My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 57
I want to have children with you


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/57

P.O.V Eleanor

– STARBUCKS STARBUCKS STARBUCKS, COMO EU TE AMO - cantei me remexendo de alegria no banco ao lado de Louis que dirigia.

– Fica calminha ai El’s - Zayn deu dois tapas leves no meu ombros.

– É Starbucks meu filho - bati palma e sai do carro correndo, fui até o balcão e fiquei batendo os dedos esperando eles.

– Calminha - Louis me abraçou por trás.

– Olá - a garota do outro lado do balcão disse.

– Olá - eu sorri pra ela.

– Oque vão querer ? - ela perguntou.

– 2 frappuccino, 3 christmas coffee cup - Louis disse.

– 1 cappuccino maker - Mandy disse.

– Eu também - Raphaela e eu dissemos juntas.

– 2 caramel frappuccino - Anne pediu e nós fomos nos sentar na mesa que foi juntada pelos funcionários.

– Cadê a Amy ? - perguntei.

– Está lá fora - Anne disse.

– Fazendo oque ? - Mandy disse.

– Falando com uma garota que pediu pra tirar foto com ela - Anne bebeu um pouco do seu pedido.

– Os famosos não somos nós ? - Niall disse.

– Vocês tinham entrado primeiro e os seguranças barraram ela e Amy tinha ficado pra trás - Anne disse colocando sua cabeça no ombro de Zayn enquanto bebia seu pedido.

– Estou com ciúmes - Harry disse mandando um olhar assassino pra Anne.

– Awn que fofinho - Anne apertou as bochechas de Harry e voltou a posição que estava.

P.O.V Amy

O Liam por algum motivo que eu não sei - ainda - ficou em casa, então eu tenho que ficar segurando vela.

Uma fã tinha me parado e estávamos conversando, não estava querendo muito entrar.

– Você e o Liam estão juntos ? - ela perguntou.

– Não, somos só melhores amigos - sorri sincera.

– Ele parece gostar muito de você, nunca notou ? - ela disse risonha.

– Não, deveria ? - perguntei confusa.

– Vocês se gostam - ela gargalhou.

Fiquei em silêncio, oque eu responderia ?

– Tenho que entrar, foi bom te conhecer - disse dando um beijo em sua bochecha e entrando. Me sentei ao lado de Harry e ele pegou na minha mão. Entrelaçando nossos dedos, sorri com seu gesto e apertei de leve sua mão.

– Coitado de você - Anne disse pra Harry.

– Porque ? - perguntei confusa, tomando um longo gole do pedido que Anne fez pra mim.

– Ele quer fazer ciúmes em mim com você - ela revirou os olhos terminando de beber o seu café.

– Obrigado Harry - bufei e soltei sua mão.

– Eleanor, você é muito lerda - Raphaela disse.

– Olha quem fala - El’s retrucou.

– Porque estão brigando ? - Mandy perguntou.

– Porque nós se amamos - elas se abraçaram.

– Loucas - Harry disse e levou tapas.

– Bem feito - eu e Anne dissemos juntas.

– Vamos dar uma volta no shopping ? - Zayn perguntou pra Mandy.

– Também vamos - Niall disse.

– Eu vou ficar por aqui - eu disse e eles assentiram saindo do Starbucks no meio dos paparazzis.

– Aqui está a conta - uma garota veio até mim.

– Ah, eles deixaram pra mim pagar - bufei e paguei.

Sai desviando dos paparazzis com as mãos no bolso do meu casaco.

Está frio hoje em Londres, o vento bati contra meu rosto chicoteando meus cabelos no ar.

Vocês se gostam – essa frase não sai da minha cabeça.

Mas se eu gosto mesmo do Liam ? Eu sinto algo diferente por ele, algo que nunca senti na minha vida. Mas eu tenho medo de magoar Mandy, e se ela ainda ama o Liam ? Não quero vê-la sofrer. Isso é tão confuso.

Me sentei num banco na frente do London Eye. Já estava escuro, a noite já tinha chegado. As luzes da famosa montanha russa iluminava o céu deixando assim com um brilho lindo de se ver.

