Moments in Time escrita por barbara


Capítulo 12
11. Á Frente No Skate, Mas Atrás Nos Beijos


Notas iniciais do capítulo

depois de muito tempo ausente aqui estou eu again, yey ! espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248634/chapter/12

A Eleanor já lá estava (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61399616 ) e o Louis foi a correr para ela abraçá-la, que lindos estes dois !

Gabi: Oi Ells

Ells: Oi Gabs, oi Soph.

Soph: OOOOOI GALERA.

Ells: Animação ein ?!

Zayn: E nós, não temos direito a olá ?

Ells: aff, olá meninos ~risos~

Gabi: Essa tua roupa toda fofa e super meiga é mesmo, wow. Já percebo porque é que o Louis se apaixonou por ti, se fosse homem também me apaixonava !

Ells: awwwn que fofa Gabi !

Gabi: É eu sei, kkkk !

Ells: HAHAHA, mas agora expliquem-me, porque é que vieram aqui ?

Soph: viemos andar de skate, o que é que parece ?

Ells: Vocês também ?!

Gabi: Sim, porque não ?!

Ells: Não sabia que andavam …

Gabi: Mas andamos e somos baita boas ! HAHAH

Zayn: Até parece que são melhores que nós !

Soph&Gabi: Isso é um desfio ?!

Louis: Se vocês quiserem …

Gabi: OK, então o Niall o Harry e a Ell são os júris.

Soph: Querem começar vocês ?

Zayn: pode ser, mas não se assustem, nós sabemos que são apenas principiantes !

Eles foram e até mandavam bem, fizeram algumas manobras e assim … pronto eles eram muito bons, mas nós somos melhores, de certeza !

Louis: É a vossa vez.

Nós fomos, olhamos uma para a outra e começamos, parecia que tínhamos outra vez 14 anos, quando andávamos de skate para esquecer os problemas e dizíamos que íamos ser skaters profissionais … Eram bons tempos, apesar de tudo ... De repente estávamos as duas a sorrir como bobas, já me tinha esquecido de como é bom e libertador fazer isto … Fizemos muitas manobras e assim e quando acabamos e Soph veio ter comigo abraçou-me e sussurrou:

Soph: Já tinha saudades disto, de quando eramos pequenas …

Gabi: Eu sei, estava a pensar nisso agora !

Soph: era tão bom … Mas chega de melação. EAI GENTE, FOMOS BEM, HEIN ?

Ells: Bem ?! Vocês são muito melhores que eles ! Desculpa Lou … HAHA

Lou: Eleanor Jane Calder essa aí magoou !

Gabi: Ela só disse a verdade, HAHA !

Niall: Elas foram muito melhores que vocês Boo Bear …

Harry: Ai não que não foram !

Zayn: Poxa, já percebemos, não precisam ser maus.

Sophie: HAHA, olha a inveja !

Liam: Pronto, já chega !

Niall: Eu quero aprender a andar de skate !

Zayn: Eu posso ensinar-te se quiseres ..

Niall: Mas eu não quero que me ensines, da outra vez que tentaste foste muito bruto. – ele fez beicinho, OMG QUE PERFEITO !

Gabi: Queres que te ensine eu ?

Niall: SIM !

Harry: Soph, ensinas-me ? – o Harry disse com um voz manhosa e uma cara super fofa.

Soph: ensino Harry, anda.

Louis: Ells ?! Queres aprender ?

Ells: Não ... Quero que me deixes sentar no te colo, ok ? – ela falou também com voz de manha. O Lou ficou todo bobo, sentou-a no colo dele e começou a sussurrar-lhe ao ouvido.

Zayn: Como nós não vamos ficar de vela para nenhum do casais, vamos amor, vamos ser felizes para longe !

Nós partimo-nos todos a rir. Fui ensinar o Niall, mas ele era pior que a Lu e acredita que ela era muuuuito má … A parte boa é que eu tinha de estar sempre abraçada a ele para ele não cair, ME GUSTA ! Já estávamos nisto há meia hora quando vemos o Liam a correr pra nós.

Liam: A ENTREVISTA … A ENTREVISTA …

Niall: oh meu deus, esquecemo-nos da entrevista !

Gabi: Que entrevista ?! – A esta hora já estávamos todos reunidos.

Zayn: Nós hoje temos uma entrevista daqui a …

Louis: Uma hora !

Soph: Então temos de ir embora !

