Entre Dois Amores escrita por ParkMelissa


Capítulo 6
Capítulo 5 - O Beijo / Confusa


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a quem comentou no ultimo capítulo...
Espero que gostem...
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248526/chapter/6

Capítulo Cinco – O Beijo / Confusa

Bella POV

Eu não esperava por isso, mas Damon havia me beijado. Eu não entendia o porquê dele fazer isso, mas agora eu só conseguia retribuir ao seu beijo, e parecia que nada mais importava. O gosto de seus lábios era viciante e eu queria mais, queria poder continuar ali, mas eu tinha que respirar e foi aí que o beijo parou.

Eu o olhava um pouco envergonhada e ao mesmo tempo intrigada, eu havia o conhecido hoje ele agia dessa maneira bem estranha comigo.

- Damon por que fez isso? - eu havia conseguido falar.

Eu estava completamente sem folego.

- Vai dizer que não gostou? - ele me perguntou me dando um sorriso irônico.

- Não foi isso que eu perguntei, por que me seguiu e depois me beijou? -eu queria resposta.

Ele olhou no fundo dos meus olhos, e parecia que ele via minha alma da maneira como ele me olhava.

- Bella esqueça isso, você ate gostou não é? -ele olhou seria, era como se ele quisesse que eu concordasse com ele.

- Não Damon, não vou me esquecer, você é um doido. Por que fez isso? - ele me olhava incrédulo, como se não acreditasse que eu havia discordado dele.

- Tem alguma coisa de errado com você? -ele perguntou.

- Comigo? Damon você que é o doido aqui, e eu que tenho alguma coisa de errado? -disse irritada.

- Bella, eu não pude evitar, eu não consigo me controlar perto de você. -ele falou e estava se aproximando novamente de mim.

- Nem pense em chegar perto de mim, eu grito se der mais um passo, não se esqueça de que sou filha do delegado da cidade. – falei e ele ainda riu na minha cara, se virou entrou em seu carro e depois foi embora.

- Logo a gente vai se encontra de novo. – ele disse e me mandou um beijo antes de arrancar com seu carro.

Deixando-me com cara de boba, quem ele pensa que é? Eu o odeio por isso.

Emburrada, entrei em casa e meu pai estava na sala assistindo a um jogo, graças a Deus ele não tinha ouvido nada que aconteceu lá fora.

- Oi pai, o Senhor já jantou? -perguntei me sentando do seu lado.

- Ainda não Bella, acabei de chegar aqui. Não faz nem uns 20 minutos, estou descansando um pouco.

- Eu trouxe um lanche o Senhor quer? -perguntei.

- Acho que vou querer sim. -ele respondeu.

Peguei uns dos lanches e lhe entreguei, e fui à cozinha para pegar um refrigerante e me sentei novamente do seu lado, assistindo jogo com ele.

Depois de ter ficado um tempo bom com meu pai, eu subi para meu quarto e resolvi que iria esquecer o que tinha acontecido hoje à noite, e que eu iria fazer de tudo para não encontrar mais o Damon. E pensando nisso acabei dormindo.

NO DIA SEGUINTE...

Acordei mal humorada, passei a noite toda sonhando com Damon e com o Edward, mas os sonhos com Edward ate que não eram tão ruins, mas os com o Damon ele me beijava e perseguia o tempo todo, eu estava com medo disso acontecer de verdade. Que ele fique me perseguindo, e não largue mais do meu pé.

Levantei-me fui ao banheiro, resolvi tomar um banho e coloquei uma roupa e fui tomar meu café, cheguei à cozinha meu pai já tinha saído para a delegacia.

Então tomei meu café e peguei minhas coisas e fui para escola no meu carro. Chegando na escola, eu logo vi Alice e fui ate ela e quando ela me viu sorriu e veio ao meu encontro.

- Oi Bella, como passou de ontem? -ela disse.

- Bem, e você Alice? -perguntei.

- Também estou bem. Teremos novidade aqui na escola hoje. -ela disse toda animada.

- Que tipo de novidade? – deveria ser algo bom pra ela estar assim.

- Alunos novos. -ela disse e sorria muito.

- Como sabe disso? -perguntei.

- Todos estão comentando, e esqueceu que você esta em uma cidade pequena? -ela falou e eu apenas sorri.

Eu estava conversando com Alice e Edward, quando um carro muito bonito chega à escola, e eu tive a impressão de já ter visto esse carro, mas não me lembrava de onde. E de dentro dele saiu uma garota morena muito bonita seus cabelos eram lisos e seus olhos eram castanhos, e no mesmo instante o cara que saiu junto com ela segurou em suas mãos, ele era muito bonito também, ele tinha o corpo muito bem definido, e tinha olhos castanhos e os cabelos pretos.

- Eles são tão bonitos. - Alice falou animada do meu lado.

- Com certeza.

Mas de repente a porta do motorista se abre e de lá sai a pessoa que eu não queria me encontra de novo tão cedo, sim era o Damon, que olhou exatamente em minha direção e me lançou um sorriso irônico. Eu o odeio. Não acredito que ele vai estudar aqui.

Eu sai batendo o pé irritada, e fui seguida por Alice, Jasper e Edward.

- O que você tem Bella, parece irritada? -Jasper me perguntou.

- Eu conheço aquele cara do carro. -falei e Alice sorriu.

- É mesmo Bella, foi nele que você esbarrou no shopping não é? -ela disse.

- Sim, foi nele que eu esbarrei me arrependo ate a morte por ter feito isso. -falei e eles me olharam curiosos.

- Bella, por que você o odeia tanto? Ele te fez algo? -Jasper perguntou novamente.

Eu apenas fiquei em silencio, eu não iria contar que ele tinha me seguido e depois me beijado.

- Ele não me fez nada, só não me dei muito bem com ele, ele é um metido. -falei e Alice riu.

- Ate o intervalo Bella. -falou Alice se afastando e indo para sua sala, como Edward e Jasper faziam também.

Eu estava muito nervosa resolvi ir ao banheiro primeiro, antes de ir para sala de aula. Chegando lá encontrei a garota nova no banheiro, eu fiquei me olhando no espelho e eu queria sumir dali agora, não queria ficar no mesmo lugar que aquele idiota.

- Oi, você esta bem? - a garota disse me olhando.

- Oi, na verdade não estou nada bem, me sinto irritada. -falei.

- Será que poderia saber o porquê disso? -ela falou, ela parecia ser bem legal eu acho.

- É por causa de um cara de fica atrás de mim, já falei para ele que não quero nada com ele, mas ele não desiste. - eu disse.

- Eu já passei por isso. Acho que entendo você. -ela disse sorrindo.

- Nem me apresentei me chamo Isabella, mas todos me chamam de Bella. - falei.

- Eu me chamo Elena, e meu namorado se chama Stefan e meu cunhado é o Damon. Depois eu os apresento. -ela disse.

- Melhor irmos para a aula logo né. -falei.

Saímos do banheiro e comecei a ir para minha aula, então o Damon é irmão do Stefan, eu mereço isso. Agora a família esta toda aqui, eu não mereço isso.

- Qual é sua aula agora? -perguntei a Elena.

- Minha aula é de história, e a sua?

- Biologia.

Eu expliquei onde ficava a sala de Elena e fui para a minha e quando cheguei o professor já estava lá, e quando fui procurar um lugar para me sentar, só havia um lugar vago, e adivinha ao lado de quem era? Quem disse Damon acertou.

Eu devo ter atirado pedra na cruz e ainda colado chiclete lá, só pode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Eu espero que sim...
Não esqueçam dos reviews...
Ate mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.