É, eu gosto mesmo do Liam.


P.O.V Niall

– Vocês ligaram mesmo pra Amy ? - perguntei pela milésima vez.

– Ligamos, porque se importa tanto com isso - Raphaela disse irritada.

– Eu só estou achando a Amy tão longe, distante de nós, principalmente depois que conversou com aquela fã. Ela parece confusa e vocês nem perceberam isso - eu disse sério e todos se calaram.

– Você tem razão, algo aquela garota disse a ela - Harry disse com cara de pensativo.

– Vocês são insensíveis - larguei Raphaela e fui andando na frente e logo cheguei a frente do Starbucks, onde Amy estava encolida do lado do carro.

Corri até ela e a abracei pra esquenta-lá.

– Obrigada - ela disse como um sussurro se aconchegando sobre meu peito.

– De nada - sorri pra ela beijando o topo da sua cabeça.

– Desculpa Nialler - Raphaela parou a nossa frente.

– Desculpo - larguei Amy e dei um selinho na Rapha.

– Eca - Amy resmungou.

– Onde você estava ? - Mandy perguntou quando Amy entrou no carro.

– Eu fiquei olhando o London Eye - ela sorriu pra Amy.

– Você parece triste - Harry vazia carinho no ombro de Amy.

– Estou meio confusa com meus sentimentos - ela sorriu pra ele.

– VAMOS EMBORA CAMBADA! - Louis gritou e deu partida.

– Não grite Louis - Eleanor deu um tapa na cabeça de Louis.

– Precisamos comprar uma van - Zayn resmungou. Mandy estava sentada em seu colo com Rapha no colo dela. Eu estava no colo de Harry com Amy no meu, Enquanto Anne estava com todo espaço.

– Porque você não deixa a Anne ir na frente ? - Mandy disse com a voz abafada.

– Porque aqui é meu lugar, carro é do meu namorado não do seu - Eleanor disse e todos rimos de Mandy.

Logo chegamos em casa e estava silenciosa e iluminada.

– Cadê o Liam ? - Amy disse saindo do carro.

– Como é bom respirar - Zayn disse se esticando.

– Está frio - Anne disse e entrou e todos nós fomos atrás dela.

( Escutem a música, fica legal. Se ela termina coloca de novo )

– Tem uma carta pra você grudada na tv, Amy - eu olhei pra Amy e a mesma foi até lá.

P.O.V Amy

Niall disse que tinha uma carta grudada na Tv pra mim, eu fui até lá e peguei.

– Leia em voz alta - Harry pediu e eu assenti abrindo.

Vamos brincar um pouquinho? No final você terá uma grande surpresa! Eu irei te dando dicas, você terá que adivinhar e procurar as próximas cartas. Então lá vai a primeira: No meio de vários livros, um se destaca, ele é conhecido por ter 50 tons.

– Mas que pegadinha é essa ? Estão brincando comigo ? - olhei pra Eleanor e ela deu de ombros.

– Vamos a biblioteca - Mandy disse e eu andei pelo corredor tentando descobrir tudo.

– Qual é seu livro preferido ? - Niall disse e todos se espantaram.

Niall sendo inteligente ?

– Meu livro preferido é Cinquenta Tons de Cinza - eu disse bagunçando meu cabelos e indo até a estante.

Peguei o livro e abri no página que eu tinha parado e outra carta estava lá.

– Tem outra carta eu disse e olhei pro Harry - e ele sorriu divertido.

– Leia - Louis disse se aproximando de mim.

Parece que você foi esperta e conseguiu decifrar o enigma. Agora, que tal você ir em um lugar que te acalma? Você procura esse lugar quando quer chorar ou até mesmo preparar algo para suas amigas.

– Que lugar é este ? - Zayn perguntou.

– A sala de design - sai correndo até lá e abri a porta dando de cara com um vestido de noiva na poltrona.

– Mais oque ? - passei a mão no meu rosto.

