Amor E Trabalhos A Parte. escrita por sofiha


Capítulo 1
Personagens.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248597/chapter/1


Tom Sparks | 30 anos | Arquiteto |

Tom,junto com seu irmão,é dono da empresa Sparks.Mora com sua mulher e adora passar o tempo com Gustav,seu filho.



Frank Dustin | 22 anos | Estudante de Arquitetura |

Frank vem de uma família pobre e,diferente dos seus outros familiars,ele é trabalhador e faz o possível para manter sua casa em bom estado.Mora com seu irmão mais novo,Mark.É convidado para trabalhar com os irmãos Sparks em seu mais novo projeto e acaba se apaixonando por Tom.



Derek Sparks | 33 anos | Arquiteto |


Derek é muito conhecido por sua tamanha arrogância e por ser mulherengo,mas por detras desta mascara,ele é um homem carinhoso e muito atencioso com sua família,principalmente com Tom.Também é um dos líderes da empresa Sparks.



Mark Dustin | 18 anos | Estudante de Moda |


Mark é o irmão mais velho de Frank e faz faculdade de moda.Mora junto com seu irmão em seu apartamento.Ele é gay assumido e adora estar em festas,o que preocupa muito Frank.



Gustav Sparks ( Lonna ) | 18 anos | Estudante de Direito |


Gustav é o único filho de Tom Sparks.Mesmo sabendo que fora adotado,ele demonstra ser um filho perfeito; é um excelente estudante e obedece as regras impostas por seu pai,sem quebra-las nenhuma vez.Namora com Elise,uma estudante de moda.



Elise Hoppus | 18 anos | Estudante de Moda |


Elise é namorada de Gustav,filho de Tom.É a única que desconfia do parentesco entre Gustav Sparks e Mark Dustin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???Tá uma merda,eu sei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E Trabalhos A Parte." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.