My World, My Dream Is In London escrita por Hazel, Pâm


Capítulo 48
Bad News


Notas iniciais do capítulo

Princesas, mil desculpas tá? Esse fim de semana foi super corrido, visitas e tals. Mais, vou tentar recompor ok? A Dih ta sem PC, deu pani seilá, mais por enquanto ela não sabe oq deu! Vamos torcer para que ela volte logo né? Apartir de hoje algumas coisas vão mudar. HAHAH '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248659/chapter/48

P.O.V Zayn


Acordei com dor no braço, olhei pro lado e percebi que Mandy estava com a cabeça em cima. Coloquei seu cabelo para trás da orelha e arrumei sua cabeça. Levantei e fui até o banheiro lavar o rosto, é, hoje é outro dia. Teremos que ir novamente para o estúdio ver as coisas do novo CD, espero que seja legal. Tomei um banho rápido e lavei o topete. Enrolei a toalha na cintura e corri para o closet, Mandy permanecia imóvel e ainda dormindo. Troquei de roupa e voltei para o banheiro, liguei o secador e sequei meu topete.


– Bom dia. –Escutei Mandy falar.


– Bom dia malandra. –Respondi.


Tentei arrumar meu topete mais não deu certo.


– Mandy? –Perguntei.


– O que? –Disse.


– Me ajuda? –Falei saindo do banheiro com o secador e uma escova na mão.


– Ajudo. –Respondeu rindo.


Mandy veio até mim e terminou de secar meu topete, escovou e chapou de gel. Olhei para o meu reflexo no espelho e ele estava perfeito. Acho que vou acordar todos os dias a Mandy para arrumar ele.


– Ual. –Falei.


– Que foi? –Disse sentando na cama.


– Ficou perfeito. –Ri.


Escovei os dentes e sai do banheiro, Mandy me olhava enquanto eu arrumava as coisas.


– Vai sair? –Perguntou.


– Vou ao estúdio com os meninos. –Respondi.


Olhei para ela e a mesma abaixou a cabeça, parecia triste.


– Que foi? –Falei.


– Nada. –Deu ombros.


– Fala. –Forcei.


– Sei lá, só de pensar que terei que ficar sozinha hoje. Tudo bem que tem as meninas, mais acho que falei muitas coisas que não devia ontem. –Ela respondeu e percebi algumas lágrimas escorrerem.


– As duas erraram, mais agora não tem volta. Levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai! –Tentei anima-la mais não adiantou.


Olhei para ela malicioso e ela entendeu, joguei a mesma na cama e segurei suas pernas. Comecei a fazer cosquinhas como vingança. Mandy bateu em meus braços e cai por cima dela, nossas respirações estavam confusas, eu olhava profundamente no mistério dos seus olhos. Fechei os mesmos e toquei nossos lábios. Iniciamos um beijo calmo e tranquilo, segurei a nuca da Mandy enquanto ela enrolava suas mãos no meu cabelo. O ar faltou e quebramos o beijo.


– De-esculpa. –Ela falou levantando.


Soltei um sorriso tímido e voltei para o banheiro. Meu topete estava todo bagunçado.


– MANDY. –Gritei e ela apareceu na porta assustada.


– Que foi? –Perguntou.


– Arruma meu topete novamente? –Sorri e ela assentiu.


Entreguei as coisas para Mandy e ela arrumou meu topete, depois de alguns minutos ele estava incrivelmente perfeito.


– Obrigado. –Falei beijando sua bochecha.


Sentei na cama e calcei o sapato.


– Vou tomar café. –Mandy falou fechando a porta e me deixando sozinho no quarto.


Um fleshback do beijo passou na minha cabeça, é, eu realmente estou gostando da Mandy. Já vai fazer quase 1 mês, viramos melhores amigos e agora eu estou aqui, apaixonado por ela. Um ideia veio na minha cabeça, peguei meu Macbook e entrei no twitter. Tinha várias DM’s e marcações, respondi algumas e twitei:


“Meninas, me fazem um favor? Mandem: Aceita namorar com o Zayn? Para a @MandyShefold ?”


