Just Like Brothers... escrita por Yasmim Speretta


Capítulo 3
Capítulo 3 - Give Your Heart a Break


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui está o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248504/chapter/3

Me virei o mais rápido que pude, mas continuei no chão. Sinceramente não me preocupava com quem seria ou o que queria, só iria mandar ele ou ela embora de uma vez.

–Fica calma, não vou fazer nada com você - disse uma voz masculina, sentando do meu lado.

–Não me importa, só sai daqui - eu disse mechendo com um graveto na areia.

–Ahn, não... - ele disse. Eu não conseguia enxegar direito, estava muito escuro, mas a voz me pareceu muito familiar...

–Vou ter que apelar com você?

–Claro! Puxe briga com um deus para ver como é bom...

Fiquei perplexa, não sabia que aquele cara era e simplesmente me disse que era um deus, De uma certa forma, não conhecia muitos, só meu pai, ou melhor, Apolo. Será que... Não, aquele cara não podia ser meu pai, seria muita cara de pau.

–Não, não sou sei pai se é isso que está pensando - e relaxei um pouco mais nessa hora - Sou Hermes...

''Ah, ótimo! O pai do meu melhor amigo veio me dar um apoio moral." pensei. De todas as pessoas no mundo, acho que essa era a última que faria uma visitinha pra melhorar minha auto estima.

–Olha, não é por nada não, mas será...

–Que eu podia te deixar pra ter um momento sentimental pra olhar o mar e pensar na vida? Por favor, sei que você não é esse tipo de garota, Kate...

–E como você pode saber? Eu nunca vi você na minha vida toda! - disse com um pouco de raiva na voz. Era incrível como ele parecia com George, especialmente pela petulância. De uma certa forma, me sentia confortavel na presença dele, como me sentia quando aquele idiota ia no meu chalé de madrugada, só pra falar uma besteira, como "tem um bicho na minha cama" ou "tô com medo do escuro, posso ficar com você?"

–É verdade, mas pessoas como você não são difíceis de "interpretar"...

–Como eu? Interpretar? Olha, a conversa tá boa, mas eu tô saindo, tá? - me levantei e começei a andar. E, é claro, ele veio atrás de mim.

–Queridinha, você não vai ser livrar dele tão rápido - disse uma voz. Já era ruim ter um perseguidor, agora estava ouvindo coisas...

–Eu concordo - outra voz disse. Me virei e olhei para ele, e ele estava com um sorriso sarcástico.

–O que foi?

–Nada, eu... - ele riu - De quem é essa voz.

–Já tá maltratando a garota, Hermes! - a primeira voz disse.

Ele virou os olhos e simplesmente apareceu um caduceu com duas cobras. Não fiquei nem um pouco surpresa, minha vida inteira estudei mitologia grega, sabia que esse era o simbolo dele, mas de qualquer jeito, era estranho uma cobra falar com você.

–Ela não vai ter um rato pra mim, né? - disse uma delas.

–Por que você sempre pergunta isso pras pessoas, George?

–Perai, perai! - eu disse, segurando o riso - Você deu o nome da sua própria cobra pro seu filho?

Ele sorriu e sua semelhaça com meu amigo ficou na cara. E sinceramente, me deu uma balançada.

–Criativo, né?

–Nem um pouco - sorri.

–Eu te disse... - disse a outra cobra, que pelo entendi chamava Martha. Eu começei a andar, em direção à floresta. Com sorte, uma flecha daquela caçadora que me encarava perfuraria meu pescoço.

–Acho que você tá fazendo muito drama. - disse Hermes, aparecendo atrás de um árvore.

–E eu acho que você tem que parar de me seguir.

–Não, é divertido. E você pode ser machucar...

–Ou posso machucar você...

Ele me encarou. Senti minha bochechas ficarem vermelhas. Estava mentalizando George, já que os dois eram extremamente iguais. Simplesmente virei as costas e começei a andar. "Isso é idiotice. Para com isso". Minha cabeça ainda rodava e sentia vontade de desmaiar, a única coisa que queria era deitar na minha cama e dormir e nunca mais acordar. Mas não sabia como encarar "meus irmãos". Ouvi alguma coisa se aproximando; pelo visto o acontecimento não prejudicou a caça-bandeira. E continuei a caminhar, com um deus muito muito irritante na minha cola.

–Você não tem coisa melhor pra fazer não?

–Sinceramente? Não... - ele disse.

Ouvi o barulho mais uma vez, mas dessa vez tinha certeza que não era um campista, eles não...Gruniam. Parei e tentei ouvir melhor e Hermes parou do meu lado e olhou em volta, até que perguntou:

–Ouviu alguma coisa?

Mas antes de responder, alguma coisa estava com uma respiração acelerada atrás de mim. Só tive tempo de me virar e ser arremessada pra longe.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, até a próxima...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Brothers..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.