Entre Dois Amores escrita por ParkMelissa


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248526/chapter/3

Capitulo 2

Bella POV

Depois que cheguei em casa fui dormir, e por que estava um pouco cansada e amanhã tenho aula, e por isso tenho que estar melhor.

Tomei um banho e fui me deitar.

Amanhã o dia vai ser longo.

Algumas horas depois....

Acordei com o despertador tocando e me troquei e fui tomar meu café, meu pai me olhava intrigado por causa de ontem, minha cabeça ainda doía um pouco.

- Bella cuidado ao dirigir! As estradas se tornam mais escorregadias quando chove. -meu pai falava olhando o jornal.

- Já basta o susto que me deu ontem.

Tomei meu café em silencio, peguei as minhas coisas me despedi do meu pai e fui para a escola com o pensamento perdido.

Entrei no meu carro e dirigi até na escola, minha cabeça doía um pouco, mas eu não consigo tirar da cabeça que foi por causa daquele rapaz que eu bati minha cabeça.

Eu queria saber por que ele sumiu daquele jeito, pra mim ele estava ali caído no chão, mas quando sai do carro não tinha mais ninguém.

Quando eu encontrar com ele novamente, eu vou falar e perguntar para saber o que aconteceu.

Eu não vou conseguir ficar tranquila, sem saber o que aconteceu de verdade.

Cheguei a escola rápido encostei meu carro eu um canto afastado e comecei a procurar pela minha sala primeiro fui na direção, caminhei pelo corredor indo para a sala de biologia uma pessoa esbarrou em mim me jogando sentada no chão.

- Não olha por onde anda não! –esbravejei.

-Desculpa e que eu estou com presa.

Sua voz parecia de sinos delicados, olhei em direção a pessoa que esbarrou em mim, dei de cara com uma baixinha de cabelos curtos e olhos dourados.

- Desculpa, você deve ser a Isabella filha do chefe Swan é isso -me deu a mão para me ajudar a me levantar.  - Sou Alice Cullen.

- Sim, mas me chame de Bella.

- Então que aula é a sua agora? -perguntou Alice.

- É de biologia.

- É a minha também, vamos juntas.

- Vamos então.

Seguimos em direção da sala de aula, chegamos lá e sentamos juntas e ficamos conversando sobre tudo, e parecia que conhecia ela a muito tempo eu estava distraída quando vi ele, o cara de cabelos acobreados e bagunçados, ele entrou na sala e olhou para mim e depois olhou para Alice e se sentou na mesa atrás de nos disfarçadamente olhei para trás distraída.

- Bella, vejo que você já conhece meu irmão?! -Alice me perguntou com um sorriso no rosto.

-Não conheço não.

- Vou te apresentar... -Alice se interrompeu ao ver o professor

- No final da aula.

A aula estava chata, mas Alice com as suas brincadeiras tornou a aula divertida, deixando o professor irritado sempre que podia olhava para trás para olha-lo disfarçadamente.

- Estou vendo que você gostou dele! -Alice sussurrou.

- Quem? Onde? Quando? -perguntei confusa.

- De quem mais eu estou falando?! -fez bico. - De quem você não tira os olhos! Esta quase o comendo com os olhos.

- Eu não estou fazendo nada! -me fiz de ofendida.

- Bella vamos ao shopping comigo- Alice me perguntou.

- Não tenho grana Alice. Estou dura.

- Puxa Bella vai comigo me fazer companhia.

Começou me olhar como cara de cachorro que caiu da mudança, seus olhos brilhavam de antecipação, como resistir a esse olhar pidão.

- Esta bem, eu vou! Mas você paga o meu lanche. –suspirei. - Preciso arrumar um emprego!

-Mas uma para carregar as sacolas da baixinha!

Olhei para trás encontrando os olhos do rapaz de cabelos acobreados, rapidamente desviei.

- Pelo visto você gostou dele mesmo Bella, não adianta disfarça.

- Alice para, eu não gostei de ninguém. -disse envergonhada.

Não sei por que Alice fica falando que me interessei pelo irmão dela, eu fico olhando para ele sim, mas isso não quer dizer que eu goste dele.

Eu só quero saber se era ele mesmo que estava lá quando eu quase quebrei a minha cabeça

- Bella, Bella.. - Alice estava gritando no meu ouvido.

- Bella fala comigo. - ela esta exagerando.

- Que Alice?

- Nada é que eu estava falando com você, mas você nem respondeu.

- Em quem você estava pensando? - perguntou Alice.

- Em ninguém, eu estava distraída apenas.

- Será que você não esta pensando em ninguém.

Fiquei quieta tentando prestar atenção na aula, tentando evitar de olhar pro irmão da Alice, mas aula esta muito chata, os minutos parecem se arrastar levando uma eternidade, finalmente a aula acabou arrumei as minhas coisas e ia saindo quando a Alice me puxou.

- Ei, espera ai. -praticamente me arrastou.

- Deixa te apresentar o Edward, não seja mal educada.

Ele me olhava com intensidade, com um grande sorriso nos lábios, Alice nos colocou frente a frente um com o outro.

- Bella esse é o Edward. -estende a minha mão.

- Edward essa é a Bella.

No mesmo instante que Alice falou aquilo, ela desapareceu. E eu fiquei com a maior vergonha do Edward, eu não sabia o que dizer para ele.

Ficamos ali naquele silencio constrangedor, e ele me encarava como se quisesse descobrir o que eu estou pensando, e aí ele puxou meu rosto como se quisesse que eu o encarasse.

- Então Bella, é um prazer conhecer você. –disse ele todo educado.

Fiquei quieta meio envergonhada, mas eu queria saber se era ele mesmo que estava lá quando bati minha cabeça no meu carro.

- Então, posso te perguntar uma coisa?

- Claro Bella. Pergunte.

Meio sem jeito encarei ele olhando nos olhos, respirei fundo

- Foi você que eu quase atropelei?

Ele me olhou coçou a cabeça meio sem graça

- Era eu mesmo- deu um sorriso amarelo

- Por que não ficou?- perguntei curiosa

- E que... e que eu estava com presa. -gaguejou

- Podia ter me machucado muito. –eu disse o olhando nos olhos.

- Desculpa! -me olhou sem graça.

- Mas você se machucou muito? -perguntou ele como se tivesse preocupado.

- Não, eu só bati minha cabeça. Mas as vezes ela dói um pouco.

- Desculpa isso foi culpa minha, eu devia ter ficado lá e te ajudado, eu não achei que você tinha se machucado muito.

- Não se preocupe, eu vou ficar bem logo.

- Se quiser te levo ao medico. -se aproximou

-Não obrigada já fui.

Ele se aproximava, por mas que quisesse me mexer e me afastar não conseguia.

- Deixa meu pai, te examinar... –sussurrou. - Para mim poder ter certeza que esta tudo bem.

Nossos lábios estavam centímetros um do outro, meu olhar estava perdido naqueles lábios, mas o encanto foi quebrado por uma baixinha que entrou saltitante.

- Bellinha vamos ao shopping. -falou praticamente cantando.

- Anda Bella, deixa o Edward !

Alice saiu me arrastando e não me deixou falar mas nada, nem consegui me despedir do Edward. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.