Twitei isso e esperei alguns minutos, várias garotas responderam falando que já haviam mandado.


“Obrigado.” -Agradeci.


Fechei o Mac e desci, todos estavam tomando café. Sentei na mesa e enchi um copo de leite e tomei meu café.


– Vamos? –Harry falou beijando Anne, todos assentiram.


– Tchau e boa sorte. –Rapha disse se despedindo de Niall.


P.O.V Raphaela


Não acredito que vou ficar longe do meu bebe, tudo bem que é só algumas horas, mais eu vou sentir falta dele. Niall era como um príncipe, sempre me tratava bem. Não é pra tanto que sou apaixonada por ele! Ta, vou parar de falar nisso se não daqui a pouco vou chorar de saudades. Levantei da mesa logo após de se despedir do Niall e fui para o quarto da Mandy, ou melhor, o quarto de visitas. Peguei seu mac e liguei, Mandy sempre deixava eu mexer então não é por isso que vai me matar. Entrei no twitter e o seu estava aberto, fui dar uma bisbilhotada, sua DM estava cheia e tinha mais de 1000 twits que ela foi marcada. Abri para ver e várias mentions diziam:


“@MandyShefold Aceita namorar com o @zaynmalik ?”


Abri a conversa e vi o pedido do Zayn, que fofo, Mandy vai pirar ao ver isso.


– MANDY. –Gritei e ela apareceu correndo na porta.


– Que foi? –Falou curiosa.


– Olha. –Disse entregando o Mac pra ela e a mesma começou a gritar.


– Que gritaria é essa? –Eleanor chegou tampando os ouvidos.


– OLHA OLHA. –Mandy entregou o Mac pra Els enquanto delirava.


– QUE FOFO. –Eleanor fez uma cara meiga.


P.O.V Mandy


Eu ainda não to acreditando, como assim eu beijei o Zayn? Tudo bem que eu gostei, amei! Mais, foi tudo tão der repente. Eu acho que estou gostando do Zayn, sempre que fico perto dele sinto um frio na barriga. Uma vontade imensa de não sair mais dali, de aproveitar cada minuto. E ainda, quando a Rapha me mostrou o twitter eu pirei, como aquele garoto pode ser tão fofo? Meu coração ficou a mil e eu comecei a gritar desesperadamente. As garotas tentavam me acalmar e eu só conseguia gritar.


– Cadê meu celular? –Perguntei procurando.


– Aqui. –Anne entregou.


Procurei o numero do Zayn e liguei para ele, demorou um pouco mais atendeu.


Ligação on/


– Oi? –Niall perguntou.


– Niall? Cadê o Zayn? –Falei e escutei alguém cantando.


– Vendo os figurinos com a Lou. –Niall respondeu.


– E quem ta cantando? –Perguntei.


– Harry. –Disse rindo.


– Entrega o telefone pro Zayn? Por favor? –Falei fazendo uma voz amigável.


– Não da, agora não. Tenta ligar depois, vamos passar uma musica agora. Quando der peço pra ele te ligar. –Niall falou e eu fiquei desanimada.


– Ok, tchau. –Disse e desliguei o telefone.


Ligação of/


– E ai? –Rapha perguntou animada.


– Não consegui falar com ele, foram passar uma musica. Quando eles chegarem eu falo. –Respondi.


P.O.V Eleanor


Descemos e fomos para a sala. O tédio dominava o lugar, bufei e tentei pensar em algo para fazer. Sabe o que eu to com vontade de comer? Bolo, é, to parecendo a Rapha mais eu não vou ocupar o lugar dela não. Olhei para as meninas com um sorriso bobo e elas ficaram sem entender.


– Que foi? –Perguntaram juntas.


– Vamos fazer um bolo? –Falei e elas assentiram.


– NEGA MALUCA. –Mandy gritou e eu a olhei sem entender.


