Beginning Of Hell escrita por Alison Saeng


Capítulo 1
Se enturmando


Notas iniciais do capítulo

Bom, é minha primeira fic e espero que seja a primeira de muitas. Espero que gostem e acompanhem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248508/chapter/1

Yoonjo penteava seus cabelos avermelhados e balançava seus pés esperando o avião, olhava em volta e sempre sentia alguma coisa ruim ao avistar o telão onde dizia "Voo 4685, Londres - Inglaterra 21:00". Sua cabeça estava começando a doer com o frio do lugar, quando ouviu a chamada para o voo 4585. Se levantou e andou pelos túneis até chegar ao avião, onde se sentou em sua fileira e dormiu por um longo tempo. Ao acordar, viu que todas as outras pessoas do avião cochilavam, menos uma senhora que olhava para uma criança em sua diagonal.

─ Sabe.. ─ Começou a senhora ─ quando eu era adolescente, eu tinha muitos sonhos, um deles era ir para um internato.. Mas havia tantas coisas me impedindo, que eu desisti. Não deixe que as pessoas destruam seus sonhos, jovem.

Yoonjo parou e refletiu sobre isso até o avião pousar no aeroporto. Ela andou até a saída do aeroporto e avistou uma limousine preta que esperava por ela.

─ Seja bem vinda à Londres. ─ Disse o motorista abrindo a porta para Yoonjo entrar.
─ Obrigada. ─ Respondeu um pouco tímida.
─ Vai gostar daqui, garanto.

Yoonjo encostou sua cabeça na janela e observou cada lugar durante a ida para o internato, seus olhos brilhavam e aquela sensação ruim já tinha passado. Ao chegar no internato, a limousine estacionou na frente de um grande portão dourado, onde de dentro se viam adolescentes bem uniformizados. Yoonjo saiu do carro com empolgação e respirou fundo, pegou suas malas e foi direto para dentro do colégio. Quando chegou na sala de informação, perguntou onde ficaria e foi levada por um monitor até uma grande casa de tijolos. Ao entrar nela, logo se deparou com duas meninas sentadas no sofá conversando entre si.

─ Olá. ─ Disse Yoonjo despertando a atenção das meninas.
─ Oi. ─ Responderam as duas em coro e com um sorriso no rosto.
─ Vocês sabem onde eu vou dormir? ─ Indagou Yoonjo.
─ Você dividirá ao quarto com a gente, vamos te mostrar o lugar ─ Respondeu a morena de cabelos compridos.
─ Qual é o nome de vocês?
─ Dasom ─ Disse a de cabelos curtos ─ Bora ─ Falou Dasom apontando para a outra. ─ E você é a Yoonjo, não?
─ Como sabem meu nome?
─ Siwon nos disse, nosso monitor. ─ Responderam Bora e Dasom em coro.

Ao chegarem no grande corredor, começam a ouvir passos, ao olhar para trás, recebem um grande susto de um garoto e sem querer derrubam um vaso de flores

─ Olhe o que você fez, Kyuhyun! ─ Dasom berrou com sua voz fina e irritante.
─ Calma calma, nem quebrou, espera. ─ Disse Kyuhyun se abaixando para juntar o vaso.
─ Sorte a sua que não quebrou ─ Bora disse enquanto enrolava seus cabelos com o dedo.
─ O que está aconte... ─ Disse surgindo um menino de trás de uma das portas ─ Quem é ela? ─ Perguntou apontando para Yoonjo, que estava pondo o vaso em seu devido lugar.
─ Sou Yoonjo, e você? ─ Indagou com um doce sorriso no rosto
─ T.O.P ─ Respondeu o menino olhando dentro dos olhos de Yoonjo.
─ Que tumulto é esse no corredor? ─ Perguntou Siwon subindo as escadas e fazendo todos correrem, menos Yoonjo que ficou paralizada no corredor.
─ Desculpe, Siwon. ─ Disse Yoonjo se retirando do lugar e seguindo ao seu quarto, onde estava Bora e Dasom conversando sobre algo que viam pela janela.

Yoonjo sentou em sua cama e encarou suas malas até ter vontade de arrumar suas roupas. Depois de ter tudo arrumado, sentou para conversar com Bora e Dasom e percebeu que as mesmas eram um tanto.. burrinhas, mas não deixavam de ser legais. Após um tempo, as três foram interrompidas com fortes batidas na porta.

─ Quem é? ─ Indagou Dasom curiosa.
─ Siwon ─ Deu pra ouvir uma voz meio abafada vindo de fora ─ Reunião as 19:00 horas.

Bora bufou e revirou seus olhos ouvindo o que Siwon acabará de falar. As três deitaram em suas camas e adormeceram. Yoonjo acordou com o barulho da chuva e encostou sua cabeça na janela. Ficou observando cada pingo de chuva e pensando em como seria sua mãe e seu pai antes de morrerem. O relógio tocou despertando Bora e Dasom, que, se levantaram em segundos e arrastaram Yoonjo até a sala, onde seria a tal "reunião".

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse capitulo ficou simples e com bastante falas. As coisas estranhas vão começar em breve. Espero que tenham gostado e mandem reviews. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beginning Of Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.