Until The Very End . escrita por Ana Guedes


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Espero de verdade que gostem. é minúscula, ma me orgulho dela.
Finchel fans dont hate me!.
Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248609/chapter/1

Fazia um bom tempo desde que ele  deixou ir para Nova York e seguir seus sonhos ao invés de se casarem como estavam planejando. A lembrança a pegou de jeito naquela tarde chuvosa em que voltava para casa por um tempo. Seria difícil reencontrá-lo, mas tentaria fugir disso.

            Rachel respirou bem fundo antes de passar pelas portas da estação de trem. Sabia que encontraria alguns amigos, mas nunca esperou vê-lo parado do outro lado da rua com um buquê de flores em um uniforme do exercito e sorrindo ao vê-la saindo.

            Sabia que o carro estacionado era o de Kurt, mas nunca soube direito o porquê, apenas que após diversas ligações e encontros ele resolveu fazer isso para ambos entenderem algo que, talvez, eram jovens demais para entender.

            Ela andou até onde ele estava e sorriu. Ele lhe entregou o buquê de flores e depositou um beijo na testa dela. Era como ela lembrava. Cada gesto, o sorriso, a altura, o toque, o beijos na testa e ela estava no céu.

- Senti sua falta. – ela disse mexendo no buquê. – Mesmo com suas ligações e todo o resto, senti falta de momentos como esse.

- Hey, mesmo que não estejamos juntos, sabia que estarei sempre com você. Esse tipo de momento será raro por um tempo, e sabe muito bem. Você tem um sonho e eu um exercito.

- Estaremos juntos até o fim ? – ela disse o olhando nos olhos ,

- Até o fim. Afinal,depois dos sonhos temos um casamento .- ele disse sorrindo e depositando um beijo na boca dela.

            Era como ela se lembrava. E estava feliz. Por mais que Nova York estivesse sendo excitante, maravilhosa e tudo que sempre sonho, sentia falta desses pequenos detalhes que só ele a fazia sentir. Algo incrível ela voltou a sentir e pediu para que durasse um pouco mais para aproveitar um momento ao lado dele.

            Sabia que duraria para sempre, mas queria que a sensação permanece para se sentir segura novamente, se sentir como se não existisse mais nada no mundo,apenas os dois. Os planos futuros iriam esperar por um tempo, pois o agora estava bem mais interessante. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! =D