One Love.. escrita por mrs biebs


Capítulo 2
Capítulo 2: Tudo iria começar...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248561/chapter/2

Acordei 15:00hs com alguém batendo na porta do meu quarto.

– MALU, TÁ VIVA AINDA? – Gritava minha irmã do outro lado de fora.

– OQUE TU QUÉ? – Disse gritando com o travesseiro no rosto.

– NÃO VAI LEVANTAR? PAPAI TÁ LÁ EM BAIXO ESPERANDO NO CARRO PRA IRMOS AO SHOPPING, COMPRAR AS COISAS PRA VIAGEM. – Quando ela disse a palavra “shopping”, dei um pulo na cama e abri a porta.

– Manda ele esperar Mari por favor. - Imediatamente fui no banheiro tomei um banho hiper-mega-rápido . Fiz minha higiene matinal. Que ficou super mal feita. Abri meu closet e peguei a primeira roupa na minha frente, fui de chinela mesmo e passei perfume e gloss pra tentar “disfarçar”. Me arrumei em menos de 20 minutos e os dois estavam lá em baixo me esperando e eu com a maior cara de taxo.

– Demorei? – Perguntei ironizando.

– Vamos logo, daqui a pouco tenho que trabalhar. – Entramos no carro e fomos direto pro shopping. Compramos roupas(e muitas por sinal), maquiagens, sapatos, acabei que comprei um celular novo pra mim junto com uma capinha.

Quando chegamos em casa já era 21hrs, então tomei um banho quente pra tirar um pouco do cansaço do dia, despi me do box e peguei uma lingerie e um pijama simplesinho. Liguei o ar e fui dormir. Afinal o dia foi supeeeer cansativo. Fiquei pensando como seria minha vida em Toronto, que acabei dormindo.

Acordei 06:00hs com meu celular tocando.

– Alô?! – Falo com a voz um pouco embriagada.

– Oi filha, é o papai. – Fala meu tio(o chamamos de pai) – Desculpa te acordar essa hora, é porque recebi uma ligação hoje remarcando nosso vôo pra Toronto. Que no caso é hoje a noite.

– Quê?! – Falei surpresa. – Mais pai eu nem arrumei minhas malas ainda. – Imediatamente levando da cama.

– Pois é. Até eu fiquei surpreso com isso. Então levanta, e chama sua irmã, porque o vôo é 20:00hrs. Beijos.

Ele desligou o telefone sem dar no mínimo explicações porque iriamos viajar hoje. Meu Deus, eu tenho que acordar a Geo.

Saio correndo do meu quarto e começo a bater na porta dela.

– GEO, ACORDA. RÁPIDO. VAMOS.- Fico gritando até ela abrir a porta.

– Que é Malu? – Diz ela mau humorada.

– A GENTE VAI PRA TORONTO HOJEE! AHHHHHH. – Começo a dar pulinhos bizarros e ela me acompanha. – VAMOS, TEMOS QUE ARRUMAR A MALA.

Saímos correndo, cada um pro seu quarto e fomos arrumar as malas. Eu tive que usar 2 malas grandes e 1 média. (Poxa, eu tenho muita coisa né, hahaha) Quando terminei, me dei conta que já eram 18:25hs. Saí correndo e fui tomar um banho. Fiz um coque desarrumado e entrei no box. Fiquei sentindo aquela água quente passar sobre meu corpo e fiquei pensando comigo mesma. “Caramba, como será que vai ser lá?! Será que vou conseguir fazer amigos facilmente?” Quando terminei percebo que passei 30 minutos lá, e vou me arrumar.

Pego uma roupa nova que comprei hoje a tarde no shopping e a visto junto com uma lingerie. Faço uma make básica e calço meu tênis (eu amooooooo tênis, hahah). Por último passo meu perfume favorito, e vou no quarto da minha irmã. Bom ela não está lá, então desço e a encontro na sala, toda arrumada, junto com o meu pai. Ele pegou nossas malas e fomos pro carro. Chegamos lá e já estavam dando chamada pro vôo.

ATENÇÃO: VÔO 139, PORTÃO 6 COM DESTINO Á: TORONTO, CANADÁ. SAIRÁ EM 30 MINUTOS... ATENÇÃO VÔO 139, PORTÃO 6 COM DESTINO Á: TORONTO, CANADÁ, SAIRÁ EM 30 MINUTOS.” Saímos correndo e fizemos o chequing. Fomos pro avião e como sempre, sentei na janela. Logo peguei meu ipod e coloquei em uma música super alta, e logo peguei no sono.

