Moments in Time escrita por barbara


Capítulo 22
20. Dark Green Eyes


Notas iniciais do capítulo

espero que tenham tido um bom Natal e que tenham um bom Ano Novo. de presente aqui está um capítulo novo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248634/chapter/22

- Já estou recomposta – falou Eleanor gozando – mas que beijo hein Tomlinson

O Louis gargalhou mas as suas bochechas adquiriram uma leve tonalidade cor-de-rosa *sintam a ironia*

- Eleanor Jane Calder, eu estou forever in love with you por fazeres o Lou corar, juro! – todos riram da minha idiotice

- Nós passamos a tarde toda enfiados aqui em casa vendo filmes e vegetando, vamos fazer algo produtivo da vida, meus filhos – falou Perrie

- Opa, hoje é noite de garotos – afirmou Liam com uma cara triste

- Como assim é noite de garotos? – perguntou Soph

- Ué, amanhã temos entrevista com show no final e nos dias antes fazemos sempre isto – falou Zayn como se fosse a coisa mais óbvia do mundo

- E é assim? Vocês deixam-nos sozinhas, abandonadas e sem nada para fazer porque vão passar uma noite a conviver com garotos? SEUS GAYS – Dani fez um “draminha básico” que resultou em um Liam um bocado assustado, um Niall e um Louis no chão, uma Eleanor caída no nosso colo e todo o mundo rindo, ou melhor, fazendo cover de hienas.

- Meninas eu não estou a fim de ficar esta noite morrendo de tédio quando o meu Boo Bear está se pegando com os outros meninos da banda – neste momento todo o mundo se mijou de rir outra vez enquanto o Lou soltou um “Calder” meio abafado pelo riso – por isso, NOITE DE GAROTAS.

Todas pulamos e gritamos como umas criancinhas e mesmo só para irritar os meninos gritamos em coro “SINTAM INVEJA DA NOSSA ANIMAÇÃO” mas eles não se irritaram *le me chateada*

- Tragam pijamas, almofadas, mas acima de tudo: ESPIRÍTO DE FESTA – continuou Eleanor como um apresentador de televisão

- Então meninas, estamos á espera de quê ? – perguntei – são sete e meia, vamos para casa de alguma de nós e encomendamos pizza, estou com fome !

- Pronto, o buraco negro dentro da barriga da Gabi abriu outra vez – reclamou Soph

- Vê lá não abuses ! Então vamos ou não ladies ?

- Vamos sim, adeus meninos.

Fomos despedir-nos deles e quando chegou a vez do Niall eu fiquei observando-o. Os meus olhos pousaram na sua pele branca apresentava um leve bronzeado, tornando-a ainda mais irrealmente perfeita. O seu cabelo loiro com alguma mechas castanhas estava desalinhado, como sempre está quando a Lou não o arruma para um evento. Os seus olhos estavam ainda mais azuis, daquele azul tão profundo que parece que penetram na tua alma e vasculham até os recantos mais sombrios do teu ser. Ia passar a minha atenção para sua boca, mas os seu braços obrigaram-me a deixa-la para último. Os seu bícepes estavam definidos por algumas idas ao ginásio nos últimos tempos e deixavam a suspirar sempre que ele pegava em alguma coisa ou fazia outro movimento que os tornava ainda mais evidentes. Voltei minha atenção para a sua boca. Os seus lábios rosados, macios e quentes que se encaixam perfeitamente nos meus, estavam comprimidos enquanto ele se concentrava em decifrar a minha expressão.

Avancei para ele sorrindo e passei minhas mãos á volta da sua cintura, para um abraço. Ele juntou os nossos corpos o mais possível e depositou-me um beijo logo abaixo da orelha. Soltei minha respiração com força. Ele estava me provocando com toda essa proximidade. Niall levantou a cabeça para me encarar. Quando os seus olhos encontraram os meus perdi-me naquela imensidão. Foi-se aproximando de mim, com a boca entreaberta. Apesar de aqueles lábios quentes serem muito convidativos, virei minha cara fazendo com que os seus lábios se encontrassem com a minha bochecha. Senti o seu olhar inquisidor sobre o meu e dei-lhe um meio sorriso. Ele agarrou minhas ancas e chocou nossos lábios.

O seu cheiro invadiu minhas narinas e inebriou-me os sentidos, tornando completamente impossível de me focar noutra coisa além de aquele homem belo na minha frente. Os seus dedos afastaram o meu cabelo para o ombro esquerdo deixando uma parte do meu pescoço á vista.

 Carinhosamente contornou a pele sensível do meu pescoço onde, graças a um momento de pura loucura dele se encontrava uma marca vermelha, com certas zonas roxas.

Ouvi as meninas rirem-se assim que ele levou seus lábios á zona em questão, depositando leves beijos quentes, outra ação que me levou a expelir o ar com força, tentando manter o controlo.

Peguei nas minhas coisas e saí com as meninas, pronta para a nossa noite de garotas.

*****

Eram duas da manhã e nós estávamos falando por Skype com a Lu para ela não estar tão desatualizada. Como já era esperado tive de contar tudo, desde que saímos ontem da casa do Harry e o Louis até que entramos hoje, claro com especial atenção e comentários maldosos na parte do chupão. Estávamos assim falando sobre bobeiras até que a Soph aclara a garganta.

