Up All Night escrita por Ana Clara Horan


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248615/chapter/10

- Me desculpa se eu te tratei mal hoje de manha, eu estava com muita dor de cabeça, eu nuca fiquei daquele jeito.

-Eu já fiquei assim mais hoje em eu não sinto muita dor de cabeça depois que eu fico bêbado.

- Então vamos ao parque?

- Vamos eu quero-te a mostrar um lugar que eu gosto muito de ir!

- Vai me amostrar o Nando’s? Falei rindo

- Ah fala serio como adivinhou. Brincadeira eu vou te a mostrar outro lugar.

- Vamos! Falei ansiosa para saber o lugar que ele queria me levar.

 - E melhor você pega seu casaco, pois esta muito frio. Ele falou com uma carinha de preocupado.

    Fui entrei em casa peguei meu casaco, traquei a porta e sai. Quando estávamos saindo o Niall ia me dar a mão mais eu fui e desvie minha mão.

- Por que você fez isso? Ele perguntou olhando para mim com uma cara seria.

- Por que eu não quero que alguns paparazzi tire uma foto minha de mão dada com você e pra daqui a 10 minutos esta em todos os sites do mundo.

- Eu to nem ai, eu quero que o mundo todo saiba que eu estou junto com você, e que agora eu estou feliz porque encontrei a princesa dos meus sonhos. Ele falou olhando dentro dos meus olhos e me puxando para perto dele.

- Você é a garota que eu escolhi ficar, mesmo eu te conhecendo a pouco tempo eu sinto que você me completa.

- Vamos sentar aqui para conversa, daqui a pouco você me mostra o lugar que queria me mostrar. Eu quero te contar uma coisa. Falei

- O que você que me contar Anne? Ele falou com uma cara de preocupado para saber o que eu ia falar.

- Você sabe que eu moro aqui em Londres um bom tempo, desde que eu vim morar aqui eu só tive um namorado, eu amava ele demais, nos namoramos por 1 ano e 4 meses, nos vivíamos juntos até que com o passar do tempo ele foi me tratando mau. Num dia ele chegou  super fofo comigo falando que me amava, ele falou que teria que viajar para casa do pai que morava em outra cidade. Ta eu acreditei, minhas amigas me chamaram para ir a balada eu fui aceitei, estava me sentindo tão bem, assim que cheguei na festa a bella foi dançar eu fui andar um pouco, quando estava passando pelo bar vi um cara se agarrando com uma piranha e quando fui ver... Não aguentei comecei a chorar.

- Calma meu amor, termina de falar. Niall disse.

- Ta bom, e quando fui ver era ele, eu sai correndo chorando e a bella foi correndo atrás de mim eu me culpei por dias, por ter acreditado naquele idiota. Eu jurei pra mim que nunca mais iria ficar com ninguém, eu so iria namorar daqui uns 2 anos.

- Mais por que você ta chorando tanto? Ele perguntou nervoso.

- Por que eu tenho muito muito medo que isso aconteça de novo comigo. Desde dia que eu ti vi pela segunda vez no parque eu não consegui tirar mais você da cabeça. Falei sorrindo meio tímida.

Bella POV

      Acordei com o Harry abraçado em mim, acho que já era bem tarde. Eu não queria levantar, por mim eu ficava ali junto com ele a vida inteira, também fiquei com pena de acorda ele, fiquei ali parada observando seu lindo rosto, até que ele abriu os olhos e falou:

- Oi minha pequena! Ele falou olhando dentro dos meus olhos e me dando um selinho.

- Oi! Como você está? Eu perguntei sorrindo.

- Nunca estive melhor na minha vida, foi muito bom passar esta noite com você.

     Eu sorri, levantei e fui andando ate o banheiro lavar meu rosto, quando eu voltei o Harry estava pegando suas roupas no chão.

- Você já vai embora? Perguntei

- Não, só to pegando minhas roupas do chão para não deixar seu quarto bagunçado.

    Quando o Harry estava terminando de falar ouvimos a porta bater com força, eu e Harry fomos correndo até a porta do meu quarto para vermos o que era, quando olhamos vimos a Anne descendo as escadas correndo e o Niall indo atrás.

- Harry vamos descer para ver o que aconteceu! Falei olhando nervosa para ele.

- Não é melhor agente esperar um pouco.

    Nos ficamos esperando um pouco até que ouvimos a porta fechar. Eu e Harry saímos correndo e falamos com ela até que ela ia subir:

- Oi Anne. O Harry falou antes que ela subi se a escadas correndo. – Eu acho que ela não esta muito bem! Ele falou olhando para mim.

- E mesmo, ela não está bem, depois eu falo com ela. Eu falei.

    Eu e Harry fomos até a cozinha e pegamos alguma coisa para beber, sentamos no sofá e eu liguei a TV e nos ficamos vendo Titanic.

- Eu amo ver Titanic. O Harry falou

- Também amo esse filme. Eu falei (own que fofo ele gosta de ver Titanic).

  Depois nos resolvemos sair para comer alguma coisa, falei para Anne mais ele não queria ir, então falei que ia trazer comida para ela, eu e Harry saímos e fomos conversando.

- E muito chato ter paparazzi o tempo todo atrás de vocês? Eu perguntei.

- Não e chato, mais tem momentos que são muitos chatos, por que agente que ter privacidade e não consegue!

- E qual e a parte mais legal de ser famoso?

- Eu acho que o mais legal para nos e vermos nossas fãs, ver quando elas estão felizes por conhecer agente, esses momentos são super legais.

- Ai que fofo! Mudando de assunto acho que vou ligar para Anne para saber se ela está bem, o que você acha?

- Pode ser! O que será que aconteceu com ela e o Niall para estarem daquele jeito? Ele falou

- Sei lá, quando você ver o Niall conversa com ele, com certeza ele vai te falar o que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.