Entre Dois Amores escrita por ParkMelissa


Capítulo 13
Capítulo 12 - Elena


Notas iniciais do capítulo

Oii gente mais capitulo pra vcs... Espero que gostem viu...
Galera quéro avisar que eu errei feio na fic, pois ela nao se passa em Forks e sim em Mystic Falls... Foi mal gente...
BOA LEITURA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248526/chapter/13

Bella POV

Eu havia acordado cedo, hoje era sabado e eu queria sair um pouco, então resolvi ligar para a Elena quem sabe ela queira dar uma volta comigo.
Peguei meu celular procurei o numero da Elena, mas acabei achando o da Alice, mas ligaria para ela, eu sei que ela é como o Edward e nao queria contato com nenhum Cullen.
Achei o numero da Elena e disquei nao demorou muito ela atendeu.
"Alo?"
"Oi Elena, é a Bella. Queria te chamar pra sair, dar uma volta sei la" falei confusa.
"Claro Bella, eu passo aí daqui uns 15 minutos" fiquei feliz por ela aceitar sair comigo.
"Bom, eu queria conversar com alguém, e nao quero ver Alice" eu disse.
"Tudo bem logo chegarei aí"
"E não fala para o Damon que vai me encontrar, por favor" pedi sem graça.
"Ele nao vai saber de nada" suspirei aliviada.
"Ate mais" desliguei e fui terminar de me arrumar, e tomei um café rápido e não demorou muito e Elena chegou, com o carro de Stefan.
"Oi Bella, bom dia" ela me cumprimentou e entrei em seu carro.
"Bom dia Elena" falei sorrindo eu estava animada.
"Vamos numa lanchonete primeiro, estou morrendo de fome" tive que rir da cara dela, parecia varada de fome mesmo.
Fomos ate a lanchonete e chegando lá sentamos em uma mesa e fizemos nossos pedidos, pedi um enorme lanche e um grande refrigerante, e Elena pediu o mesmo.
Riamos e conversavamos sobre tudo, eu estava me divertindo e com toda certeza Elena era uma boa pessoa, mesmo que ela tambem seja uma vampira.
"O que queria conversar comigo?" Elena me encarava e parecia um tanto curiosa.
Entao eu contei, contei tudo mesmo. Sobre Edward ser vampiro, sobre o que ele fez com a garota e sobre Damon ter me socorrido e me ajudado. E também sobre o tal pedido de namoro.
"Nossa, como você conseguiu aguentar tudo isso? Deve ter sido horrivel ver a tal garota sendo atacada" Ela me encarava e esperava que eu explicasse como eu me sentisa.
" Elena na verdade eu tenho medo do Edward agora e nao quero vê-lo. Nem ele e nem sua família. Imagina se ele me ataca?" Ela me encarava e parecia me entender.
"E sobre Damon porque nao quer ficar longe dele? Ele também é um vampiro"
"Ele me disse que nao era como o Edward, ele é de uma raça diferente" eu meio sm graça falei.
"Bella mesmo assim o risco é grande, mas entao você vai namorar ele? Vai aceitar o pedido?"
"Eu nao sei queria que me ajudasse a decidir" eu estava confusa demais, e com toda a certeza nao sabia o que fazer.
"Bella, eu nao posso te ajudar, mas voce tera que enfrentar o Edward, aposto que ele vai te procurar, ele gosta de voce" eu apenas a encarava com medo, eu nao queria ver Edward nao depois do que ele fez ontem.
"Voce vai ter que pensar com quem voce se sente melhor, com quem voce se esquece de tudo e nem se lembra de nada, esquece da hora" acho que Elena se sentia assim em relação ao Stefan.
"Me senti assim no meu encontro com o Edward, mas tambem me senti assim com Damon" Eu teria que decidir.
Elena levou-me em casa e logo foi-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam dos reviews, por favor nao me abandonem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Amores" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.