Moments escrita por Patty R


Capítulo 4
Harry ?


Notas iniciais do capítulo

OiOiOiOii leitoras LIAMDASS como vão ?? Desculpem eu não ter postado no fim de semana, eu tava na casa do meu pai, e la eu não entro no pc ): Que sacrifício né ?? UHASAUHSASHU ta ai liamdas, espero que gostem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248534/chapter/4

Hilary: Babaca - disse rindo. Estávamos sentados no sofá, comendo pipoca, nos cobrindo com o mesmo cobertor, assistindo um filme idiota que só fazia Harry rir

Harry: Que você ama - ele riu, mais

Hilary: Para de rir - ele era tão tão, mais tão idiota - E eu não te amo

Harry: Não é ? Ei sei que sim - ele roçou seu nariz no meu - Gosta né ? - Ele me beijou - Eu te amo

Hilary: Tem tantas pessoas nessa história - disse meio triste

Harry: Como assim?

Hilary: Seus fãs, os paparazzis que vão fazer questão de não me dar privacidade, empresários, shows pelo mundo

Harry: Eu amo você, e não importa o que vão dizer, eu quero só você - Ele me beijou, mais não foi um beijo com segundas intenções, foi um beijo calmo, apaixonante, lento. Ele demonstrava todo sentimento dele por mim naquele beijo, era tão, mais tão maravilhoso. Sei la, eu estar apaixonada, ainda mais pelo cara que eu nunca imaginava ficar apaixonada, a vida é meio estranha as vezes - risos - Eu nunca tinha me apaixonado, e quando eu PENSEI que tinha, era ilusões, coisas da minha cabeça. As pessoas as vezes fazem questão de ficar longe de mim por pensar que eu sou meia anormal, mas eu nem ligo, a vida é muito curta pra eu me importar com o que os outros pensam ou deixem de pensar sobre mim.Ficamos o resto da tarde assistindo filme, rindo, se beijando, rindo mais, agarrados, eu já falei rindo ?? - risos - Do lado dele eu só ria.

Eu estava em um parque, de pé, o parque estava vazio, me dava medo, os brinquedos estavam se mexendo, balance, esses entre outros. Alguém sussurrava no meu ouvido. Mas não tinha ninguém la, eu ouço gritos de uma briga. O medo almenta cada vez mais. Uma sensação de que algo esta indo embora bate em mim. Vejo Harry, dou um sorriso e caminho em sua direção, o problema é que quanto eu mais chego perto mais ele se afasta. Ele se afasta cada vez mas, chega um momento que eu não consigo mais ve-lo, ouço algo, ouvi, dizia "Tchau Hilary". Começo a chorar, ainda estou em pé. Sinto algo mexendo em meu vestido "Mamãe?" uma linda criancinha fala, pequena "Mamãe?" respondo, surpresa "Não chora mamãe". Alguém começa a sussurrar em meu ouvido "Mamãe" "Tchau Hilary" "Volta" "Adeus" "Cade o papai?" "Aonde" "Filha" "Vida"


Continuaa ...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEAHH e ai, gostaram ?? Espero que sim. Bom, amanha começa minhas aulas e vai meio que atrapalhar aqui HUSASUA não vou postar mais de manha, e sim de tarde ok ? EE reviews me fazem bem ok ?? AHUSUHS beijokas <><>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.