The Unknown Lovers From District 2 escrita por Carol


Capítulo 12
Another Day


Notas iniciais do capítulo

Eae. (é,eu sempre começo falando eae porque sim). Bom,eu espero que gostem alsfkjhasfh e deixem reviews se não ja sabem,sem capítulo.
bom,eu mudei um pouco as coisas...é,mas ainda sim,ta daora - eu acho - (outro cap. sem nome de música)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248568/chapter/12

Fomos até a cornucópia,haviam muitas coisas úteis la,comida,sacos de dormir,armas...

– Então Cato...Me ajuda a fazer uma fogueira? - chamou Glimmer o provocando.

– Claro - ele assentiu e ela o puxou pela mão.

Acho que você devia cair de um penhasco ,pensei olhando para Glimmer.

Ela era toda loira e bonita,magra e de olhos azuis e essas coisas sabe? Enquanto eu,uma baixinha sem porra nenhuma. Cato iria preferir ela.

Fui separando as coisas..armas de comida e comidas de outras coisas como sacos de dormir.

– Quer ajuda amorzinho ? - Marvel perguntou se aproximando

– Não..valeu - respondi meio sem graça por ele ter me chamado de amorzinho,e acho que ele havia percebido.

– Ei Clove,é brincadeira - ele falou e riu.

Eu ri também

– Ta então me ajuda a separar essas coisas - pedi e ele me ajudou.

Ele era um cara legal,ficava fazendo piadas e falando coisas legais...é Marvel era uma boa pessoa,ao contrário de Glimmer,por quem ele tinha uma queda gigantesca.

Depois de uma meia hora acabamos e eu me sentei no chão,logo Marvel se jogou ao meu lado.

– E então Clovely- ele me inventara esse apelido ridículo - você e Cato hein?

– Não,nada. Nunca aconteceu nada Marvel - falei pensando no povo da Capital que nos assistia.

Acho que ele entendeu porque não disse nada e assentiu.

– Tudo bem. A noite vamos sair pra caçar alguns tributos - ele falou parecendo animado - Yay! - continuou com um gritinho feminino

Eu não me controlei e desatei a rir,até a cair de rir,bom eu acabei caindo em cima de Marvel e nos rimos mais ainda,pareciamos dois drogados ou algo assim.E nessa hora Cato e Glimmer apareceram.

– Clove,lembra que nós estamos nos Jogos e não em algum reality show idiota - Cato falou seco e saiu de lá xingando baixo.

– Vai pra onde? - perguntei me levantando e indo até ele

– Pegar água - falou no mesmo tom de antes e foi indo

– O que tem de errado Cato? - perguntei entrando na sua frente para que não andasse

– Nada,por quê algo estaria errado ? - ele revidou

– Ciúmes de mim e do Marvel? - soltei

– Não,claro que não,porque nós nunca tivemos nada - ele falou e saiu andando.

Eu o segui.

– Cato,para ta? Por favor para. Nós estamos nos Jogos,vamos ser razoaveis só dessa vez. Por favor,eu não aguento mais brigar - falei e o olhei nos olhos.

– Tudo bem. Me ajuda então com as garrafas - ele pediu e eu me abaixei ao seu lado e comecei a encher as garrafas enquanto ele purificava a água.

Não queria ser uma amante desafortunada do distrito 2,os do 12 ja eram assim,idiotas.

Não queria isso,só dificultaria as coisas.

O ajudei com a água e voltamos para o acampamento,rindo dessa vez e parecendo amigos. Era mais fácil do que pensei.

Então nos sentamos e planejamos o que fariamos. Montariamos acampamento e sairiamos a noite para caçar ,e na manhã seguinte sairiamos para ver a arena,como era e o que tinha.

Parecia bastante com uma floresta,cheia de árvores grandes e vários ruidos de animais.

Era a tarde quando acabamos de arrumar tudo e nos sentamos,cada um em seu saco de dormir,na verdade só eu e Marvel porque Cato e Glimmer haviam sumido.

– A gente devia ir procurar eles certo? - Marvel falou e eu assenti.

– Fica aqui tomando conta,eu vou - respondi e sai antes que ele pudesse protestar.