– Anônimo romântico - Anne disse com a voz melosa.

– Quem poderia ser ? - perguntei olhando pro vestido.

Todos ficaram em silêncio.

– Tem uma carta aqui - Eleanor disse me entregando a carta.

O mistério já está prestes a ser desvendado, agora eu gostaria que você vestisse esse vestido. Ele ficaria perfeito em você, te imagino assim no nosso casamento!

– AI MEU DEUS ELE QUER CASAR COM VOCÊ - Raphaela gritou afobada.

– Vamos coloca-lo ? - Anne disse olhando pra mim e eu assenti.

– Estamos lá fora - os meninos saíram do quarto.

– Esse vestido é perfeito - eu disse passando a mão nele.

– Anda, tira a roupa - Mandy mandou e eu tirei. Elas colocaram o vestido em mim e o salto.

– Você está perfeita - Anne disse secando suas lágrimas.

– Vamos logo - eu sai do quarto e os meninos me olharam abolhados.

– Essa carta caiu do seu vestido - Harry me entregou a carta e eu abri a lendo em voz alta.

Vamos ver como ele ficou? Vá para um quarto da casa aonde há mais espelhos.

– O quarto onde ensaiamos as danças - Zayn disse abrindo a porta pra mim, balancei a cabeça agradecendo e segurei na calda do vestido pra não tropeçar.

Entrei na sala e as paredes eram feitas de espelhos, fiquei no meio do quarto e fiquei me analisando.

– Eu estou - comecei a chorar de emoção. Eu estava linda, eu me sentia linda, como nunca me senti antes.

Fui até a carta pendura no espelho e a li.

Gostou do vestido? Espero te ver em breve com ele. Agora, vá para o lugar preferido do Harry.

– Vamos ao banheiro! - Niall exclamou e Harry o fuzilou.

– Meu lugar preferido não é o banheiro - ele revirou os olhos.

– Onde é ? - perguntei me aproximando dele.

– O quarto das crianças - ele deu de ombros e eu sorri andando na frente.

Subi as escadas com calma e parei na porta do quarto dos meus subrinhos.

A partir daqui eu quero que você faça silencio, tire os sapatos.

– Mais porque isso ? - Louis perguntou.

– Não sei, só sei que vou tirar os sapatos - eu disse tirando os saltos e deixando num canto. Abri a porta com calma e fui até o berço rosa - o da Nicky - e tinha a minha boneca de pano que guardo desde de pequena dentro e uma carta em seu peito.

Eu quero muito um dia montar com você um quarto assim pros nossos filhos. Pegue essa boneca, você terá que ir com ela até o final.

– Essa pessoa é perfeita, quero logo descobrir quem é ! - Mandy disse.

– Eu estou sem palavras - olhei em volta e fui até o berço de Andy que tinha outra carta.

Você deve estar desesperada, eu sei. Mais eu não consigo te dizer isso agora, que tal você trazer morangos para mim?

– Como o Liam é perfeito - Raphaela disse secando suas lágrimas.

– CALA BOCA! - todos gritaram.

– Não pode ser o Liam, o Liam nunca gostaria de mim - abaixei a cabeça.

– Isso nós vamos descobrir - Niall disse repreendendo Raphaela com um olhar.

– Vamos para cozinha - Louis disse saindo do quarto e eu fui por último raciocinando as últimas palavras.

Eu já chorava desde da Biblioteca e não conseguia me conter.

Fui até a tarça de morango e peguei a carta ao lado.

Essa é a ultima carta, espero que você tenha seguido a risco todos os meus pedidos. Eu sei que você ama tulipas vermelhas, aliás, elas são as flores do amor verdadeiro. Que tal você seguir elas pra fora da casa? Aguardo-te ansiosamente.

– Awn que fofo - Harry fez voz fininha e nós rimos - Acho que vou morrer de diabetes - ele revirou os olhos e recebeu tapas da Anne.

