A Nova Integrante escrita por VictoriaPaes


Capítulo 1
Reino Unido, lá vou eu!


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa se tiver algum erro aí



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248495/chapter/1

POV Mayara


Olá, me chamo Mayara Cavalcante e tenho 18 anos, moro com minha melhor amiga, porque eu não moro com meus pais? Bem, eles morreram depois de um assalto em 2003, logo após eu fui morar com minha melhor amiga a Lívia Duarte, ela sempre me apoiou muito, mesmo a gente tendo aquelas brigas bestas de sempre, continuamos sendo amigas. Meus avós me ligaram e disseram que acham melhor eu morar lá com eles, só agora? Ah, vá... Mas o que importa é que eu vou sair do Brasil pra ir pro Reino Unido! OMG, OMG, OMG! E é claro que minha melhor amiga vem também, uhuuuu! E sem os pais dela, lógico, hahaha. Vai ser muito legal, estou arrumando minha mala pois o vôo é daqui a três horas, OMG! Eu e Lívia estamos muuuuuito ansiosas, mas depois que a gente chegar lá, isso vai passar.


POV Lívia


OMG! Eu nem estou acreditando que os meus pais me deixaram mesmo sair do país com minha melhor amiga, nossa que coisa maravilhosa, estou tão ansiosa! Vou arrumar minha mala depois que escolher uma roupa e um penteado legal pra ir, não sei o que é melhor... Estou morrendo de dúvida, ai minha nossa, alguém me ajuda!


Algumas horas depois...


POV Mayara


Já estamos no aeroporto, conferimos o necessário para irmos, esperei a Lívia se despedir dos seus pais, e é lógico que também me despedi deles, eles sempre cuidaram de mim com o maior carinho do mundo. Eu estava com uma roupa bem arrumadinha (http://www.polyvore.com/aeroporto_mayara/set?id=54349811) e a Lívia também (http://www.polyvore.com/aeroporto_l%C3%ADvia/set?.locale=pt-br&id=54349294) Entramos no avião e começamos a escutar "Down to Earth" do Justin Bieber, ambas adormeceram. Quando acordei a Lívia estava me chamando, nós saímos do avião pegamos nossas malas e pegamos um táxi até a casa de meus avós. Toquei a campainha e Lívia ficou observando o jardim do meu lado mesmo. Até que uma senhora abriu a porta.


Eu: Vovó!

Marie: Mayara, minha neta, como você cresceu! Deixe-me adivinhar, essa é sua amiga, a Lívia!

Eu: Sim vovó!

Lívia: Oi, então você que é a melhor avó do mundo?

Marie: Isso mesmo!

Lívia: Huuum, estou ansiosa pra provar seus biscoitos, a Mayara disse que são ótimos!

Marie: E são mesmo! Ah, entrem, podem ir arrumando suas coisas no quarto lá em cima!


Nós fomos até o 1° andar, os quartos eram lindos, eu fiquei encantada e a Lívia também, colocamos nossas roupas em seus devidos lugares e objetos de valor também. Fizemos tudo de necessário, e já estava quase de noite, então eu e Lívia ficamos conversando até a hora do jantar, depois jantamos escovamos os dentes tomamos banho e dormimos. O primeiro dia passou tão rápido, pelo menos foi um dia legal.



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se tiver alguma palavra errada, fiz isso de madrugada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Integrante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.