Ells: Eu tenho de ir resolver umas coisas da minha faculdade, já que é o último ano …

Louis: Sério ?! Oh ! Adeus amor !

Ells: Adeus, Lou. – eles despediram-se com um beijo fofo e não melento

Gabi: Deixem-nos em casa e depois já podem ir para lá.

Niall: Não, vocês vão connosco e ficam no backstage, ok ?

Gabi: ok.

Eles deixaram-nos em casa, foram arrumar-se enquanto nós trocávamos de roupa. ( eu - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62289142 )

( Soph – http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62344636 )

Ficámos á espera deles assistindo Bob Esponja. Entao o interfone tocou, eram eles. Descemos e eles fizeram o maior escândalo, batendo palmas e gritando.

Soph: Vocês estão loucos ?!

Harry: Não …

Louis: Nós não, o Harry sim,

Soph: wtf ?!

Louis: Ele ficou louco quando te viu assim vestida. – vi a Soph corar mais uma vez, ela deve estar a sentir algo pelo Harry !

Soph: Mas eu estou apenas a usar jeans.

Harry: Estás linda assim ! – aw que fofos os dois !

Meninos: OLHA O DON JUAN, KKK !

Caímos todos na risada menos o casal que ficou se olhando constrangidos. Entramos no carro e, como sempre, o Louis foi fazendo piadas a toda a hora. Até houve uma altura em que o Zayn tentou fazer uma piada, mas falhou completamente. Quando chegamos ao estúdio eu e a Soph esperamos fora do camarim enquanto eles se vestiam. Eles saíram da porta e nós congelamos, MEU DEUS QUE PERFEITOS ! (http://static.unrealitytv.co.uk/wp-content/uploads/2012/09/one-direction-chatty-man-1.jpg )

Gabi: VOCÊS ESTÃO LINDOS !

Louis: obrigada amiga ! – disse o Lou com voz de mulher.

De repente ouviu-se uma voz que me fez dar um salto.

VOZ MISTERIOSA: One Direction entram daqui a 2 minutos, aos seus lugares.

Eles lá foram e nós ficamos nos bastidores a assistir. A entrevistadora fez-lhas aquelas perguntas normais sobre o álbum e assim, até que apareceu uma foto de hoje enquanto estávamos no parque de skate, em que estávamos nos o oito ( meninos, eu, Soph e Elly ).

Entrevistadora: Então, quem são estas duas meninas ?! – O Niall resolveu fazer piada.

Niall: Então, são o Liam e a namorada do Louis, vocês já conhecem. – ele teve direito a um tapa por parte do Liam e milhões de risadas por parte da plateia.

Entrevistadora: Estou a falar a sério, quem são elas ?

Harry: São nossas melhores amigas. A loira é a Soph e a morena a Gabi. Nós conhecemo-las há relativamente pouco tempo, mas elas são espetaculares e vão connosco para todo lado. – QUE FOFO, MORRENDO EM 3 … 2 … 1

Liam: Bem, todo lado não né gente? Mas elas até estão ali nos bastidores … - que raio estás a fazer Liam ?!

Entrevistadora: Sério ? Então chamem elas, fazemos uma entrevista não a 5 mas a 7 pessoas. – oh não, isto não está a acontecer ! Eu e a Soph olhamos uma para a outra, mas não podíamos deixar a mulher pendurada, isto é em direto ! Entramos no palco e a plateia aplaudiu. Fomos cumprimentar a senhora e ficamos de pé, olhando para ela, situação muito awkward.

Entrevistadora: Não há espaço para vocês no sofá, meninas, por isso vão ter de se sentar no colo de um dos meninos … - ela olhou com um olhar malicioso. Olhei para Soph, ela para mim e só com um olhar decidimos. Eu sentei-me no colo do Niall e Soph no do Harry. Sabíamos que íamos ser odiadas mortalmente, mas tinha de ser …

Entrevistadora: Então expliquem-me porque é que se sentaram assim ? – eu estava nervosa, mas tinha de responder

Gabi: É simples, os outros meninos têm todos namoradas, o Niall é o meu melhor amigo e Harry e Soph também, por isso foi escolha fácil.

Entrevistadora: Só amigos ?

Soph: Só amigos !

Entrevistadora: Dá para ver pela forma como estão vestidas que são garotas simples …

Soph: Sim, eu sou muito simples, costumo usar camisolas de bandas como Nirvana e Ramones, calções, sapatilhas e Cap. Não sou de me arrumar muito.