– Vamos lá - Mandy me encorajou e eu segui as tulipas que iam pra sala, sai da casa e dei a volta. Tinha um palco enorme montado depois da piscina com um grande telão. No palco tinha um violão, um banquinho e o microfone e rosas jogadas pelo palco mais não tinha ninguém.

– Não tem ninguém - eu olhei pra eles me olhavam decepcionados até que olharam surpresos pro palco.

Me virei o telão tinha se acendido.

Até que palavras começaram a se formar.

Calma princesa, eu estou muito perto de você. Tenha calma.

Respirei fundo tentando amenizar as lágrimas mais era impossível.

Por favor não chore, não gosto de te ver chorando, cupcake.

Comecei a rir baixo e dei dois passos em direção ao palco.

Eu tenho medo de mostrar quem realmente sou, eu tenho medo de você me rejeitar. Você irá me ajudar a superar esse medo ?

Assenti com a cabeça.

Eu amo tanto seu sorriso e ainda mais sua risada, você faz meu dia muito mais feliz. Queria ter coragem pra te dizer quem realmente sou, queria ter coragem pra dizer olhando pros seus lindos olhos azuis que eu desejo casar com você, ter filhos com você.

– Não tenha medo - sussurrei.

Não terei medo por você, eu sempre achei que fosse obvio meu sentimento por você, mas parece que não é obvio pra você. Amy eu te amo de verdade.

– Apareça por favor - eu disse em alto som e as meninas seguraram nos meus ombros.

Não adiantaria eu ficar aqui o tempo todo te dizendo palavras bonitas, nunca chegariam ao equivalente de palavras que eu tenho que te dizer.

– ANDA LOGO ! - os meninos gritaram.

– CALEM A BOCA! - Anne gritou.

Já que você pediu…

Eu simplesmente me joguei de joelhos no chão colocando a boneca a minha frente. Aquilo tudo era lindo demais, eu nunca pensei que uma pessoa faria aquilo por mim, nunca mesmo. Nunca pensei que ouviria alguém dizer aquilo pra mim, é tão lindo. Eu me sinto amada.

Eu chorava como uma criança, levantei minha cabeça pra olhar e Liam tinha um sorriso bobo no rosto e lágrimas desciam por sua bochecha.

– Não chore por favor - ele disse pegando o microfone.

Me levantei com ajuda das meninas e fiquei encarando boba Liam.

– Eu ainda tenho algo pra cantar pra você - ele se sentou no banquinho e pegou o violão.

Sua mão se encaixa na minha

Como se fosse feita só para mim

Mas mantenha em mente

Isto era destino

E estou ligando os pontos

Com as sardas em suas bochechas

E tudo faz sentido para mim

Eu nunca tinha escutado essa música, mais ela era perfeita, principalmente quando o Liam está cantando ela pra mim.

Sei que você nunca amou

As rugas nos seus olhos

Quando você ri

Você nunca amou

Sua barriga e coxas

As covinhas em suas costas

No final da sua espinha

Mas eu as amarei para sempre.

– Se você não ficar com ele, eu fico - Anne riu no meu ouvido e eu assenti e vi Harry a fuzilar de sobresaio.

Não vou deixar essas pequenas coisas

Saírem da minha boca

Mas se deixar

É você

Oh, é você

Que elas formam

Estou apaixonado por você

E por todas essas pequenas coisas

Você não consegue ir para a cama

Sem uma xícara de chá

E talvez seja por isso

Que você fala enquanto dorme

E todas essas conversas

São os segredos que eu guardo

Embora isso não faça sentido para mim

Sei que você nunca amou

O som da sua voz gravada

Você nunca quer saber quanto você pesa

Ainda tem que se apertar para entrar em seus jeans

Mas você é perfeita para mim

Não vou deixar essas pequenas coisas

Saírem da minha boca

Mas se for verdade

É você

Oh, é você

Que elas formam

Estou apaixonado por você

E por todas essas pequenas coisas

Você nunca irá se amar

Com metade da intensidade com que eu amo você

Você nunca irá se tratar bem, querida

Mas quero que você faça isso

Se eu lhe disser

Estou aqui para você

Talvez você se ame como eu amo você

Oh…

Simplesmente deixei essas pequenas coisas

Saírem da minha boca

Porque é você

Oh, é você

É você

Que elas formam

Estou apaixonado por você

E por todas essas pequenas coisas

Não vou deixar essas pequenas coisas

Saírem da minha boca

Mas se for verdade

É você

É você

Que elas formam

Estou apaixonado por você

E por todas as suas pequenas coisas

Ele terminou de cantar e eu abracei forte minha boneca e assim caiu uma caixinha no chão.