Gabi’s POV off

Soph’s POV on

Comecei falando, com medo da reação delas.

- Meninas, há algo que eu não vos contei .. – os olhares delas recaíram sobre mim, assustando-me um pouco – Está relacionado com o Harry – a minha voz morreu, não sabia como continuar, mas elas logo fizeram sinal para eu prosseguir – Ele … bem … Desde que tu te foste embora nós ficamos apenas uma vez … E há duas semanas ele levou-me a uma balada, só nós os dois e, bem, ele estava particularmente lindo nesse dia ..

Flashback on

O Harry abriu a porta do carro para mim como um cavalheiro fazendo-me corar. Íamos andando para a porta da boate e senti o seu braço sobre o meu ombro, puxando-me para mais perto, num ato inconsciente de proteção. Entramos e ele nem quis se sentar, puxou-me logo para a pista de dança. Estávamos dançando frente a frente, olhando nos olhos um do outro, mas comecei a ficar com sede.

- Harry, estou com sede.

- Eu vou ao bar buscar bebidas para nós, volto já, podes sentar-te naquela mesa.

Eu sentei-me e fiquei lá esperando por ele, até que ouço uma voz atrás de mim

- Olá beleza

Eu virei-me para ver quem tinha proferido aquelas palavras, com a minha postura de bad-girl, mas o que vi não foi o melhor dos cenários. O rapaz era alto, não tanto como o Harry mas alto, coberto de tatuagens e olhava para mim duma forma que podia apostar que me estava despindo mentalmente. Fiz intenções de me levantar, mas ele agarrou-me nos pulsos e obrigou-me a sentar, de forma tão brusca que perdi por completo a minha postura bad-girl. Ele decidiu esquecer a minha tentativa de fuga.

- Sou o Mike, qual é o teu nome, princesa ?

- S-Sophie

Ele sorriu, mas não um sorriso simpático, um sorriso assustador. A sua mão pousou no meu joelho e foi subindo, até que eu lhe dei um tapa e tentei sair dali, mas ele agarrou meu braço e começou me puxando para fora da boate. A música foi diminuindo de volume e eu estava ficando desesperada. Então fiz a única coisa que podia fazer.

- HARRY – gritei com todas as minhas forças

Ele logo tapou minha boca e me encostou á parede, pondo uma mão na minha coxa e outra na minha bunda. Já estava pensando no pior, quando ouço uma voz rouca.

- Que merda é que pensas que estás a fazer, Mike? – ele gritou enervado

Ele largou-me e virou-se para o Harry com um sorriso sacana no rosto.

- Qual é Styles, estávamos apenas nos divertindo, né Sophie?

- Não com ela, ela é minha!

Tremi quando ele disse isso, mas ninguém notou. Ele estendeu sua mão e puxou para atrás dele. Ele estava enervado como nunca o tinha visto. Os seus punhos estavam cerrados, assim como os seus dentes, fazendo com que os seus músculos e uma veia da testa se tornassem mais proeminentes. Os seus olhos normalmente verdes esmeralda estavam escuros, ameaçadores.

- Soph vai lá para dentro – ele ordenou

Eu não me mexi, não consegui

- Soph, vai lá para dentro – deste vez ele foi mais duro

Tente mover as pernas e devagarinho transportei-me para dentro. Ouvia as suas vozes mas não entendia o que diziam, até que percebi o que se passava. O punho do Harry atingiu a cara de Mike. Fiquei horrorizada, nunca imaginei que ele fosse assim. Quando Mike caiu ao chão ele baixou-se e continuou esmurrando-o. Fui a correr para ele, o Harry é uma figura pública, não podia ser acusado de espancar um rapaz, por muito mal que ele me pudesse ter feito.

- Harry, para!

Ele ignorou-me e continuou esmurrando-o. A cara de Mike tinha sangue e estava inchada

- Por favor, Harry para, se não o fazes por ti nem por ele, fá-lo por mim

Eu estava quase chorando, passei minhas mãos por seus cachos e assustei-me quando ele se virou para mim, os seus olhos voltando ao seu tom normal. Pegou-me na mão e dirigiu-me para perto do carro. Eu parei abruptamente.

- Soph, va-

Ele não continuou a frase, pois eu pressionei meus lábios nos dele.

- Obrigada – sussurrei

Ele entrelaçou seus dedos nos meus e levou-me para o carro. Pelo caminho perguntei-lhe quem era aquele e ele contou-me que era um ex-amigo seu. Não fiz mais perguntas, pois ainda estava assustada. O Harry nunca se mostrou como ali, violento. Era quase como se ele estivesse noutro lugar e só pensasse em bater-lhe. Essa faceta dele até então desconhecida para mim assustava-me, mas eu permaneci calada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, deixem reviews !
p.s. o flashback da Soph continua no próximo cap
p.p.s criei conta no Anime Spirit: http://animespirit.com.br/b35 e comecei postando a fic lá
p.p.p.s FELIZ ANO NOVO
p.p.p.p.s amo vocês cupcakes
p.p.p.p.p.s quantos p.s. MEU DEUS !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments in Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.