The Unknown Lovers From District 2 escrita por Carol


Capítulo 14
Not A Group Anymore


Notas iniciais do capítulo

Eaee consegui tempo pra postar mais um capítulo antes de ir viajar KSAJHFAKSFH bom,espero que gostem e reviews pfr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248568/chapter/14

Fiquei a noite inteira vigiando,com medo de que algo acontecesse,e bom,aconteceu quando o Sol começou a surgir.

Um barulho animalesco saiu da floresta,era um bestante,com certeza era.

Então um cão enorme saiu da floresta,parecia um cão na verdade,só que maior e com dentes mais afiados e querendo nos matar.

- Cato! Marvel! - gritei ja me levantando e eles olharam para o bestante com horror.

Ele correu em nossa direção,e então pegou o garoto do distrito 3,mas antes que pudesse chegar até nós,ele passou por onde haviam nossos suprimentos e explodiu,mas não só se explodiu,explodiu toda nossa comida,cada centímetro de suprimentos que nos sobrava.

- MERDA - Cato gritou chutando as coisas,o bestante estava morto,isso era bom com certeza,mas estavamos sem comida.

- Vamos caçar então - Marvel falou como se fosse simples e Cato foi até ele colocando a espada em seu pesçoco

- Caçar? É? Você deve ser MUITO burro mesmo não? Ou é só um trauma por causa da namoradinha? Opa,não era sua namorada. - Cato falou cuspindo as palavras

- Cala a boca Cato - retruquei ouvindo aquilo

- Cala a boca você Clove,ele tem que ouvir umas coisas,ele merece. Você gostava dela né? E você se acha o melhor não? "VAMOS CAÇAR?" Idiota. É,mereceu ficar sem a Glimmer,ela beija muito bem sabia? - Cato falou irritado. Ele ja estava vermelho de raiva,e eu ja me preparava pra mais uma morte

Marvel pegou a lança e enfiou na perna de Cato,o chutando e então os dois começaram a brigar,e a briga passou para uma luta corpo a corpo,os dois ja sangravam e então eu decidi parar a briga. Péssima ideia,péssima.

Me coloquei entre os dois,como uma barreira e então levei um soco que provavelmente quebrou meu nariz.

Levantei os olhos e la estava Cato,paralisado me olhando. Pelo visto eu conseguira acabar com a briga,do pior jeito mas tinha. 

Senti uma raiva descomunal,eu queria bater nele e matar ele,por tudo que ele ja havia feito,mas não fiz isso. O máximo que fiz foi falar:

- Sai daqui ,agora. Ou melhor,eu vou sair. E não quero que você venha atrás de mim. -fui até minhas coisas,as peguei e então sai,estancando o sague com um pedaço que cortara de minha blusa. 

Não havia quebrado o nariz,mas ainda sim havia me machucado.E não só fisicamente.

Achei um bom lugar no meio da floresta e me arrumei por lá,sentei no meu saco de dormir e fiquei vigiando,a noite caiu e eu peguei meus óculos que facilitavam a visão noturna.

Meus pensamentos iam de " tenho que comer" para " tenho que caçar alguma coisa se quiser comer",mas como caçar? Eu nunca havia feito isso antes,nunca mesmo,e também isso era proibido nos distritos,mas eu teria de tentar certo? E achava que naquele momento seria uma boa coisa,então foi o que eu fiz,me levantei,peguei minhas coisas e sai.

Vi um coelho e mirei uma faca nele,que por sorte chegou ao seu alvo,e uma boa parte da noite foi assim,e quando o sol apareceu eu ja tinha 3 coelhos e um passáro que eu não sabia o que era,mas ainda sim parecia comestível.

Fiz uma fogueira e tentei tirar a pele do coelho,não deu muito certo no começo mas consegui,então cozinhei,se pode-se chamar aquilo de cozinhar,mas tudo bem,pelo menos eu tinha comida por um tempo.

Comi uma parte do coelho e a outra guardei junto com os suprimentos restantes...que eram uma garrafa de água e uma frutas que havia colhido na caçada de ontem,umas maças e umas amoras,não as cadeado que te matam antes mesmo de chegarem no seu estômago,amoras normais,mas ainda sim peguei algumas cadeado e deixei separadas em um saquinho,porque poderiam ser úteis.

Resolvi andar maismaté achar algum lago,como o que achamos no dia do ataque das teleguiadas,e não devia estar muito longe.

Devo ter andado umas 4 horas até chegar no lago,enchi o cantil de água e a purifiquei e então ao longe vi fumaça.

Uma fogueira. Um tributo. Menos um.

Corri para lá com uma faca em mão e quando cheguei era só uma fogueira,não havia ninguém por perto,procurei por mais um tempo,até avistar mais fumaça,um pouco mais ao norte,e então corri para lá e mais uma vez nada.

Aquilo ja estava me irritando,mas agora era uma questão de honra descobrir quem estava coma aquela frescura de montar fogueiras,e ai mais uma foi acesa.

Corri com toda a força que tinha e cheguei la,encontri Marvel,e ele tinha uma garotinha presa em uma rede. A garota do distrito 11,Rue se me lembrava bem.

- Ei,Clove- ele falou

- Oi - respondi,ja fazim 2 dias que não o via e ele estava mais magro e mais machucado.

- Ela estava fazendo umas porcarias de fogueira- ele falou apontando para a garota que parecia desesperada.

- Ah,então era ela. - falei lançando um olhar de raiva para a menina.

- Você tem passado bem? - ele perguntou

- Sim..aprendi a caçar - respondi e ele sorriu amargo

- Sorte sua - falou 

- Bom..ainda sobrou um pouco de carne de coelho,você quer? - perguntei oferecendo a ele o resto da carne

- Não precisa - ele falou,mas obviamente queria então dei a comida para ele.

- E como vai..o Cato? - perguntei e nós começamos a andar um pouco até acharmos um lugar para sentar

- Não sei,logo depois que você foi embora,nós brigamos de novo e eu sai,mas não antes de receber um corte dele - ele respondeu levantando a blusa e mostrando um corte que havia sofrido no abdômen. Um abdômen bem definido. É. Não levem no mal sentido mas era.

Tinha um curativo mal feito sobre o corte,mas ainda sim era visível e parecia ser profundo.

- Quer que eu faça um curativo descente? - perguntei pegando um kit na mochila,e ele assentiu.

Fiz um curativo bom,pelo menos parecia bom, e então ouvimos um barulho,corremos para onde a garota estava amarrada e la estava a idiota do 12.

- Ah,obrigada por facilitar nosso trabalho - falei e então Marvel lançou sua lança nela,mas pegou na garota que ja havia sido desamarrada.

Vi a garota preparando uma flecha e mirando em Marvel e então me joguei na frente dele e senti a flecha perfurar meu ombro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Eu gostei de escrever esse capítulo...sei la,mas espero que vocês tenham gostado de ler ele :)) espero reviews askfasfh beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Unknown Lovers From District 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.