– MALU!!!! ACORDAAAAA. – Minha irmã começa a me balançar. – Já chegamos.

Logo me levanto. Pegamos as malas, então entramos no carro e fomos pra casa do meu papiss; Tipo, quando cheguei lá a casa era o dobro, ou até o triplo da nossa antiga. Cheguei saí correndo atrás do meu quarto. E claro, escolhi o mais bonito.

Quando cheguei, pensei: “Porra esse é o quarto dos meus sonhos” e logo suspirei. Tomei um banho quente agradecendo por termos chegado bem em Toronto. Saio do banho me enrolo na toalha e vou até a janela que tem no quarto, e avisto uma quadra de skate. Quando vejo aquilo fico louca, porque amo andar de skate. Coloco uma roupa largadinha e meu tênis Supra lindo. Pego meu skate e desço.

Chego lá e vejo vários menininhos lindos lá. Nem ligo muito e vou para a pista. Fico fazendo várias manobras com meu skate, até que paro pra beber água.

– Oque a gatinha tá fazendo aqui na pista masculina?

Escuto uma voz masculina rouca e por sinal bem sexy. Nem ligo, ele deve ser um idiota, então volto a beber água.

– Porque a gatinha não fala? Perdeu a língua foi?

Ele novamente diz, não aguentei e o respondi.

– Ah, vai te fuder garoto. – Quando viro, me deparo com o garoto mais lindo que já vi. E mais idiota também.

– Olha a boca garotinha!

– Da licença vai. – Termino de beber água e saio de perto dele. Quando estou chegando na pista sinto uma mão forte segurar no meu braço e me puxar.

– Me solta garoto. – Disse e ele o empurrando

– Esse garoto tem nome sabia. – Ele diz ironizando.

– Ah, que se foda. Não quero saber. – Digo irritada. Porra, aquele garoto é chato pra caralho.

– Prazer em conhecer também. – Ele chega perto e dá um beijo na minha bochecha. – Meu nome é Justin, mas pode me chamar do que quiser. – Ele ri.

Acabo me rendendo e respondo.

– Sou Maria Luiza, mas pode me chamar de Malu.

– E então Malu, é nova aqui no condomínio? – Ele diz se sentando no banco.

– Sou sim, vim do Brazil. – Me sento do lado dele.

– Ah, bom saber então. – Assim que ele fala, escuto meu pai me chamando.

– Ei, Justin já vou meu pai tá me chamando. – Me levanto e vou indo pra casa.

– Psiuuuuuu, espera. – Ele pelo meu puxa meu braço. – Só isso? Nem tchau nem nada?

– Tchau Justin. – Falo e vou logo saindo, quando sinto ele me puxar de novo.

– Não mereço um beijinho? – Diz esse murmurando.

Dou um beijo na bochecha dele e saio correndo. Olho pra trás e vejo que ele tá me olhando ainda. Entro em casa e logo subo pro meu quarto. Tomo um banho e fico pensando: “Porra, que garoto chato. E ainda mais, ousado”. Saio do banho coloco uma blusinha e vou jantar.

GEOVANA NARRANDO:

Quando chego em casa, fico de boquiaberta pelo tamanho da casa. Vejo minha irmã que saí correndo. Nem sei o porque então entro na casa e logo subo pra procurar um quarto pra mim. Quando chego coloco minhas coisas no closet, e vou tomar banho. Logo termino e coloco um short um pouco surrado e uma blusa regata branca. Vejo pela janela do quarto a Malu andando de skate. Vejo a piscina e imediatamente troco de roupa. Coloco um biquíni super lindoo. Pego minha bolsa de praia e coloco meu celular, protetor solar e óculos. Desço, e quando chego lá só vejo meninos. Nem ligo e coloco minhas coisas na mesinha e pulo na piscina. Assim que pulo vejo um menino mergulhando na minha direção.

– Oi linda. – Ele diz arrumando o cabelo e passando a mão no rosto.

– Oi. – Falo e logo sorrio. – Qual seu nome?

Felipe. E o seu?

– Geovanna. – Disse e logo acrescentei. – Mas pode me chamar de Geo.

– Prazer Geo. – Ele foi e deu um beijo na bochecha; Bem não foi bemmm na bochecha, foi no canto da boca, e eu gostei claro.

