Segundas Intenções escrita por Mieolchi


Capítulo 4
A parede da cozinha


Notas iniciais do capítulo

Ooooooi =D
Ando realmente empolgada com essas histórias...
Não consigo parar de escrever! Espero que gostem! Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248436/chapter/4

– Uhm, vamos ver... – disse MinHee, tirando um dos papeizinhos do pote. – O primeiro sorteado foi... DaeHyun! – puxou outro papel do pote. – ... Que vai perguntar para...Baro! – a plateia foi ao delírio.

– Vai, noona! Pergunte algo. – disse, aproximando-se de mim e falando baixo, daquele jeito que deixa qualquer um arrepiado.

– Ok, Baro! Vou pensar um pouco... Sim! Diga-nos, Baro... qual das meninas desta sala te interessa mais? – eu disse. Essa pergunta surpreendeu Baro, pois ele mudou sua expressão. Olhava para GongChan e engolia em seco.

– Dae... Essa pergunta é um pouco complicada. Dê-me critérios!

– Oras... quem maior critério do que “qual te interessa mais”? Eu não perguntei qual é a mais bonita ou qual é a que você namoraria. Simplesmente a que te interessa mais. E não vale mentir! Diga uma! – todos olhavam fixamente para Baro, inclusive eu, que estava a pouco mais de meio palmo de distância do seu rosto. Ele me olhava corado e encabulado.

– Tudo bem, Dae. A pessoa que mais me interessa nessa sala é... – todos ficaram em silêncio aguardando a resposta. – BoChan, por ela ser alta e magra e fazer o meu tipo ideal. Gosto de garotas altas. – dizendo isso, me olhou profundamente, como se quisesse me dizer algo com o olhar. Percebi que ele estava mentindo, já de cara. Curvei levemente a cabeça em sinal de que havia entendido.

– Próxima dupla! – gritou Baro, misturando os papéis e entregando para MinYoung sortear.

– Vamos ver. Uhm... CNU pergunta para JinYoung! – disse.

Todos se surpreenderam e estavam curiosos sobre a pergunta entre os amigos. CNU olhava malicioso para JinYoung, que respondia com um olhar de “olhe bem o que você vai fazer!”. CNU estava um pouco bêbado, então ria mais do que falava.

– Hey, JinYoung... Conte para nós então... Qual o seu tipo ideal de garota? – disse CNU, sorrindo maliciosamente para JinYoung e cutucando GongChan com o cotovelo. Na mesma hora, Baro e Sandeul começaram a rir e a fazer a mesma cara que CNU fazia para JinYoung. As meninas se entreolharam, sem entender a situação. – Vamos, Jinny! Conte-nos qual a sua garota ideal? Ou será que vamos ter que contar para ela? – Todos os garotos começaram a rir novamente. JinYoung estava extremamente vermelho, pegou o copo de bebida de Baro que estava cheio e bebeu todo em um só gole.

– Ok, CNU. Não espere que eu me segure na próxima, caso você seja a minha vítima. – disse, enchendo o copo novamente e bebendo da mesma forma. – O meu tipo ideal é a DaeHyun, e eu tenho esse pensamento desde que ela fez o drama com CNU, então eu li a respeito dela na internet. Obrigado pela atenção de todos. – curvou-se e ergueu o copo, em sinal de “win”. CNU e os outros o olhavam espantado, mas logo trocaram suas expressões pelas que usavam antes, e dessa vez, olhavam do mesmo jeito para mim.

– Desculpe-me, noona, não quis te colocar numa situação ruim, mas foi inevitável, não pude mentir. – JinYoung disse baixo no meu ouvido.

– Não tem problema, estão todos bêbados e não vão lembrar nada depois! – sorri. Aproveitando a situação, peguei uma garrafa e enchi novamente o copo dele. – É só se divertir, Jinny. – Ele estava com as bochechas rosadas por causa da rapidez com que bebera, ele certamente não estava mais sóbrio naquele momento.

– Obrigado, Hyunny-noona. – disse, bebendo e olhando para mim com uma expressão mais “sexy”. Quase morri ali sem poder fazer nada.

– Ok, vocês vão continuar namorando aí ou podemos continuar o jogo? – falou GongChan, me puxando para perto dele, fazendo com que eu trocasse de lugar com JinYoung e ficasse entre os dois. Senti JinYoung tentar me abraçar enquanto eu passava por ele, mas em vão porque estava tonto e se desequilibrou na tentativa. – Eu já estou com ciúmes! – GongChan cruzou os braços, fingindo estar bravo.

