Saga Das Espadas - As Espadas escrita por OCWalkthroughs, Vic Kitsune


Capítulo 5
Batalha em Nasoq


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora em postar o capítulo, vocês me perdoam né pessoal? Bom, boa leitura, espero que vocês gostem desse novo capítulo! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248573/chapter/5

Entreolhamos-nos segurando nossas armas, fazendo caretas e se perguntando o porquê não tínhamos ganhado a atenção dos inimigos, até que Mari pensou um pouco e disse:

- Eles devem estar sob o efeito da magia das trevas: “Crepúsculo” – Ela apontou para um dos monstros – Esta vendo? Ele está vendado e não pode ver, mas ainda assim consegue sentir a presença de quem está dentro da cidade. A cidade se tornou um monstro gigante. Os monstros dentro dela apenas atacarão quem estiver dentro da cidade.

- Você deve estar certa, eles não atacam nada que está do lado de fora... – Eu olhei mais ao fundo e encontrei um garoto acenando, logo ele correu, acho que ele tem algo a dizer para nós. – Vamos! – Atravessei o portão da cidade, logo minha visão se obscureceu, parecia noite, embora ainda fossem 3 horas da tarde. A cidade estava tão afundada em trevas que do lado de dentro apenas era possível ver o céu escuro como a noite. Alguns monstros começaram a bufar e a correr em minha direção, eu pude velos graças às chamas de minha espada. – Venha logo. – Ela atravessou o portão e viu a escuridão tomar seus olhos.

- O que aconteceu? Não vejo quase nada alem do que está próximo a você por causa das chamas...

- E não vai conseguir ver tão cedo. – Completei – Eles estão mesmo sobre o efeito da “Crepúsculo”, nada era possível ver, então fiz duas esferas de fogo com minhas manoplas e as coloquei para seguir Mari, uma na sua frente e outra atrás dela. – Vamos ter que derrotar alguns deles...

- Obrigado pela luz – Ela deu um breve sorriso e uma pequena risada, as esferas estavam fazendo a luz em suas lâminas brilhar, fazendo a luz ficar mais forte, então ela correu na direção do monstro mais próximo. – Touro dos Mares! – Sua roupa se transformou em uma armadura azulada como antes, dessa vez a armadura brilhava mais intensamente graças às chamas que refletiam luz nela.

Antes que o monstro pudesse ver foi atacado e cortado ao meio.

- Não foi por nada... Touro das Chamas! – Minha roupa brilhou e se tornou uma armadura avermelhada – Acabou o tempo deles... – Corri na direção do próximo, desferi um corte próximo ao seu ombro arrancando metade do seu braço. – Isso é tudo grandão? – Me joguei para trás dele e enfiei a espada em suas costas e retirando a espada do monstro com um chute. Ele agonizava de dor no chão.

            Mari continuou atacando, derrotou um deles decapitado e outros dois arrancando seus braços e pernas para fora do corpo. Eu matei mais três deles decapitados e mais um da forma com que matei meu primeiro.

            Corremos na direção do maior deles, parecia algo como um grande ciclope. Ele olhou para nós e equipou um grande porrete que tinha em sua cintura e começou a girar. Acertou-me jogando para trás um pouco ferido, enquanto Mari pulou para cima de seu porrete e depois para sua cabeça, batendo nela com os punhais das lâminas, fazendo com que ele se distraísse e eu pudesse me levantar, ela então fincou suas lâminas em sua cabeça, enquanto eu corria na direção do monstro. Decepei primeiro seu braço direito, depois me joguei para trás dele e com um corte horizontal arranquei sua perna esquerda parando em sua frente. Mari retirou suas lâminas da cabeça do monstro e jogou para mim, então joguei minha espada para ela, que decapitou o monstro.

            O monstro caiu em nossa frente, a garota me devolveu minha espada e eu as lâminas dela. Agora podíamos ver um vulto branco passando entre algumas casas vindo em nossa direção, parecia um ser humano normal, eu corri em sua direção e o agarrei jogando no chão. Era um homem de seus prováveis 23 anos, parecia um escravo em sua manta branca desgastada e com suas algemas feitas de metal com detalhes de círculos com pedras negras incrustadas.

- QUEM É VOCÊ?!?! –Perguntei – Vamos responda logo!

- S-Sou o filho do rei e da rainha de Nasoq, que criaram a elite dos Guerreiros Santos – Ele disse meio desesperado, eu segurava suas mãos com as minhas, nessa altura eu já havia embainhado minha espada e desfeito minha magia.

- Então me leve a eles! – Disse gritando com o garoto abaixo de mim.

- Não posso... – Ele disse com uma voz baixa e triste.

- Por que não pode?! – Soquei o chão ao lado da cabeça dele.

- Por - Porque eles morrerão... – Eu o soltei e me levantei, estiquei minha mão para ajudá-lo. Ele se levantou e eu fiquei de cabeça baixa.

- Me desculpe... Pela sua espada e roupas você deve ser filho de Pyro, correto? – Ele disse pondo uma de suas mãos para trás. – Ele me disse para se eu encontrasse você lhe entregar isso. – Ele esticou uma carta que estava em suas costas.

- O – O que é isso? – Eu estava chorando.

- É uma carta do seu pai, ele deixou comigo, meus pais deram a ele a ultima missão de proteger minha irmã antes deles irem para a batalha, ele me disse para nunca abrir essa carta até eu te encontrar.

            Peguei o envelope avermelhado com bordas amareladas e um lacre branco com o desenho de uma chama nele. Rompi o lacre e peguei o papel esbranquiçado e me pus a ler:

         “Meu querido filho, nesta carta deixo minhas ultimas palavras de gratidão por cuidar de nossa família na minha ausência. Eu fui enviado em uma missão para proteger a herdeira da arma do equilíbrio, a junção das espadas da luz e trevas. Eu fui para a floresta ao redor da cidade, e a deixei em segurança em uma capsula branca e preta. Ela deve estar em segurança no momento. Você vai precisar da ajuda dela para continuar o trabalho que eu não terminei, agora é a sua vez de ocupar meu lugar. ‘Eu era o único que podia manipulá-la, e você será o próximo’.”

            O rubi em minha manopla começou a brilhar e a carta foi incendiada. O garoto olhou para meus olhos brilhantes e minhas lagrimas caindo enquanto era possível ver pelas chamas na carta. Então elas terminaram e tudo ficou escuro ao nosso redor até Mari chegar perto.

            Ela estava nos encobrindo, então ela me puxou para o lado de fora da cidade junto com o garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, essa foi a... (spoiler censored) ... Espero que vocês gostem do que está por vir. Mas já vou indo, sem previsão para o próximo capítulo, Bye~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Das Espadas - As Espadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.