– O que é isso? –Rapha perguntou.


– Uix, gente pobre da nisso. –Brincou e Rapha deu ombros – É um bolo de chocolate, normal só que recheado. –Completou e agora eu consegui entender.


– Você sabe os ingredientes? –Perguntei.


– Eu sei. –Anne respondeu.


Fomos para a cozinha e Anne pegou os ingredientes. Untei a forma enquanto Rapha e Mandy misturavam os ingredientes e Anne arrumava o forno.


– Como quebra o ovo? –Mandy perguntou.


– Assim. –Rapha respondeu quebrando um em sua cabeça.


– Assim? –Mandy disse quebrando um na Rapha e assim começou uma guerra de comidas.


Peguei o pacote de trigo que estava ao meu lado e taquei nelas, as duas pegaram ovos e tacaram em mim.


– PARA. –Anne gritou.


– Não. –Falamos rindo e tacando coisas nela.


– Ah, é assim? Então tá. –Anne se virou e a olhamos com medo. Ela se abaixou e pegou duas garrafas de óleo de cozinha e tacou na gente.


Ah, isso não. Agora estou toda lambuzada e oleosa. Olhei para as meninas e comecei a rir.


– Acho melhor a gente fazer o bolo. –Falei.


– Com qual ingrediente? Se a gente tacou tudo? –Raphaela disse rindo.


Olhei para elas novamente e começamos a rir desesperadamente.


– Agora vocês me deixaram com vontade de comer bolo. –Anne falou passando a mão na barriga.


– Vou ligar para os meninos comprarem. –Falei correndo para o telefone e ligando para o Harry.


Ligação on/


– Oi? –Harry disse.


– Harry? –Perguntei.


– O Que? –Respondeu.


– Vocês já estão vindo? –Falei.


– Sim, por que? –Perguntou preocupado.


– Quando voltarem, compra um bolo pra Anne, ela está com vontade de comer nega maluca. –Falei me enrolando na ultima parte.


– Nega maluca? –Perguntou confuso.


– É. –Dei ombros.


– O que é isso? –Falou.


– Bolo de chocolate só que recheado. –Respondi.


– A ta, daqui a alguns minutos já chegamos. –Falou e desligou.


Ligação of/


– Pronto. –Falei me jogando no sofá toda suja.


P.O.V Mandy


Ta, eu to ficando nervosa. Estranho, mais estou. Acho que vou travar na frente do Zayn ou vou dar a louca, não sei qual será minha reação. Consegui me distrair com as meninas, não é pra tanto que estou toda suja. Olhei pra Eleanor que estava toda jogada no sofá e me taquei em cima dela.


– Ai. –Falou.


– Harry vai te matar, ta sujando o sofá. –Tentei alerta-la mais ela não ligou.


As meninas vieram atrás e sentaram também. Ficamos ali conversando todas sujas enquanto víamos jornal. Escutamos a porta abrir e eu olhei para a porta. Os meninos entraram e nos olharam assustados.


– ZAYN. –Gritei toda alegre correndo até ele e o abraçando. – É claro que eu aceito. –Sussurrei em seu ouvido.


– O que aconteceu aqui? –Niall perguntou saindo da cozinha.


– NADA. –Falamos juntas com um sorriso forçado no rosto.


– E por que estão sujas? –Harry perguntou.


– Tentamos fazer um bolo só que certas pessoas me mostraram como que se quebra um ovo e começamos a fazer guerra de comida. –Dei ombros e abracei Zayn de lado.


– Hei. –Zayn chamou a atenção de todos e eu comecei a ficar mais nervosa, ele se ajoelhou na minha frente como se fosse fazer um pedido e abriu a caixinha que continha uma aliança prata. – Aceita namorar comigo? –Perguntou.


– É claro que eu aceito, DJ Malik. –Respondi ficando em sua altura enquanto começávamos um beijo calmo, Zayn passou a mão na minha nuca e loco soltou por culpa da oleosidade.


