The Unknown Lovers From District 2 escrita por Carol


Capítulo 4
Look After You


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas lindjas,obrigada pelos reviews,eu to amando escrever essa fic,sério e espero que vocês estejam gostando.
Look After You-The Fray



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248568/chapter/4

If I don't say this now I will surely break
As I'm leaving the one I want to take
Forgive the urgency but hurry up and wait
My heart has started to separate

POV Cato

Ja faziam dois dias que Clove me beijara,dois dias que não nos falavamos e mal olhavamos na cara um do outro.

Não tive uma reação na hora,realmente não tive porque foi uma surpresa enorme pra mim,num dia ela me odeia e no outro me beija,mas se tivesse uma reação acho que seria beija-la mais uma vez.

Desde aquele dia pra ca,um sentimento diferente em relação a ela,uma coisa boa,eu quero estar com ela o tempo todo e ser melhor pra ela e a ideia de ir para os Jogos com ela ja estava me apavorando,mas eu iria.

Não sei porque não nos falamos mais desde aquele dia,mas acho que é porque ambos estavamos envergonhados pelo o que aconteceu.

Hoje ja era o dia da colheita,me levantei e vesti uma das minhas melhores roupas e antes de descer pedi a Deus que Clove voltasse para os ca,nem que eu tivesse que morrer por isso ou que ambos pudessemos voltar.

Desci para tomar café com meus pais e Lily minha irmãzinha de 7 anos.

Quando cheguei até a cozinha eles ja estavam la e então Lily correu ao meu encontro e abraçou minhas pernas

- Cato não vai por favor,eu não quero perder você-ela disse em tom de súplica com seus olhinhos azuis ja vermelhos.

- Ei Lil,eu vou voltar-disse sem muita certeza

- Por favor-ela disse suplicante

- Calma ok? Eu vou voltar -disse e lhe beijei o topo da cabeça

Meus pais me disseram algumas palavras e depois fomos tomar café,onde todos ficaram em silêncio.

Então fomos para a praça onde seria a colheita,tudo ja estava montado e várias pessoas ja haviam chegado.

Coletaram meu sangue e anotaram meu nome e então fui para o meu lugar.Vi que Clove ja havia chegado e que ela estava linda com aquele vestido branco e os cabelos soltos.

A colheita começou e então uma cidadã da Capital com cabelos azuis e pele extremamente branca subiu ao palco e fez o discurso,o video sobre os Dias Escuros foi passado e então estava na hora de selecionar os tributos. Começariam peças garotas.

A mulher pegou um dos papeizinho e leu o nome:

- Jessica Jackson-e então a voz de Clove apareceu la do fundo da multidão se voluntariando . Minha adrenalina ja estava a mil e então chamaram o tributo masculino

- Joshua Landon-essa era a hora

- Eu me voluntario!- gritei

Subi ao palco onde Clove ja estava e fiquei ao lado dela,apertamos as mãos e então fomos guiados até o Edificio de Justiça.

Fiquei em uma sala esperando meus pais para nos despedirmos até que eles chegaram.

- Filho,boa sorte,eu sei que vai ganhar-falou minha mãe e me abraçou

- Estou orgulhoso de você Cato-meu pai falou e também me abraçou

E então Lily com os olhos muito vermelhos e inchados chegou

- Cato! Volta por favor! Eu te amo maninho-ela falou e eu devo admitir que quase chorei.

- Eu vou-disse "talvez voltar" completei a sentença em minha mente.

Depois das despedidas fomos levados juntos em um carro para a estação de trem e então fomos embarcados.

Dentro do trem,que era muito chique,ja estavam Gasket ,dono da academia e nosso mentor e Vick,a mulher de cabelos azuis da Capital que cuidaria de nossos horários e tudo mais,

- Ótimo,ótimo! Chegaremos la hoje a noite ou amanhã bem cedo!-disse ela com seu sotaque da Capital

- Hã,Clove-a chamei- Posso falar com você?

- Tudo bem Cato -respondeu. Gostava de quando ela falava meu nome.

Fomos até a sala e nos sentamos em um dos sofás de couro vinho

- Olha Clove,eu preciso saber e preciso te falar uma coisa-eu falei.

- O que foi?

- É sobre o nosso beijo.-e expressão dela mudou para ansiedade

- Olha Cato..

- Me deixe continuar por favor Clove , eu preciso falar isso ou eu vou me arrepender pra sempre.Eu gostei de ter te beijado e não tive reação porque eu fiquei surpreso demais ,mas se tivesse uma reação seria te beijar de volta. Eu gosto de você Clove. -disse finalmente e foi como se um peso enorme tivesse sido tirado de mim.

- Ah Cato,me desculpe,olha,eu também gostei de ter te beijado,mas estamos indo juntos para os Jogos e falar sobre sentimentos agora não é uma boa coisa,me desculpe,mas é melhor não.-ela falou,se levantou e saiu para ir ao seu quarto ,me deixando la na sala ,pensando em como fui idiota em deixa-la ir agora,sem ao menos a puxar de volta.

Fui para o meu quarto e troquei de roupa colocando uma calça de moletom e uma blusa normal.

Me deitei na cama e tentei dormir um pouco,tentando esquecer tudo aquilo. O que eu fui fazer?! 

Posso ter perdido ela e não sei porque me importo tanto assim,só sei que preciso ter ela aqui comigo,tornar ela minha,tornar "eu" nós,mas agora os Jogos estão ai e eu preciso protege-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Merece reviews?? :3