Peguei uma das facas e sai.

Ouvi um barulho perto de umas árvores,onde estava bem escuro e fui até la,encontrei Cato com Glimmer,a beijando.

Ela ja estava ccom as pernas em volta de sua cintura e ele tirava a blusa.

Bom,eu não sou de me irritar fácil nem nada disso,mas não me segurei...sério,não consegui.

– QUE PUTARIA É ESSA? - falei assustando os dois.

Cato me olhou,ele parecia envergonhado,ou melhor estava e Glimmer sorria triunfante.

– Você me da nojo - falei olhando pra ele e sai.

Voltei ao acampamento e me sentei com Marvel.

– O que aconteceu?

– Ah,eles só estavam se pegando - respondi normal.

Eu não devia ter dito isso..é,mas as vezes costumo ser sincera demais.

Marvel empalideceu.

– Ei,calma. - falei - Era brincadeira - falei e ri,ele me acompanhou meio sem jeito.

Então os dois idiotas apareceram,Cato veio tentar falar comigo,mas então me levantei e fui pegar algo para comer.

Não sentia mais magoa,e sim raiva. Hoje de manhã ele estava la,pedindo para eu ficar e a noite ja estava se agarrando com uma vadia qualquer.

– Vamos caçar? - perguntou Glimmer quando anoiteceu.

– Ta,vamos - Marvel assentiu e todos concordaram.

Peguei um cinto com várias facas e fomos.

Achamos uma fogueira acesa e corremos para lá,uma garota de cabelos ruivos enrolados e sardenta estava la,devia ser do distrito 4 ou algo assim,então nos viu e soltou um grito de pavor.

Eu ri e olhei para Marvel que repetiu a ação.

Cato se aproximou dela com a espada,foi rápido. A menina nem gritou direito,então seguimos em frente,mudariamos o local do acampamento,então enquanto seguiamos,senti um cheiro forte de fumaça,olhei para trás,um incêndio.

Gritei e todos olharam,logo começamos a correr,mas o fogo estava quase nos alcançando,tive uma queimadura feia no braço e a fumaça ja me intoxicava.

Uma hora cai no chão,e não conseguia levantar,então Cato me pegou no colo e continuou correndo,havia um riacho perto.

Ele tropeçou e nós quase caimo,mas ja estavamos mais perto,Marvel e Glimmer ja haviam alcançado. Então conseguimos e ele me colocou na água e depois se jogou la.

Minhas queimaduras doiam e eu vomitara por causa da fumaça,me sentia mal,muito mal.

Desmaiei ali mesmo,deitada na beira do riacho e acordei com a voz de Glimmer.

– Deixa ela ai,depois voltamos - ela falou para Cato e Marvel.

Reuni forças e falei:

– Não sabia que vacas podiam dar alguma opinião - os meninos riram e ela fez uma cara de raiva,mas não liguei.

Tentei me levantar e consegui ficar de sentada,então Cato se sentou ao meu lado e me ofereceu água e um remédio para as queimaduras.

– Ótimo,ja temos patrocinadores. - falei e ele sorriu.

– É,Vick e Gasket estão fazendo um bom trabalho - ele respondeu - Ja consegue ficar de pé?

– Sim - respondi e ele me ajudou a levantar.

– Vamos indo? - chamou Marvel e nós fomos,eu com um pouco mais de dificuldade,e todos com mais lentidão,mas fomos.

Eu e Cato ficamos mais atrás.

– É verdade que você me carregou ou foi uma alucinação? - perguntei

– Verdade - ele respondeu e sorriu malicioso

– Ah..ta..obrigada. - respondi

– Ainda brava? - ele perguntou se referindo a ele e a Glimmer

Hesitei e assenti.

– Não vou mais fazer nada ok? - ele falou depois de um tempo de silêncio

– Ta,mas você não me deve nada - respondi

– Sabe que eu prefiro você né? - ele murmurou em meu ouvido e continuou andando.

Eu fiquei vermelha,mas logo me controlei. Não podia deixar ser tão fácil assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharaaam??? LKASHFKAJSHFH reviews pfrr



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Unknown Lovers From District 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.