Entrevistadora: E mesmo assim consegues ficar bonita. E tu Gabi ?

Gabi: Bem, eu perco mais tempo a arrumar-me que Soph … Uso roupas mais coloridas, enquanto que ela usa mais cinzento e preto, mas também uso quase sempre sapatilhas por uma questão não só de conforto como de estilo … Há que ser práticas e não é por nos vestirmos de uma certa forma que os rapazes se vão apaixonar por nós, é pela nossa personalidade, por isso a roupa não importa !

Entrevistadora: Wow, muito bem, adorei essa resposta. Mas contem-me lá rapazes, elas são muito chatas ? – até quero ver as respostas …

Zayn: Claro né, ficam-nos enchendo o saco todo o dia.

Gabi: mentira – disse rindo – vocês é que nos amam demais e passam a vida no nosso apartamento !

Niall: É verdade, nós vos amamos demais ! – só eu senti isto como uma indireta para mim ou para Soph ?!

Soph: awn seu irlandês !

Entrevistadora: e como é que se conheceram ? –FO-DEU ! não podemos contar a verdade ! o Niall olhou para mim com cara de desesperado. Claro agora a Gabi que nunca deu uma entrevista na vida resolve a situação, bonito !

Gabi: bem, eu estava no Nando’s sozinha e esbarrei contra o Niall, só que não quis dar uma de fã maluca e fingi que não o conheci. Quando fui ao banheiro enganei-me e entrei no masculino. Quem estava lá ?! O Niall ! Ele começou a rir-se como um perdido e perguntou-me se desejava alguma coisa. Eu disse que não, mas depois pensei melhor e pedi um abraço. Começamos a conversar e pronto. Foi assim. – o Niall sussurrou-me um obrigado discreto que me fez arrepiar.

Entrevistadora: Parece que és muito desastrada !

Gabi: É, diz que sim …

Soph: ELA É A PESSOA MAIS DESASTRADA QUE CONHEÇO.

A entrevistadora estava a rir-se demais connosco.

Entrevistadora: Agora temos perguntas no twitter para vocês, mas surpreendentemente a maioria delas é para as meninas !

Harry: Elas vão roubar nossa fama – disse Harry com voz dramática

Entrevista: A primeira é um pouco vulgar, mas aqui vai. Qual é vossa comida preferida ?

Nós olhamos uma para a outra e gritamos:

Soph&Gabi: PANADOS DA MÃE DA LU ( lembram-se da Lu ?! kkkk )

Entrevistadora: Quem é a Lu ?

Soph: É a nossa outra melhor amiga. Ela não está connosco porque está em Itália com o namorado …

Gabi: Olá Lu e Giovanni ! – disse eu olhando para a câmara.

Soph: Divirtam-se !

Gabi: MAS USEM CAMISINHA QUE EU NÃO QUERO SER TITIA !

Logo o Louis deu numa de pai e olhando para a câmara disse:

Lou: crianças, divirtam-se mas com proteção ! – todos caímos na risada incluindo a entrevistadora

Soph: Lou, crianças não precisam de camisinha …

Lou: Pois é … Foi mal !

Entrevistadora: Próxima pergunta. Vocês andam mesmo de skate ?

Gabi: Sim, nós andamos mesmo !

Entrevistadora: Sério ? Isso não é muito normal nas meninas ! Elas são boas rapazes ?

Liam: Elas deram uma abada ao Louis e ao Zayn, HAHA.

Niall: É verdade !

Eu e Soph demos um highfive mas saiu estranho e todo mundo deu risada de nós.

Entrevistadora: Vocês parecem muito desportistas ~risada~ fazem mais alguma coisa ?

Soph: Bem, nós jogamos voleibol numa equipa da nossa cidade durante 4 anos …

Gabi: Também jogamos futebol nos tempos livres e já fizemos natação sincronizada quando éramos pequenitas.

Entrevistadora: Isso é que é desporto ! Por isso é que têm esse corpo. – nós ficamos vermelhas até que o Louis resolve gritar

Louis: A GABI DANÇA !

Zayn: MUITO BEM !

Gabi: oh, obrigada meninos, por revelarem o meu segredo ao mundo !

Entrevistadora: É verdade ?

Gabi: A parte de dançar sim … a parte do dançar muito bem … não sei … - eu estava muito corada e constrangida.

