A Nova Integrante escrita por VictoriaPaes


Capítulo 2
Nova integrante, entrevista


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, espero que gostem, acho que esse não ficou tão ruim quanto o primeiro, beijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248495/chapter/2

POV Mayara


Hoje acordei super animada, afinal, minha vida aqui pode ser bem melhor do que no Brasil. Fui até o quarto de Lívia acordá-la.


Eu: Heeey, acorda logo amiga, hoje é um novo dia, vamos lá!

Lívia: Humpf! Que sacooo, deixa eu dormir mais um pouco.

Eu: Nãaao, vamos, levanta logo!

Lívia: Ta... Tô indo, agora me dá licença que eu preciso tomar um banho e me trocar.

Eu: Ah é, eu já ia me esquecer, mas quando eu terminar espero que você já esteja pronta, viu?

Lívia: Ta bom.


Fui até o meu quarto e tomei um banho demorado, afinal, eu também estava com um pouco de sono, e só isso ia me acordar de verdade. Acabei de tomar banho, me enxuguei e coloquei uma roupa meio Rockeira. (http://www.polyvore.com/mayara/set?.locale=pt-br&id=54433728) Fui me olhar no espelho pra ver se eu estava caprichada e levei um susto.


Eu: AAAAAAH! O QUE É ISSO? MEU DEUS!

Lívia: O que foi? Tem um rato aí? - Ela invadiu meu quarto.

Eu: O meu cabelo! O meu cabelo ta metade loiro metade castanho! Como isso aconteceu? Vovóóóó!

Lívia: Isso se chama mecha californiana sua lesada!

Eu: Mas eu não fiz isso e não sei como aconteceu!

Marie: O que está acontecendo aqui garotas?

Eu: Vovó o meu cabelo está metade loiro metade castanho, e eu não fiz isso! - Fiz biquinho.

Marie: Hahaha, querida eu esqueci minha tinta de cabelo perto do shampoo, você deve ter confundido, do jeito que é distraída!

Eu: Ai que susto vovó! Mas até que ficou bonito, nossa eu tô muito gata.

Lívia: É, vai se achando...

Eu: Eeei. - Fiz biquinho.

Lívia: Ei o que? Só falei a verdade.


Nós descemos a escada rindo por causa do meu escandalo, fomos até a sala pra tomar o café da manhã que por acaso já estava pronto.


Eu: Huuum, panquecas.

Lívia: Eu amo panquecas!

Eu: Eu também.

Marie: Já tomei o café da manhã, então se sirvam vocês duas, fiquem à vontade.

Eu & Lívia: Tudo bem.


Comemos feito loucas, rsrs, logo depois eu e Lívia escovamos os dentes e avisamos a minha avó que iriamos passear, e só agora eu reparei na roupa da Lívia, nossa ela estava tão fofa. (http://www.polyvore.com/l%C3%ADvia/set?id=54435552) Passeamos e vimos a paisagem (Lê-se: meninos lindos feat. estrangeiros) voltamos pra casa depois de flertar muito e pegar alguns telefones de gatinhos, rsrs. Quando chegamos estava passando um comercial de um concurso pra ser a nova integrante da banda One Direction, e claro que eu e a Lívia começamos a pular e gritar feito loucas minha avó veio ver o que estava acontecendo e percebeu que era por causa da propaganda então voltou a seus afazeres.


Lívia: Ai amiga, você tem que se inscrever nesse concurso, você tem talento!

Eu: Mas e você amiga?

Lívia: Se for pra eu ser uma cantora, que seja solo.

Eu: Tudo bem, vou mandar meu vídeo agora!


Subi até o meu quarto liguei a minha câmera e comecei a tocar "Everything About You" no violão, acho que ficou bom, a Lívia editou o vídeo e ficou melhor ainda, enviei para o site do concurso, nós ficamos na ansiedade por algumas horas, até que o resultado saiu e a vencedora foi... O QUE? COMO ASSIM? FUI EEEEU, UHUUUUUUUUU! I'M SEXY AND I KNOW IT! UHUUUUUUUUUUUU! Eu e Lívia pulamos o dia inteiro, enfim passamos o meu dado para o empresário da banda, ele chegou aqui em casa e eu quase tive um infarte, mas sobrevivi.


Empresário: Olá, então, você que é a Mayara?

Eu: Sim, sou eu.

Empresário: Você pode me acompanhar?

Eu: Claro.


Fomos andando até uma van que tinha do outro lado da rua, eu fui levada até um estúdio. E... OMG! Eu não acredito! A 1D estava me esperando no estúdio! E eu ainda estava com a roupa de hoje de manhã! Que vergonha... Mas o que importa é que eles estão aqui.


1D: Oooie, bem vinda a banda!

Eu: Hãm... É... Valeu! Eu acho que tenho que ter muita sorte pra estar aqui com vocês, né? - Tentei não desmaiar.

Harry: Isso não é sorte, é talento.

Zayn: Isso mesmo.

Liam: Pois é.

Louis: Isso aeee!

Niall: Uhum.

Eu: Aaah, que isso... É... Valeu. (Comecei a coçar minha bochecha, toda vez que tenho vergonha faço isso, não sei porque.

Empresário: Então... Ela vai morar com vocês!

Eu: O-Oi? Como assim?