Me abaixei e peguei e olhei confusa pro Liam, ele desceu do palco e veio até mim. Pegou a caixinha da minha mão e antes de falar algo foi interrompido.

– PORQUE VOCÊS NUNCA FIZERAM ISSO PRA GENTE ? - as meninas gritaram dando tapas nos meninos.

– LIAM! PORQUE VOCÊ FOI FAZER ISSO ? - Zayn gritou.

– Calem a boca - disse séria eles se calaram.

– Chega de cartas não é ? - Liam disse risonho secando minhas lágrimas.

Ele abriu a caixinha e tinha um par de de anéis.

– Oque ? - coloquei a mão na boca surpresa.

Amy, desde que começamos a nos aproximar eu venho sentindo algo diferente por você, talvez amor ? Eu não sei oque é amor, mais eu também nunca quero saber. Eu nunca senti isso que sinto por você por alguém, é diferente e meio estranho. Eu simplesmente te amo, eu só sei te dizer e como dizem que o pra sempre não existe, então eu quero ter nada com você, porque o nada não tem fim. Seja minha ?– ele disse pegando na minha mão.

Abracei o pescoço do Liam e ele riu.

– Eu nunca senti oque eu sinto por você, é algo inacreditável e eu quero ser feliz pra sempre e que seja ao seu lado, quero ficar velhinha do seu lado resmungando que nossos filhos não trouxeram chocolate e você dizendo que irá mandar eles trazerem. Eu quero correr atrás de você com uma colher pela nossa casa, eu quero ser enterrada ao seu lado - eu disse olhando fundo nos seus olhos e vendo suas lágrimas passearem por sua bochecha.

Liam juntou nossos lábios num selinho e logo pediu passagem, ele abraçou minha cintura e eu coloquei um braço no seu ombro enquanto o outro estava na sua nuca. Nossas línguas percorriam cada milimetro existente em nossa boca e travavam uma guerra deliciosa. Liam tem gosto de chantilli, um gosto bom, muito bom. Acho que esperei esse beijo por anos, eu esperei o Liam pela minha vida toda. O ar faltou e nós nos separamos em selinhos.

– Você irá dormir na sala hoje - Rapha dizia pro Niall e eu ri.

– Todos vocês vão - Anne disse.

– Tudo culpa do Liam, porque você fez isso com agente dude ? - Louis disse intrigado e eu ri com o Liam colocando minha cabeça no seu peito enquanto ele brincava com meus cabelos.

– As surpresas ainda não acabaram - Liam sussurrou no meu ouvido e beijou o topo da minha cabeça.

– Tem mais ? - perguntei.

– Sim - ele sorriu - olha pro céu.

Olhei pro céu e vários fogos começaram a se estourar formando : Nova Sr.Payne.

– Liam, já chega né ? - Niall disse intrigado.

– Você só irá voltar pro quarto quando fazer uma coisa romântica pra mim - Anne apontava o dedo no rosto de Harry.

– Obrigado Liam, muito obrigado - Harry resmungou e entrou correndo com os meninos e as meninas foram atrás.

– Quero te mostrar uma coisa - Liam me puxou pela mão até o jardim dos fundos.

Tinha um tipo de tenda e embaixo se encontrava um colchão de ar com rosar vermelhas espalhas, um computador e cobertores.

– É perfeito - tenho certeza que meus olhos brilharam quando vi aquilo tudo.

– Oque você acha de tirar essa roupa ? - Liam disse me abraçando pela cintura.

– Seu tarado - bati no seu ombro.

