Wonderful Dream escrita por hazzamylover


Capítulo 1
WONDERFUL DREAM


Notas iniciais do capítulo

Está escrita em primeira pessoal, mas vocês podem considerar como um imagine. Espero que gostem, boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248610/chapter/1

   Eu estava ali, no M&G dos meus meninos, era o dia mais feliz da minha vida e nada poderia ser mais perfeito. Eu já havia abraçado e pego autógrafo com todos, só faltava Harry.

    O cumprimentei,  olhando em seus olhos esverdeados e abrindo um enorme sorriso que foi retribuído por ele. Eu pedi para abraça-lo e ele prontamente respondeu ao meu pedido,  levantou e me abraçou. Apenas a mesa separava nossos corpos, aquele abraço era mágico, seu cheiro era maravilhoso, se o mundo acabasse naquele momento, com certeza eu morreria feliz.

    Ele perguntou meu nome, autografou meu cd e colocou um coração ao lado. Agradeci, o segurança já estava chamando minha atenção para que andasse logo, então olhei nos olhos de Harry, profundamente, e disse - Eu te amo Harry, eu realmente te amo. – e o segurança já estava me puxando pelo braço.

    Eu estava na porta quando alguém me chamou, era outro segurança, magrinho e baixinho. Ele dizia, em inglês, que o Senhor Styles havia pedido para que eu o esperasse no camarim, eu estava confusa, não sabia por que Harry, meu Harry, havia pedido aquilo.

    Segui o segurança e ele me deixou em uma espécie de sala, eu sentei no sofá e esperei por Harry, enquanto milhares de coisas passavam por minha cabeça

    Eu estava de cabeça baixa,quando senti que alguém havia sentado ao meu lado,era Harry. Nós conversamos, ele havia dito que eu parecia uma garota legal e por isso queria conversar comigo, queria poder conhecer pelo menos uma brasileira. Eu me desculpei pelo meu inglês, que não era dos melhores, mas ele me parabenizou dizendo que eu falava muito bem.

    Depois de uma hora conversando, Harry me convidou para comer uma pizza no hotel em que ele estava, e eu seria muito idiota se não aceitasse.

   Chegamos lá, conversamos mais um pouco e resolvemos pedir a pizza. Acabamos decidindo por metade calabresa, metade chocolate branco, sabores que agradavam a ambos.

    Nós ligamos para o delivery e meia hora depois já estávamos comendo a pizza. Haviam sobrado poucos pedaços, nós estávamos sentados na cama, com a caixa da pizza entre nós e ficamos rindo, por coisas sem sentido, sem parar.

    Foi quando Harry empurrou a caixa um pouco para o lado, se aproximou e acariciou meu rosto. Ele era tão perfeito, mais do que eu havia imaginado.

    Ele aproximou seu rosto do meu e me olhou fixamente, continuou acariciando suavemente meu rosto, desviou o olhar para minha boca, sussurrou “com licença” e encostou seus lábios nos meus. Nós fomos beijando um ao outro lentamente, era um beijo calmo e suave. Eu mexia em seu cabelo, enquanto ele acariciava minha face. Separamos-nos por alguns segundos, fitando um ao outro. Outro beijo, dessa vez mais intenso, havia mais calor entre nós, nossos corpos estavam cada vez mais próximos. As mãos bobas começaram a aparecer e infelizmente eu tive que interromper.

    Nós estamos nos beijando, e estava sendo ótimo, mas seria só isso,apenas beijo.  Qualquer uma que estivesse no meu lugar acharia idiotice fazer o que fiz, mas eu não me sentia preparada, e com Harry não seria diferente. Nós nos conhecíamos a poucas horas, eu não iria me entregar por inteiro a ele.

    Ele me olhou confuso, provavelmente pelo fato de quase nunca receber um não, mas depois ele sorriu, disse que nada que eu não quisesse iria acontecer.

    Nós aproveitamos o resto da noite com beijos e risadas, mas já era tarde e estava na hora de ir para casa. Eu já havia dito a Harry, inúmeras vezes, que eu precisava partir. Se eu pudesse eu ficaria, mas eu era menor de idade e já deveria estar em casa há duas horas.

    Ele então pediu o número do meu telefone, fiquei surpresa com isso. Eu passei o número e ele disse que mandaria notícias. Não sabíamos quando nos veríamos novamente, mas ambas as partes queria que isso fosse logo.

    Harry depositou um último beijo em meus lábios e disse suavemente: “Boa noite minha pequena”

    Um mês havia se passado desde a noite mais maravilhosa da minha vida, Harry me mandava mensagens, as vezes, e sempre que possível nos falávamos por Skype. Nunca vou esquecer o dia em que ele disse que tinha certeza que eu era especial, desde o momento em que eu disse que não iria me deitar com ele,ignorando o fato de ele ser “Harry Styles”.

    Eu estava em um blog de 1D,havia um vídeo, uma entrevista em que os meninos respondiam, entre várias perguntas, “qual o sabor favorito de um beijo?”. Fiquei surpresa quando Harry respondeu “pizza”, e ao ser questionado qual o sabor especifico, ele respondeu “ calabresa e chocolate branco”.

    Hoje, faz um ano que não vejo Harry, mas eu nunca vou esquecer daqueles olhos,daqueles beijos ...nunca vou esquecer do maravilhoso sonho em que conheci, beijei  e me apaixonei por Harry Styles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? A opinião de vocês é de extrema importância.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wonderful Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.