Beautifulmistake escrita por CurlyIsMine


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, se gostarem, deixem reviews, ou mandem um tweet pra @curlyismiiiiine, é muito importante pra mim saber o que vocês acharam, ok? :) x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248577/chapter/1

Clare's P.O.V.:

Meu nome é Clare e tenho 15 anos (http://www.sempretops.com/informacao/fakes-de-morenas/attachment/fakesmorenas-7/). Sou brasileira, mas fui naturalizada americana com 9 anos, pouco tempo depois do meu pai morrer em um acidente de avião em 2006. É difícil de superar, mas a vida continua..

Moro em Chicago (http://www.aviewoncities.com/gallery/showpicture.htm?key=kveus9752) com a minha mãe, Anne, que trabalha em uma advocacia á alguns quilômetros da nossa casa.

Tenho parentes em cidades próximas, raras vezes visito eles, mas isso não vem ao caso.

Estou na última semana de férias me preparando para o primeiro ano do colegial! Estou com muita saudade da Hayley e do Liam, meus melhores amigos.

Já contei? Sou apaixonada por um menino que nem sabe o meu nome (y). Harry Edward Styles, é alto, tem cabelo encaracolado, e os olhos? Ah, os olhos.. São de um verde inconfundível. É simplesmente perfeito. Só tem um defeito, a metida da sua "ficante", Nathalie Horan (http://www.sempretops.com/informacao/fakes-loiras/attachment/fakesloiras-6/), o pior é que ela é linda, e prima do melhor amigo de Harry, Niall Horan.

Hayley's P.O.V.:

 Sou Hayley, tenho 16 anos (http://www.sempretops.com/informacao/fakes-de-ruivas/attachment/fakesruivas-8/), nasci em Detroit (Michigan), mas moro em Chicago com meus pais e meu irmão caçula, de 7 anos, Ryan.

Voltei ontem á noite de uma viagem que eu e minha família fizemos para Michigan a fim de visitar meus avós.

Só falta 4 dias para volta ás aulas e eu não podia estar mais ansiosa para ver Clare, e os alunos novos, claro! Hahaha.

Liam's P.O.V.:

 Me chamo Liam Payne, moro em Chicago com meus pais, que ultimamente andam brigando muito. Enfim.

Estudo na CHS (inventei tá, gente? hahaha.) com Hayley e Clare, minha melhor amiga á 5 anos. De um tempo pra cá ando sentindo algo diferente por ela, algo que não sei explicar.

Bom, melhor esquecer isso, Liam. Sua melhor amiga, cara. Para.

Harry's P.O.V.:

Sou o Styles, tenho 16 anos, moro aqui em Chicago com meus pais e minha irmã mais velha.

Estou pegando Nathalie Horan que, honestamente, é muito arrogante, mas é linda.. e gostosa. Pra mim já é o suficiente, haha!

Nathalie's P.O.V.:

 Meu nome é Nathalie, moro em um apartamento que papai comprou pra mim quando completei 16 anos!

Estou ficando com o cara mais incrível do colégio, Harry Styles.

Minhas amigas são Christina e Katy. Que, honestamente, são como ajudantes pra mim.

Niall's P.O.V.:

Sou o Niall, tenho 16 anos e estudo na CHS com Harry, meu melhor amigo. E com a insuportável da minha prima, Nathalie, que por irônia do destino, é a ficante do Harry.

As aulas vão começar em poucos dias e eu estou pronto. Se é que me entende. Hahaha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, não sei se ficou bom.. Enfim. Me contem o que acharam! Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautifulmistake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.