– Você que pensou besteira, no quarto de empregada tem uma roupa pra você - ele piscou pra mim e eu corei.

O larguei com má vontade e fui até o quarto de empregada, fechei a porta e me despi. Em cima da cama tinha uma blusa xadrez vermelha do Liam e uma cueca box branca dele.

Abotoei a blusa até o meio do sutiã deixando ele um pouco amostra e coloquei a cueca box do Liam por cima da calcinha que eu usava.

( Escutem essa música aqui agora )

Andei rebolando até Liam que estava deitado no colchão mordendo o lábio inferior.

Eu sou o antídoto.

que eu sugar todo o veneno.

Mostre-me onde realmente dói

eu vou lhe mostrar onde realmente ferido

– Está afim de matar de coração ? - Liam disse me puxando pra cima dele.

– Talvez - sorri perversa e me sentei ao seu lado.

Ele pegou a tigela de morango e eu chantili, peguei um morango e mordi e Liam encheu sua boca de chantili. Olhei maliciosa pra ele e coloquei no lugar as coisas me jogando em cima dele.

Tomei seus lábios pra mim ferozmente e apertei uma pouco seu braço enquanto Liam apertava minha coxa, aquele beijo estava delicioso se misturando com o chantili e o morango. Me soltei de Liam e ele me jogou pro lado ficando em cima de mim. Arranquei a blusa do Liam deixando seu tanquinho amostra, passei as unhas na sua barriga e mordi os lábios inferiores. Ele arrancou a blusa que eu estava sem deixa nenhum dano e me beijou com urgência. Joguei Liam pro lado não partindo o beijo. O ar faltou e eu me sentei em cima da sua barriga.

– Oque vamos ver ? - perguntei abotoando minha blusa.

– Você gosta de brincar né ? - ele disse mordendo minha bochecha e colocando sua blusa.

– Amo brincar - mordi seu lábio inferior e peguei ou morango.

– Vamos ver Amizade Colorida - ele riu e eu fiz careta me jogando em cima dele e tomando seus lábios pra mim.

Liam se soltou de mim e foi colocar play no filme.

– Sabia que eu nunca namorei de verdade o James ? - disse pro Liam e ele sorriu pra mim me abraçando e colocando minha cabeça no seu colo - Ele nunca me pediu em namoro de verdade, você é meu primeiro namorado e o único - sorri pro Liam e o mesmo me deu um selinho.

– Você fica melhor sem essa blusa - ele disse risonho.

– Digo o mesmo a você - mordi meus lábios inferiores.

Liam me olhou pro alguns segundos e quando eu vi nós dois estávamos tirando a blusa.

Avancei pra beijar Liam e ele avançou pra mim beijar, paramos no meio encarando os olhos um dos outros. Virei minha cabeça um pouco pro lado admirando os olhos de Liam, sorri boba e ele também, me sentei na sua frente e passei a mão na sua bochecha.

– Você é real ? - perguntei baixo.

– Você é real ? - ele repetiu a pergunta e eu ri.

– Nada de filme - fiz careta e Liam assentiu guardando o computador e voltando a me encarar.

Me deitei lentamente e Liam colocou suas pernas de cada lado do meu corpo aproximando seu corpo do meu.

– Você é tão perfeito, perfeito pra mim - toquei seus ombros.

– Você não sabe o quanto eu te amo - ele tocou de leve meus lábios e se jogou ao meu lado me olhando.

– Eu só queria que esse momento fosse pra sempre - sorri envergonhada pra ele.

– Você fica linda corada sabia ? - ele passou seus dedos na minha bochecha, sorri e dei um selinho nele colocando minha cabeça em cima do seu peito nú. Liam nos cobriu com as cobertas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que coooisa meiga! NatiLovatic amei sua recomendação, sua linda! Me contem tudo, me desculpem por não ter respondido reviews ainda, mas eu to meio confusa com algumas coisas e n to mt afim de responder, mais eu leio todos ok ? Respondo quando eu estiver melhor! Reviews?!