liam bateu foto com algumas Directioners, pediram autografo e até eu não sai a limpo nessa história. Pela primeira vez, senti como é estar na pele de um famoso. Várias garotas vieram até mim perguntando coisas á respeito de nós dois, pedindo autógrafos e fotos. Foi muito legal, um dos melhores dias que terei aqui em NY, a cidade que nunca dorme!

Como já estava ficando tarde, resolvemos voltar para o hotel. Todos estavam na sala de jogos, menos Anne que esta de repouso. Liam continuou lá, mais eu voltei para o quarto. Estava completamente exausta, e tinha que decidir muitas coisas ainda! Mais a única coisa que permanecia em minha mente era o tão perfeito sorriso dele.

Algumas horas depois...

O barulho do ar condicionado me irritava, eu estava completamente sem sono. Meu dia com o Liam havia sido perfeito, cada momento passava como um flashback na minha cabeça. Muitas perguntas não respondidas, palavras, ações que persistiam em me deixar acordada. Será que eu ainda o amava? Cada gesto, sorriso, expressão me causava arrepios.  Seus olhos eram como poços profundos, eu não sabia o que estava por vir. Eles me deixavam enfeitiçada, me prendiam dentro dele. Eu realmente amava Liam James Payne? Eu sei que fui apreçada em relação ao Zayn, ele foi meu escudo, minha proteção. Só tenho medo de estragar a nossa amizade, mais sei que no fundo ele nunca esqueceu a Amy.

E agora?

Levantei calmamente, calcei minha pantufa e cocei os olhos com a palma da mão. Caminhei até a porta e a abri lentamente. Fui até a mini cozinha que foi improvisada, peguei um copo de água e emboquei. Escutei alguns suspiros e fui ver quem era. Avistei Zayn sentado na beira do sofá chorando.

- Zaza? –Sussurrei e ele me olhou.

Virou o rosto para tentar esconder seus olhos marejados, mais eu já havia visto!

- O-oi? –Falou enxugando as lágrimas.

Caminhei até ele e sentei ao seu lado.

- O que aconteceu príncipe? –Perguntei e ele me olhou.

- Nada não. –Beijou minha bochecha.

- Fala. –Insisti.

Ele olhou para o chão e segurou minha mão.

- Princesa, eu... –Engoliu seco.

- Você? –Pedi para ele continuar.

Ele estava muito nervoso, podia perceber isso em sua mão tremula e seus olhos marejados.

- Eu acho que ainda gosto da Amy. –Ele falou e eu ri.

- Eu sabia! Da pra perceber quando você á olha. –Ele me olhou com um sorriso no canto da boca.- E eu... Também preciso te falar algo. –Disse nervosa.

- Que você também gosta do Liam? –Gargalhou.

- Sem graça, era pra mim falar. –Fiz birra.

Olhei para ele e o abracei.

- Fica calmo, eu sei que a Amy ainda sente um pontinho por você. –Segurei seu queixo e o levantei.

Ele sorriu. Levei minha mão até meu dedo e tirei o anel de lá. Olhei para o Zayn e lhe entreguei.

- Toma, isto é seu! –Coloquei em sua mão.

- Obrigado por tudo pequena. –Acariciou meu rosto.

- Me promete uma coisa? –Perguntei e ele assentiu. – Que este término de namoro, não irá abalar a nossa amizade? –Sorri nervosa.

- Juro de dedinho que isto não acabara com a nossa amizade. –Rimos.

Levantei do sofá e o abracei novamente. Mais desta vez, um abraço apertado, um abraço de amigos.

P.O.V Zayn

Eu não conseguia parar de pensar um minuto na Amy, os momentos que tivemos juntos, as brigas, risadas. Eu não á esqueci. Só tenho medo de magoar a Mandy, eu considero muito ela e acabei me precipitando quando á pedi em namoro.  Eu sabia que uma hora ou outra, teria que tomar essa decisão. Os momentos no shopping, na sala de jogos, eram vários flashbacks na minha mente. Persistiam em me deixar acordado e pensando nesse assunto.

Levantei devagar para não acordar a Mandy e fui até a sala. Meus olhos já estavam marejados e eu não conseguia parar nem sequer um minuto de pensar sobre isto. Pude escutar passos e logo após escutei Mandy me chamar, tentei esconder meu rosto mais não adiantou. Conversamos e chegamos á um resultado, possamos dizer, assustador. Pensei que isso iria acabar com a nossa amizade, mais pelo jeito, esse sentimento que sinto pela Mandy é uma amizade verdadeira!

Voltamos para o quarto, beijei sua testa e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu escrevi super rápido, a Ingrid vai viajar então vocês iram me aturar até o final, hahaha. Sei que ficou pequeno este cap, mais escrevi rápido! Feliz Natal á todas vocês, cada uma tem um lugar guardado no meu coração ♥