Entrevistadora: Tu tens de dançar para nós.

Gabi: Isso não ! Nem pensar !

Entrevistadora: Va lá, aposto que as meninas da plateia querem ver ! – Elas começaram a gritar que sim.

Gabi: Não, hoje não … Mas se quiserem ver, eu participo no videoclipe da Jessie J que vai sair daqui a pouco com a Dani.

Entrevista: Aqui fica a dica meninas, vejam o vídeo logo que sair. Essa Dani é a Danielle Peazer ?

Gabi: É sim.

Entrevistadora: Vocês são amigas ?

Gabi: Sim, claro.

Soph: Nós somos super amigas das outras meninas todas !

Entrevistadora: Isso é ótimo, elas são simpáticas ?

Soph: NÃO ! São umas chatas, retardadas !

Gabi: Mas nós amámo-las !

Entrevistadoras: A vossa amizade encanta-me. – ela disse em tom sarcástico. – Agora temos perguntas para os meninos. Algumas são estranhas e outras hilariantes, preparem-se … A primeira é: Se pudessem ser uma mulher durante um dia o que faziam primeiro ?

Louis: Despia-me e olhava-me ao espelho. – o Lou disse e nós caímos na risada

Zayn: Ia a um balneário feminino … - ele disse com cara de pervertido.

Gabi: A Perrie não vai gostar de saber isso – falei entre risadas

Harry: Ia experimentar sutiãs … - olhamos todos para ele com cara de WTF e ele só riu

Niall: Eu … errrr … deixem-me pensar … já sei ! Usava camisetas a dizer Niall is Sexy porque né ?! – todo mundo gargalhou

Soph: Nem um pouco convencido né ?!

Niall: É realidade querida ! – lá isso é, eu pensei, claro que não disse mas quase.

Liam: Nem queiram saber o que eu fazia … - Liam como sempre tentando ser santinho em frente as camaras …

A entrevistadora fez mais algumas perguntas sobre o que eles gostam em uma garota ( eu meio que senti um clima entre Soph e Harry nessa parte ), planos para o futuro, cor preferida para lingerie (?!) , entre outras.

Entrevistadora: Agora a última pergunta, porque o programa está mesmo no fim. Como foi o vosso primeiro beijo ? - ( faz de conta que esta pergunta nunca foi feita antes)

Todos os meninos começaram a contar até que a entrevistadora se vira e pergunta para nós

Entrevistadora: E o vosso meninas, como foi ?

Eu paralisei, não sabia se contava a verdade em frente a todo o mundo ou mentia … A Soph percebeu e logo contou o seu, que foi com um menino de quem ela gostava, quando tinha 12 anos … Eu estava lá, foi muito fofo … Nesse tempo todo eu podia ter inventado algo, mas não consegui, simplesmente bloqueei. Então quando ela se virou para mim e pediu para contar o meu eu suspirei e disse simplesmente

Gabi: Eu nunca beijei ninguém. – Todos menos Soph ficaram muito surpreendidos.

Meninos: COMO ASSIM NUNCA BEIJASTE NINGUÉM ?- a entrevistadora virou-se e pediu para eu explicar melhor. Eu corei e comecei a falar

Gabi: Eu não sou propriamente o tipo de garota por quem todos se apaixonam, muito menos o era no passado. Eu tinha peso a mais e não era propriamente um modelo de beleza. Além disso fui vítima de bullying, ninguém se apaixona por pessoas assim.

Os meninos e a entrevistadora olharam para mim com cara de pena, a Soph agarrou-me a mão como que a dar-me força e o Niall abraçou-me por trás quase impercetivelmente. Depois de mais alguma conversa sobre este tema que me deixou totalmente constrangida e perto das lágrimas a entrevistadora deu por encerrada a entrevista.

Niall: Gabi, é verdade aquilo ?

Gabi: É, infelizmente, é !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, quero saber se gostaram ! também quero saber a vossa opiniao sobre little things que para mim é a música mais perfeita de sempre que me poe sempre a chorar, sobre o video da música e sobre as músicas que vazaram hoje, They Don't Know About Us, Kiss You e Rock Me ! Ah e eu tenho uma novidade que talvez já saibam, os 1D vem a Portugal !! Vocês não se preocupem, eles vão ao Brasil em breve, eu tenho a certeza ! amo voces e deixem reviews ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments in Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.