– Prazer é todo meu. – Sorri

– Que tal darmos um mergulho? – Ele disse e foi segurando minha mão.

– Claro. – Fomos mergulhar. Ele para um lado e eu pro outro. Parei de costas pra arrumar meu cabelo e recuperar meu folego. Quando sinto alguém chegar por trás e colocar a mão na minha cintura.

– Já cansou foi Geo. – Felipe sussurrou no meu ouvido.

Imediatamente eu virei e fiquei olhando para aqueles olhos cor de mel, sem ter o que falar.

– É...É tava recuperando o ar. – Disse gaguejando.

– Já recuperou? – Ele disse e sorriu sapeca.

– Já sim. Porque? – Ainda estava hipnotizada pelo seu olhar.

Ele fitava minha boca por segundos enquanto sou surpreendida com um beijo. Ele estava pedindo passagem e logo eu dei. Ele explorou cada canto da minha boca. Não resisti chupei a língua dele, fazendo com quê ele mordesse meu lábio superior. Ficamos vários segundos ali nos beijando até que a falta de ar fez com que parássemos.

– Gostou? – Ele disse logo me encostando na parede da piscina.

– Claro. – Disse meio tímida.

– Quer mais? – Ele disse já colando seu corpo no meu.

Escuto minha irmã me chamar.

– Opa, desculpa mais agora não dá. Tenho que ir. – Dei um selinho nele e logo saí daquela piscina. Peguei minhas coisas e fui pra casa. Subi pro meu quarto e tomei um banho gelado.

MALU NARRANDO:

Desço pra jantar e não vejo ninguém na sala ou na cozinha. Fico com preguiça e vou assistir tv. Coloco em um canal de humor e fico assistindo.

Escuto a companhia tocar e logo me levanto pra atender.

– Hmm, tá assim pra mim é? – Diz Justin do outro lado da porta.

– Vai te catar garoto. – Vou logo fechando a porta e ele a empurra fazendo com que a mesma abra.

– Não faz isso. – Ele diz.

– Oque você quer? – Perguntei com o cotovelo na parece me apoiando.

– É que minha mãe pediu pizza e mandou eu perguntar se algum amigo meu queria, então vim aqui. – Ele me olhava fitando minha boca.

– Quero sim. – Aceitei, porque afinal tava morrendo de fome. – Entra aí. – Falei dando espaço pra ele passar.

Ele entrou e fomos pra cozinha. Ele coloca a pizza na mesa e senta enquanto vou pegar o refrigerante. Pego o mesmo e coloco na mesa junto de dois copos. Pego um pedaço de pizza e vou comendo, olho pro Justin e vejo que ele não para de me encarar.

– Que foi? Que tá me encarando tanto? – Falei revirando os olhos. – Sou espelho por acaso.

– É que você é tão linda.

Quando ele diz isso, me arrependo da minha grosseria com ele. Quando termino de comer vou colocar os copos na pia e os lavo. Enquanto os lavava sinto alguém chegar por trás e me abraçar. Olho pra trás e vejo que é o Justin.

– Me solta. – Digo o empurrando e sujando o mesmo com sabão.

– Não. – Ele me beija e logo vai pedindo passagem. Tentando não dar, acabo me rendendo. Coloco minhas mãos sobre sua nuca e meus dedos brincam com seus cabelos. Ficamos nos beijamos por um tempo, até que escuto minha irmã descendo as escadas me chamando. Imediatamente empurro o Justin e o levo pra dispensa.

– Oi Geo, me chamou. – Volto a lavar a louça.

– Estava sim. – Ela foi chagando perto da cozinha e viu os pedaços e pizza. – Você pediu pizza e nem me chamou, sua vaca?

– Foi, mais pedi um pedaço pequeno pra mim. – Eu ri, um pouco desesperada. – Se quiser eu peço mais.

– Não precisa. – Ela sorriu. – Vou lá fora tomar um ventinho.

Ela logo saiu, então vou até o Justin e o tiro daquele lugar.

– Agora vai embora Justin. – Falo o levando em direção á porta.

– Mais já? – Diz ele tentando me puxar.

– Já o que garoto.? – Abri a porta e fiquei esperando ele sair. – Se manda vai.

– Mais primeiro uma coisa. – Ele me puxa e me dá um selinho demorado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviewsss? haha *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Love.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.