The Unknown Lovers From District 2 escrita por Carol


Capítulo 8
Give Your Heart a Brake


Notas iniciais do capítulo

Give Your Heart a Brake - Demi Lovato
VOLTEEEEEEEEEEI e.e espero que gostem,nos vemos nas notas finais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248568/chapter/8

POV Clove
Acordei deviam ser umas cinco da manhã,não conseguia mais dormir,ao contrário de Cato que parecia uma pedra,ou melhor um urso pois roncava.
Me levantei,sem o acordar,ta,isso seria difícil,mas de qualquer jeito,me levantei e resolvi ir à meu quarto.
Me despi e fui até o banheiro tomar um banho.
Entrei na banheira e apertei diversos botões e um aroma bom começou a subir da espuma,um cheiro de morangos.
Sai do banho,penteei meus cabelos e os prendi em um rabo de cavalo.
Me vesti com uma calça jeans e uma blusa branca simples,mas repensei,estava calor,então coloquei um shorts preto.
Fui para a sala de jantar,onde também se servia o café e o almoço.
Ja haviam alguns pãezinhos,sucos e frutas na mesa,e logo ao lado da mesa havia um garoto Avox de cabelos muito escuros,mas não pretos.
– Ja posso comer ? - perguntei e ele assentiu levemente com a cabeça.
Sorri em agradecimento e me sentei na mesa.
Peguei um pão e suco e comi.
Olhei no relógio,ainda eram cinco e meia e eu estava totalmente acordada e disposta..ah! E sem nada para fazer.
Fui até a sala e me sentei no sofá,logo Vick apareceu.
– Ja acordada Clove! - exclamou
– Pois é..ja acordada - comentei
– Sua equipe de preparação virá te buscar as nove! - ela falou animada
– Tudo bem...as nove - concordei e então ela foi até a cozinha
O desfile dos tributos seria hoje,e nós deviamos estar esplendidos para os possíveis patrocinadores e cidadões da Capital.
As horas se passaram e as sete ouvi um barulho vindo do corredor.Cato havia acordado.
– Bom dia! - disse e veio me abraçar,não sei por que mas recusei.
Na verdade sei por quê,os Jogos logo começariam e não seria o certo ter um namoro ou algo assim,não daria certo,era bom pararmos com isso agora,desapegar agora.Parecia um pouco "bipolar" da minha parte ou algo do tipo,mas enquanto tomava banho refleti sobre isso e tudo,simplesmente tudo apontava para "DESAPEGUE LOGO.VOCÊS VÃO AOS JOGOS." Era até engraçada a situação,juntos em um dia,no outro separados,acho que se não fosse coisa séria,eu riria,porque me soava muito como aquelas novelas de drama...ja ouvi alguém la do distrito dizer que isso era um..uma..novela mexicana!

– O que foi? - ele perguntou me olhando sério.

– Nada - menti,ele assentiu,mas com certeza não havia acreditado.

– Vou tomar café - ele disse e saiu da sala.

Ele voltou,ja vestido com outra roupa para esperar a equipe de preparação.

Com uma blusa branca de gola v e uma bermuda xadrez.

Logo Vick nos levou até o elevador e la encontrei com Hanny,Iván e Leevy,minha equipe de preparação.

Hanny tinha pele azul clara com algumas tatuagens pretas,e cabelos compridos lisos,até a cintura e eram pretos,com fios azul claro e cílios de tamanhos anormais.Seus olhos eram castanhos claro e usava um delineador preto.

Iván era um moço,de cabelos roxos e olhos verdes,um rosto fino e roupas extravagantes..o tipo de cidadão da Capital.

E Leevy,era a mais velha do trio,com sua pele cor de chocolate,olhos cor de mel e seu cabelo era até as orelhas,bem curtos , castanhos,a mair "normal" tirando suas tatuagens rosa por todo o corpo,como se fossem galhos e folhas de uma árvore.

– Querida! Bom dia! - disse Hanny animada.