Empresário: Ah é, estava na letra miuda do site do concurso.

Eu: Bom, vou ter que falar com minha avó porque... - Fui interrompida.

Empresário: Já falamos com ela, e ela deixou, se quiser você pode trazer sua amiga... E ela já nos deu sua mala.

Eu: Quando isso aconteceu? Meu Deus como as coisas são rápidas por aqui!

Empresário: Tem que ser assim.

Eu: Ok então...


Ficamos conversando por um bom tempo ali, conheci melhor os garotos e descobri que eles são mais legais pessoalmente. OMG! Eu estava tão animada pra cantar alguma música com eles. Mas enfim, foi isso, eu nem fui pra casa da minha avó depois, eu fui direto pro apartamento, e quem eu encontro lá? Minha amiga liamda a Lívia. Como eu estava muito cansada e já era de noite, fui tomar um banho e durante o banho contei pra ela como foi conversar com os minos, ela ficou suuuper animada e disse que queria falar primeiramente com seu marido Zayn. Terminei meu banho e coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/mayara/set?.locale=pt-br&id=54446791) e a Lívia ainda estava com a mesma roupa.


Eu: Não vai se trocar?

Lívia: Não, preciso falar com meu marido antes.

Eu: Mas eu não vou te apresentar a ele, eu já tô de pijama!


A campainha tocou. Quem será?


Lívia: Atende, ou vai ficar aí parada?

Eu: Tudo sou eu nessa casa!

Lívia: Rsrs, claro.

Eu: Rum, mas não vai se acostumando não, ta?


Andei até a porta com meu bichinho de pelúcia, sim eu tenho um bichinho de pelúcia, minha mãe me deu quando eu tinha 3 anos, e desde então só consigo dormir com ele. Abri a porta e vi os garotos parados me encarando.


Eu: Oi.

Louis: Hey crazy girl! Vinhemos ver se você ainda está respirando, e parece que sim, né?

Eu: Hahaha, pois é, ainda bem, eu acho. Então, Zayn minha amiga quer falar com você.

Zayn: É mesmo?

Eu: É, espera, vou chamar ela. LÍVIAAAAAAAAAAAAAAAA! VEM AQUI LOGO! Ela já vem.

Zayn: Ok...


Ela chegou e ficou meio que paralisada.


Lívia: Érrr... Oi gente, eu sou muito fã de vocês e... É isso.

Garotos: Ah, é, valeu! É por causa de você e de muitas outras fãs que nós estamos aqui, obrigado.

Lívia: De nada! *-*


Ela abraçou todos eles e trocou telefone também, eu fiquei com uma cara de tédio. Mas enfim eles terminaram. Ela entrou em casa pra tomar banho e se trocar. Finalmente!


Eu: Então... É isso, algo mais?

Harry: Amanhã nós temos uma entrevista e a nossa estilista Caroline vai te dizer o que usar, ta bom?

Eu: Tudo bem então.

Harry: Bom... Então é isso, tchau!

Eu: Tchau!


Fechei a porta e surtei, me joguei no sofá e comecei a pensar que eles são mais lindos ao vivo e em cores, e principalmente o Harry, nossa, aquele sorriso... Eu fico mais apaixonada por ele a cada segundo, antes de conhecer ele, claro, eu sou uma directioner, mas ele coitado, deve me achar uma feia doida. Enfim, vou logo dormir porque amanhã tenho uma entrevista com eles. Acordei com cinco garotos pulando e gritando em cima da minha cama e a Lívia tentando explicar tudo.


Eu: Mas que é isso?

Louis: Eu disse que ia funcionar, ela acordou!

Lívia: Sério eu sinto muito amiga!

Eu: Por...?


Fui até o banheiro e me olhei no espelho, tinha batata frita no meu cabelo.


Eu: Aaah, desgraçados!


Saí correndo atrás deles, consegui pular nas costas do Louis, ele continuou correndo e eu fiquei nas costas dele dando um monte de tapas em sua cabeça. No final eu me larguei dele e todos começamos a rir. Mas realmente foi engraçado. Eu percebi que tinha uma roupa dentro de um plástico na sala. Peguei e percebi que era daquela tal estilista Caroline.


Harry: Ela disse pra você vestir isso na entrevista.

Eu: Tudo bem, mas me esperem eu já volto.


Fui ao banheiro, tomei um banho e coloquei a roupa (http://www.polyvore.com/entrevista/set?.locale=pt-br&id=54449901) Quando cheguei na sala todos começaram a me encarar.


Eu: Sem comentários.

Lívia: Nossa, e eu pensando que você não tinha jeito.

Eu: Valeu, eu sei que sou feia.

Lívia: Que não tinha jeito de ficar mais bonita, porque né.

Eu: kkkkkkkkkk, próxima piada.

Lívia: Sério.

Harry: Vamos - Babando - Antes que a gente se atrase.

Eu: Tuuuudo bem...


Fomos até o local do programa de Tv, nossa eu estava gelada e tremendo de tanto medo. Nós conversamos um pouco com a entrevistadora antes do programa começar. E logo após ele começou.


Entrevistadora: Então... O que você acha de estar numa banda com cinco garotos incríveis?


Nessa hora eu gelei, não sabia mais como respirar...



Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhu, mais um capítulo feito!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Integrante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.