– Vou tomar banho. –Rapha disse subindo as escadas.


– Também. –Eleanor.


– Bye. –Anne.


– Também vou. –Dei um selinho no Zayn e subi.


P.O.V Zayn


Agora sim posso chama-la de MINHA. Depois daquele beijo, meu coração bateu forte e uma vontade enorme de tê-la para mim me possuiu, era como se meu corpo só quisesse ela. A felicidade foi imediata, a tristeza dominou o lugar, teremos que avisar as meninas que amanhã iriamos viajar e ficar 1 semana fora para gravar o clipe e fazer alguns shows.


– Como vamos falar para elas? –Harry perguntou preocupado.


– Vamos reunir todo mundo e falar, único jeito. –Louis respondeu e todos assentiram.


Esperamos as meninas descerem e chamamos todas para sentarem no sofá, Anne correu para a cozinha e pegou o bolo, voltou para a sala e começou a se lambuzar. Olhei para os meninos com uma cara não muito boa e começamos a falar.


– Meninas, teremos que ir viajar amanhã e só voltar só daqui á uma semana. – Niall deu a noticia e todas ficaram desanimadas.


– Ma-ais, por que? –Eleanor perguntou.


– Vamos gravar o clipe de Live While We’re Young e fazer alguns shows. –Completei.


Todos abaixaram a cabeça e Anne começou a chorar.


– Que foi amor? –Ouvi Harry falar.


– Eu nã-ao quero fi-icar long-e de vocês. –Ela tentou dizer.


Mandy veio até mim e me abraçou, abracei ela e assim ficamos por alguns minutos.


P.O.V Anne


Não acredito que os meninos vão ter que ficar 1 semana fora, tudo bem que esse é o trabalho dele, mais eu vou sentir muita falta. Meu bebe vai pra longe, só espero que de tudo certo. Chamei Harry para subir e o mesmo assentiu. Fui até o quarto e começamos a conversar.


– Vão pra onde? –Perguntei.


– Austrália. –Respondeu.


– Ah. –Falei abaixando a cabeça, Harry veio até mim, segurou meu queixo e levantou.


– Não fica assim, é só uma semana. Vai ficar tudo bem. –Tentou me animar.


Sentou ao meu lado e tocou nossos lábios calmamente. Harry não parecia muito animado á respeito, tentei entende-lo.


– Hei, não fica assim. –Falou.


– Eu tenho que ir me acostumando, em breve vocês vão começar a nova turnê e com certeza ficaram semanas fora. –Disse e ele parecia bem mais desanimado.


Selei nossos lábios novamente só que dessa vez ferozmente, pedi passagem e ele cedeu. Começamos um beijo quente, um beijo que trazia saudades. Harry explorava cada canto da minha boca e vice-versa. Ele me fazia esquecer de tudo que aconteceu, de cada palavra que me deixava triste, Harry me animava. Ele simplesmente me deixava completa, era um anjo pra mim.


P.O.V Raphaela


Voltei para o quarto com o Niall, ele parecia um pouco animado, vou confessar que não fiquei muito triste. É o trabalho deles, tenho que entender. Ainda mais agora que vão gravar o novo clipe, daqui á alguns meses iram fazer a nova turnê e vamos ter que ficar mais tempo ainda sem vê-los. Vou sentir muita falta do meu comilão.


– Ta bem? –Perguntei sentando no pufe.


– To, mais fiquei meio triste em pensar que terei que ficar longe da minha princesa. –Respondeu sentando ao meu lado e eu fiz uma cara digna do gato de botas.


– Te amo. –Falei.


– Também te amo. –Completou tocando nossos lábios.


Começamos um beijo calmo enquanto Niall acariciava meu cabelo e eu brincava com seus dedos. Quebrei o beijo e meu estomago começou a doer.


– To morrendo de fome. –Falei passando a mão na barriga.


– Que tal fazer uma macarronada? –Niall deu uma idéia e eu assenti.


