Entre Dois Amores escrita por ParkMelissa


Capítulo 16
Capítulo 15 - Conversas / Vou Te Proteger




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248526/chapter/16

Capítulo 15 - Conversas / Vou Te Proteger

Bella POV

Eu estava na minha casa e pensava em tudo que aconteceu, com o Damon, com o Edward, eu estava muito feliz em relação ao Damon, mas estava com medo por causa do Edward, ele estava bem esquisito e isso me deu medo, parecia que ele ia aprontar algo comigo, e eu não queria isso.

Espero que ele entenda e respeite a minha decisão, e que ele seja feliz com alguém de verdade, porque de mim ele só vai ter minha amizade, se ele quiser é o máximo que posso oferecer.

Agora estava a noite e não sabia se o Damon iria vim aqui me ver ou não, mas eu não iria pedir. Mesmo que faça apenas algumas horas desde a ultima vez que eu o vi, eu já sinto saudades dele. Muitas saudades mesmo, e isso ate parece bobo, mas não eu me sinto tão bem ao lado do Damon.

Levei o maior susto quando Alice entrou no meu quarto e correu pra me abraçar e ela parecia bem assustada e eu não entendia o porque.

– Bella, você esta bem? Ninguém te fez nada neh? -ela falou soluçando, como se chorasse.

– Não Alice, eu estou bem. Mas você esta estranha demais, o que aconteceu com você? Você que parece não estar bem. -falei preocupada.

– Foi o Edward, ele brigou com todo mundo lá em casa ate comigo. E foi embora, não sei pra onde Bella, mas antes de ir embora ele falou que ia fazer de tudo pra ter você, e que você é dele. E vai passar por cima de qualquer um que tentar impedir ele de fazer qualquer coisa. -Alice falou, e com toda a certeza eu estava com muito medo.

Eu não conseguia acreditar que o Edward havia feito tudo isso mesmo, eu não entendo de verdade porque ele esta assim.

– Alice, ele não pode me obrigar a nada, ele não pode fazer eu amar ele. Ele tem que entender que eu amo o Damon. -falei.

– Esse é o problema, ele ama você. Ele procura alguém como você a mais de um século e então você aparece, e é como ele imagina, e vocês estavam se entendendo muito bem, ate que o Damon apareceu e muda tudo, ele armou aquela armadilha com o Edward, e mesmo você sabendo disso não se importou e agora você ama o Damon e esta com ele. -ela gritava comigo.

– Pode parar Alice, isso não justifica nada nas atitudes do Edward, ele é um louco. E você defende ele. E além disso você quer dizer que eu amo o Damon, como se fosse uma brincadeira. Eu sempre o amei, só não tinha percebido isso. -falei irritada.

– Esta vendo Bella, você sempre defende o Damon mesmo quando ele está errado, ele manipulou você e o Edward e você não fez nada. E o Edward que errou apenas uma vez, você o julga culpado. -Alice falou.

– Não, eu não defendo ninguém. Só julgo eles ao meu modo, eu não critico o Damon porque eu acho que ele fez tudo aquilo pra não me perder para o Edward, acho não eu tenho certeza. -falei.

– Não você esta errada, quem ama você de verdade nessa história é o Edward, ele sim ama você de verdade. O Damon não, ele só esta brincando e ele só não quis perder para o Edward. Vamos ver ate quando ele vai te amar. -Alice falou.

– Você esta enganada, eu sei que ele gosta de mim de verdade, e você só fala assim dele porque é irmã do Edward, você deveria ficar feliz por mim, por eu estar feliz e não importa com quem seja, mas você é igual ao Edward, egoísta só pensa em si mesma, e nos enteresses da sua família. -falei.

– Tudo bem Bella você quis assim, eu não vou me importar com nada que acontecer, e se por um acaso o Damon te machucar e fizer você sofrer não me procure, por que com certeza eu vou rir de você. -ela disse e saiu da minha casa.

Eu estava quieta no meu quarto pensando em tudo o que aconteceu, minha vida esta uma bagunça, eu me involvo com dois vampiros e quando decido ficar com um, acho que vai ficar por isso mesmo? Não eles são vampiros e isso machuca o ego deles, e claro que não deixariam baroto isso.

Estava distraída e nem vi que Damon estava ali na minha frente me encarando.

– Bella você esta bem? Parece preocupada, aconteceu alguma coisa? -Damon perguntou.

– Alice veio aqui conversar comigo e acabamos discutindo, foi por causa do Edward. Ela veio ver se eu estava bem, porque parece que o Edward brigou com a família dele, e saiu de casa gritando aos quatro ventos que eu seria dele, e que ele faria qualquer coisa para conseguir isso. -eu falei.

– Meu Deus, esse purpurina é louco mesmo viu. -falou.

– Damon. E então a Alice começou a brigar comigo, dizendo que isso estava acontecendo por culpa minha, só porque eu amo você, e que você era o errado da história não o Edward, que você não me ama e que só estava brincando comigo. -quando falei isso Damon mudou rapidamente de expressão.

– Não acredito que aquela anã de jardim falou isso, que garota imbecil. Eu amo você sim, por que brincaria com você, e pra que? -ele falou.

– Ela disse que você só não queria perder para o Edward, ela quis dizer que você me queria por que o Edward me queria. E que quando você me magoasse ela iria rir de mim. -falei a ele.

– Pensei que tinha que acabar só com o Edward, mas essa vampira esta brincando comigo. Como ela tem coragem de falar essas coisas de mim, tudo bem que eu não sou um cara bom, mas não iria brinca com você, logo você. E fique tranquila o Edward não vai te fazer nada, não enquanto eu estiver do seu lado, e isso vai ser por bastante tempo. -falou.

– Obrigado Damon, eu confio em você. E não importa o que digam, eu sei que seu sentimento por mim é verdadeiro. -falei e o puxei para um beijo.

E Damon ficou ali comigo o tempo todo cuidando de mim, e acabou dormindo ali do meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.