– Olá - disse tentando ser simpática

Eles me levaram até onde eu seria preparada para o desfile dos tributos.Retiraram cada centímetro de pelo que eu tinha e fizeram uma trança que eles chamaram de "grega" em meu cabelo. (trança aqui http://www.geezbox.com.br/wp-content/uploads/2011/10/tran%C3%A7a-grega.jpg)

Logo disseram que meu estilista chegaria,e logo ele chegou.

Walker ,assim o chamavam,era um moço,de uns 25 anos ,cabelos loiros,mas não como os de Cato,e sim um loiro claro,quase branco,olhos azuis,nem claros e nem escuros,e uma pele branca.Devo admitir que era encantador e bom,muito bonito.Era natural e apenas tinha tatuado pequenos pássaros no braço.

– Bom dia Clove - ele falou gentilmente

– Bom dia - respondi

– Estava pensando em algo de vencedora para você - ele disse de repente.

– Tipo o que?

– Algo grego,uma antiga nação de muitos,muitos anos atras mesmo,ou romanos...civilizações muito antigas,mesmo,mas com muita cultura. - ele disse

Interessante,pensei.

– Mas algo moderno também - terminou ele.

– Uau.

– Me diga,qual você prefere? - ele perguntou

Pensei um pouco,não sabia nada de nenhum dos dois povo mais respondi :

– Romano.

– Ótimo - ele assentiu e sai por uma porta mas logo voltou com um vestido,que devia ser o modelo romano,muito bonito,sem mangas e branco com detalhes em dourado brilhante que ia até abaixo das coxas..era maravilhoso,e junto havia um tipo de coroa dourada que parecia ter sido feita com folhas. E me entregou uma sandália dourada de salto alto.

Opa,salto...sou horrível andando neles e isso me irrita,e além de que eles nunca dariam o equilíbrio suficiente pra me ajudar a atirar facas ou algo do tipo.Não gostava de usa-los,mas mesmo assim os peguei de má vontade.

Ele me ajudou a arrumar a roupa e depois fomos a maquiagem. Uma coisa simples,sombra dourada,um gloss labial e essas coisas.

Me olhei no espelho e sinceramente? Estava fantástica,mas ainda não haviamos terminado.

– Quero fazer algo que vai te deixar inesquecível Clove - Walker disse sonhador

– E o que seria isso ? - perguntei

– Você me lembra uma..pantera - ele falou do nada

Que? pensei, esse cara é maluco,pois é...

– O que? - perguntei curiosa

– Seu jeito,me lembra uma pantera,só isso,forte e esperta,ágil - ele respondeu. - Confia em mim?

Nossa...não,não confiava.

– Ah...não - fui sincera

– Mas se eu lhe pedisse uma coisa você aceitaria ? - ele perguntou

– Acho que sim..- respondi

Ele sussurrou a ideia para mim e eu aceitei..aquilo certamente iria me destacar dos outros tributos,com certeza iria e os patrocinadores iriam adorar.

Ele fez o que pretendia e então me olhei no espelho,estava perfeito.

O vestido tinha um caimento perfeito e o brilho dele lembrava ouro,os sapatos se destacavam e em meu rosto,havia uma tatuagem,feita a tinta,pequenas manchas pretas,não como uma pantera,mas fazia lembrar. ( tatuagem aquihttp://haveuheard.net/wp-content/uploads/2012/10/cecefrey1.jpg)

Estava tudo pronto,me sentia muito bem.

Fui até onde os tributos estavam se preparando para sair e se apresentar a Panem.

Cato estava ,se me permito dizer,maravilhoso,parecia estar com um tipo de armadura dourada.

Ele me olhou e ficou por alguns segundos me fitando até que ouvi Gasket sussurrar algo para ele e ele desviou o olhar.

Logo Vick chegou sorrindo em seus trajes rosa flour.

– Clove! Ah meu Deus você esta perfeita! - ela exclamou com sua voz aguda.

Após agradecer a ela,fui até a carruagem ao lado de Cato.