Corremos para a cozinha e pegamos os ingredientes, ela estava super limpa, parecia que alguém tinha arrumado tudo. Escutei um barulho estranho vindo da porta e olhei rapidamente, era Mandy com um rodo e um pano na mão.


– VOCÊS VÃO SUJAR TUDO, EU ACABEI DE LIMPAR. –Reclamou.


– E dai? Se sujar você limpa de novo. –Dei ombros e ela tacou o pano em mim.


– Você vai limpar. –Falou largando o rodo e indo para a sala.


Joguei o pano em um canto e arrumamos as coisas, cozinhei o macarrão enquanto Niall misturava os temperos.


P.O.V Mandy


As meninas subiram e eu fiquei sozinha com o Zayn. Ele olhou para mim e começou a rir, passou a mão em meus cabelos e lambuzou ainda mais.


– Pelo jeito você virou o bolo. –Brincou.


– Virei, uma nega maluca só que loira. –Ri.


– Hum, e essa nega é boa? –Perguntou.


– Não sei. –Fiz uma cara de suspense.


Cheguei mais perto dele e selei nossos lábios, como eu estava toda suja de ovo ele logo soltou.


– Acho melhor você ir tomar banho. –Riu e eu assenti.


Corri para o quarto, entrei no banheiro e me despi. Liguei o chuveiro no gelado e criei coragem para entrar. Lavei meus cabelos e tirei toda aquela sujeira, tomei um banho rápido e enrolei a toalha no corpo. Entrei no closet e vesti uma roupa básica. Lembrei da cozinha, af, pelo jeito vou ter que limpar. Voltei para a sala e Zayn estava jogando videogame. Fui em direção á cozinha e comecei a limpar as coisas. Varri tudo e fui buscar um rodo para passar pano. Abri a porta rapidamente e dei de cara com Niall e Raphaela na cozinha, gritei para eles não fazerem bagunça e não deram bola. Se eles sujarem vão limpar. Não sou empregada de ninguém e muito menos faxineira. Bufei e fui para a sala. Me joguei em cima do Zayn e peguei um controle.


– Quer jogar? –Perguntou e eu assenti. –Vai perder então. –Fez uma cara de mal.


– Vamos ver. –Desafiei.


Começamos a jogar UFC, Zayn apanha de mim direto, ele parecia deixar. Não dei importância e continuava a bater. Venci a primeira, segunda, terceita luta. Zayn parecia estar exausto e eu comecei a rir.


– Quem ia perder? –Falei fazendo a dancinha da vitória que fazia com Amy.


Amy? Puts, meu coração acelerou e o sorriso se desmanchou. Aquela vadia faz falta. Sentei novamente e percebi os olhares do Zayn em mim.


– Que foi? –Perguntou.


– Nada, só lembrei da Amy. –Respondi balançando a cabeça como se fosse fazer os pensamentos saírem.


Ele segurou meu queixo e levantou a minha cabeça. Selei nossos lábios e começamos um beijo calmo enquanto ele mexia no meu cabelo, eu amo quando mexem no meu cabelo, eu durmo. E assim foi, meus olhos pesaram e acabei adormecendo.


P.O.V Niall


Terminei de fazer a macarronada com a Rapha e atacamos, comemos praticamente a macarronada toda. Lavei a louça e ela secou. Guardamos tudo e fomos para a sala. Zayn e Mandy estavam deitados.


– MANDY. –Rapha veio gritando e se jogou em cima dela, Mandy não reagiu.


– Ela dormiu. –Zayn falou levantando.


– Ata. –Rapha sentou ao meu lado.


Zayn pegou Mandy nos braços e subiu.


– Acho melhor a gente ir dormir. –Falei e ela assentiu.


Subimos e ela foi tomar um banho. Esperei um pouco e meus olhos não aguentaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? EU fiz meio rápido então não sei se ficou bom, se eu não sair até a noite sai outro cap. Beijos e mil desculpas x