Up All Night escrita por Ana Clara Horan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oii Gente :D Se vocês gostarem da historia eu vou postar os outro capítulos .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248615/chapter/1

     Era segunda-feira, então eu fiquei com uma preguiça de levantar, mais mesmo com preguiça tive que levantar, pois minha amigas Deeh e Dorah estavam vindo do Brasil para ficar em Londres por um tempo. Depois que levantei fui tomar um  banho , antes de ir buscar elas tinha que passar na casa do vizinho para pegar a chave da casa que elas iam ficar , que, era umas duas casas depois da nossa. Deixei um recado num papel em cima do celular da bella.Sai para a rua,estava uma manha fria em Londres que dava vontade de voltar para casa e ir dormi ,antes de pegar o taxi para ir pro aeroporto , comprei um café bem forte. Quando no aeroporto era umas 10:30 a.m. o voo delas so ia chegar 11:15 a.m. pois o voo atrasou.

Estava ansiosa para ver minhas amigas, vê s elas mudaram, se a Dorah cresceu , se a Deeh ficou ruiva. Será que elas iram me reconhecer? Quanto mais ansiosa eu ficava, mais a hora demorava a passar. Fiquei pensando quando eu cheguei pela primeira fez em Londres, eu fiquei tão feliz por realizar meu sonho que era fazer faculdade fora do país, e hoje eu já mora a 3 anos aqui.

Já era 11:15 fui andando ate o portão de desembarque , quando as pessoas começaram a sair  fiquei , eu estava com uma plaquinha na mão escrita ‘bitch’   so pra zoar elas , fiquei olhando para ver se enxergava elas quando  veio duas meninas segurando  algumas malas , eu sai correndo , dei um abraço nelas . e disse:

-Não acredito ! vocês não mudaram quase nada.Dorah vc cresceu ,Deeh vc continuou ruiva .

-Miga senti tanto sua falta :disse Dorah .

-Eu também senti muita falta de vcs tudo que agente  aprontava juntas: disse deeh quase chorando de emoção.

-Cadê a bella ? :Perguntou dorah

-Ela ficou em casa dormindo.

-Vamos pegar o taxi logo quero conhecer a cidade e ver a bella , to com saudade dela. Disse deeh com uma  carinha de fofa.

Saímos do aeroporto  e logo pegamos um taxi que estava parado na rua .

Quando chegamos a bella já tinha acordado, e ficamos conversando ate tarde depois saímos para jantar no Nando’s  que ficava perto do parque então depois que jantamos ficamos sentadas conversando no parque . deeh disse :

  -Essa cidade é  totalmente  diferente com o que eu sempre sonhei. Ela disse com um sorriso de orelha a orelha.

(...)

Bella POV

  Acordei cedo, fiz café  e fui acorda a Anne para agente levar o Felix no parque.

 -Anne sua peste, num vai levantar, hoje não! E falei com uma voz brava só para IRRITAR ela. –o Felix esta esperando agente, para levar ele para passear, e, ainda temos que passar na casa onde as meninas estão.

 -Ai que coisa, num são nem 10:00 da manha e vc ta me acordando para sair com o Felix , ta de brincadeira.

 - Não,e se vc não levantar agora eu não vou comprar Milk shake para vc!  Falei com uma cara zangada me segurando para não rir.

 -To indo! To indo! To indooooooooooo! – disse Anne correndo para se arrumar.

 -Ai Ai, não resiste ao Milk shake! Falei quase morrendo de tanto rir.

   Voltei para meu quarto e fui tomar banho, 30 minutos depois sai coloquei uma calça, uma blusa e bota, hoje não estava tão frio.

  Fui andando ate a sala com o Felix no colo, a Anne estava falando no telefone com  dorah, pra elas encontrarem com a gente no parque.

 -Vamos?

 -Sim, não se esquece de levar a câmera, para você tirar fotos da sua amiga linda! Disse Anne sorrindo fazendo pose.

 - Ta bom minha modelo. Falei rindo e pegando a câmera.

Saímos de casa e fomos andando pro parque, no meio do caminho encontramos a deeh e a dorah, fomos rindo e conversando. Chegando lá, soltei o Felix para ele brincar um pouco com as folhas espalhadas pelo chão. Enquanto o Felix brincava sentadas no banco e começamos a tirar fotos e conversa.

 Durante uns 20 minutos fiquei lá tirando fotos das meninas, enquanto a deeh contava suas piadas  e a dorah se acabava de rir.

 Enquanto eu tirava fotos novas do parque, lembrei que tinha deixado o Felix andando por ai, quando fui procura-lo, não encontrei e fui chamar as meninas para me ajudar:

 - deeh, dorah, Anne, o Felix sumiu. Falei quase chorando.

- Calma miga, nos vamos encontrar ele, disse a Anne enquanto me abraçava.

 - Vamos procurar então, eu vou por ali, Anne vc vai por aquele lado, dorah por aquele  e bella vc vai por onde vc veio, falou a deeh.

 - OK! Falamos todas juntas.

 - Quem achar liga para as outras, falei.

 Fui andando floresta adentro gritando Felix, depois de um tempo, ouvi alguém chamando por uma Molly. É não foi só eu que perdi  algo, de repente, parei em uma clareira, nunca tinha visto ela antes.

Olhei para uma pilha de folhas que estava bem no meio e vi dois gatinhos juntos, suspirei aliviada.

 - Felix!

 -Molly!

  Escutei uma vez e olhei para o lado, vi um garoto lindo, com o cabelo de lado cheio de cachinhos.

  Fui andando até o Felix e ele até a tal da Molly, que estava brincado.

  Quando fui pegar o Felix no colo minha mão encostou na dele, olhei para cima e encontrei dois lindos olhos verdes me encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente me segue no Twitter @AnaClara_fla