– Clove..você está linda - ele falou ao subirmos em nossa carruagem branca e dourada,sendo puxada por lindos cavalos baios.

– Ah sério? Por que? Antes eu era feia? - disse brincando e ri.

– Não,você sempre foi linda. - ele falou sério,o que me fez corar.

– Obrigada,você esta bonito também - falei e então ficamos em silêncio.

A carruagem saiu,as pessoas aplaudiram e eu aceinei para elas.Tudo estava indo bem até que o casal estúpido do distrito 12 chegou.

Roubaram toda a atenção,patrocinadores e tudo mais.Idiotas. Comecei a sentir uma imensa raiva dos dois.Não podiam roubar minhas chances de ganhar, e não iam.

O desfile acabou e nós fomos levados de volta ao nosso apartamento,no elevador,com Cato,Gasket,Vick,Walker e Landie,a estilista de Cato.

Entramos no apartamento e eu sem pensar joguei um vaso no chão por culpa da raiva.

– Eles não podem ganhar ! - gritei com raiva - Ah Deus,eles estão acabando com todas as nossas chances,idiotas do distrito 12,vão ser os primeiros que eu vou matar na arena!

– Se acalme Clove! - disse Walker

– Me acalmar? Eu preciso ganhar isso Walker! Preciso - disse escorregando para o chão,ai as lágrimas começaram a sair.

Eu precisava ganhar,voltar pra casa,voltar para o meu pai. Mas Cato? dizia algo em minha mente, e a resposta era eu não sei.Mas queria vencer os Jogos,e voltar para casa,poderia não admitir mas estava com medo,muito medo.

Aquele casal do 12 estava estragando a possibilidade de eu ganhar.

Não percebi que estava sentada em cima do vidro quebrado do vaso e minhas mãos e joelhos estavam com alguns cortezinhos que sangravam.

Cato ia me ajudar a levantar mas Gasket foi na frente.

– Venha Clove,vou te levar a enfermaria - ele disse e saimos pela porta

Nos dirigimos até uma porta com uma cruz vermelha e la dentro se encontrava uma moça toda vestida de branco que fez alguns curativos em mim.

Na volta Gasket começou a falar.

– Você tem que tomar cuidado

– Ja pedi desculpas,nem lembrei do vaso..a raiva era tanta - comecei mas fui cortada por ele

– Não com isso Clove,com uma coisinha chamada amor e outra chamada Jogos Vorazes..

– O que?

– Os dois não se misturamb sabe? Você e Cato deviam esquecer um pouco o sentimento..será melhor - ele disse e eu estava incrédula olhando para ele,não sabia o que dizer.

– Eu sei...mas o difícil é dizer isos a ele - respondi finalmente.

– Nós daremos um jeito,eu falo com ele.Amanhã começam os treinamentos e algumas orientações básicas para vocês. - ele falou

– Tudo bem...obrigada - falei e então voltamos para o apartamento.

Só esperava que Cato entendesse.

Precisava de uma pausa de tudo isso,de toda essa coisa de paixão com Cato e romance..focar nos Jogos,era isso que eu precisava fazer.

Voltei e fui direto para meu quarto,tirei o vestido e o deixei estendido sobre a cama e tirei também os sapatos.

Fui ao banheiro e tirei toda aquela maquiagem,mas mantive a trança.

Me deitei debaixo da coberta apenas com a roupa de baixo e dormir.

Amanhã o treinamento começaria e tudo ficaria bem,eu esqueceria um pouco essa coisa de amor,focaria no Jogos e daria meu melhor.

Esperava que tudo aquilo desse certo e que ele compreendesse o porquê de tudo isso,e que ele não se magoasse,mas não seria fácil,pois eu mesma ja estava assim,e antes de finalmente cair no sono uma lágrima escorreu ao pensar que ele poderia morrer e que deixaria-o ir a partir de amanhã.

Então adormeci.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUERO REVIEWS SE NÃO NÃO TEM MAIS CAPÍTULOS U.U SOU MÁ MUAHAHAHA beijinhos da autora *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Unknown Lovers From District 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.