– Ok, GongChan, a noona está aqui. - eu disse, afagando seus cabelos. - Baro, deixe-me sortear o próximo! – ergui o braço em direção a Baro que estava com os nomes. Mexi e sorteei os dois. – Ahá! Aqui estão, vamos ver... CNU pergunta para... MinYoung!

– Ah, mas o que eu posso perguntar? N-não tenho certeza... – disse CNU, olhando para MinYoung. Ele estava visivelmente bêbado. – O que eu poderia te perguntar, noona?

– CNU, pense logo numa pergunta, ela não vai te ajudar nisso! Vamos logo! – disse Baro, indo na direção do amigo e falando algo no seu ouvido.

– Ah, ok ok... Ahm... MinYoung-noona, ahm... como eu posso dizer isso… - MinYoung estava corada e com uma expressão preocupada no rosto depois que Baro cochichou com CNU. Vindo dele, poderia ser qualquer coisa! – Min-noona, se você estivesse comigo numa sorveteria, e nós estivéssemos comendo sorvete (lógico), ahm... e se eu me sujasse de sorvete no canto da boca e não percebesse... ahm... você me avisaria ou limparia meu rosto... ahm... é, é isso!

– CNU, FALTA UMA PARTE DA PERGUNTA, FALA DIREITO! – gritou Baro, dando um tapa na nuca do amigo.

– Ah, ok, ok Baro... Min-noona, você me avisaria que eu estou sujo ou me daria um beijo para limpar? – CNU disse rápido e virou o rosto, estava bêbado e tímido. GongChan e Sandeul riam demais, quase se jogavam no chão de tanto gargalhar. Baro apenas fez um sinal com a mão avisando o amigo de que tinha feito certo.

– Ok, gente, acalmem-se, eu vou responder. – disse MinYoung, com a maior calma do mundo. Isso surpreendeu a todos, inclusive CNU que certamente pensara que ela não responderia. – Dependendo do clima que estivesse no momento, não vejo problema em usar a desculpa do sorvete pra dar um beijo. Inclusive, CNU, você está sujo aqui – e limpou o canto da boca de CNU com o dedo, fazendo-o ficar boquiaberto e sem reação, apenas olhava para ela espantado, como se ela fosse uma deusa ou algo do tipo. Os meninos literalmente se jogaram no chão gargalhando, inclusive JinYoung que estava contido até agora. Eu e as 2Min nos entreolhamos e piscamos. As coreanas apenas olhavam espantadas, mas depois cochicharam e trocaram a expressão para algo tipo deboche, mas parecia um pouco de inveja. Ou isso poderia ser o meu modo de enxergar a inutilidade delas naquele momento.

– Depois de mais uma cena romântica, vamos para mais um sorteio – disse Baro, sorteando ele mesmo mais dois nomes. – E dessa vez é JinYoung perguntando para... Sandeul! Sandeul, sente-se para poder responder!

– Lá vamos nós! Ainda bem que foi você, se fosse o Baro eu estaria perdido com as perguntas indecentes dele! Haha! – disse Sandeul, falando com JinYoung.

– É o que você pensa, Deullie... Ahm, vejamos... – disse JinYoung, olhando maliciosamente para o amigo. – Quero que você me responda o seguinte: qual das meninas tem o corpo mais atraente para você e por quê? – Sandeul olhou para JinYoung com uma expressão perplexa, ele não imaginava que a bebida pudesse fazer das pessoas mais caras-de-pau.

– Ahm... hyung, não acha essa pergunta um pouco inconveniente? – disse Sandeul, cuidadoso.

– Não, Deullie. Quero que você responda essa. – disse, desafiando Sandeul.

– Ok, Jinny... Vou responder... Eu acho o corpo da MinHee o mais atraente... acho que coxas grossas me atraem. Não me faça repetir isso, seu malvado. – MinHee estava corada e ria tímida, mas sua expressão de “ganhei” não saía do rosto, e Sandeul estava encabulado, mas continuava suas piadas e ria descompassadamente.

– Ok, ok, fizemos mais um casalzinho aqui! Vamos parar com essa rodada chata de perguntas e ir direto às consequências? O que acham? – disse Baro.

– Eu concordo, Baro! Enquanto isso, vou buscar mais bebida! Quem quer? – eu disse, e GongChan, Baro, MinYoung e JinYoung levantaram as mãos.

Voltei e servi os copos vazios à minha frente. Entreguei-os e deixei para entregar o de JinYoung por último. Voltei e ofereci o copo para ele, mas ele disse que já estava um pouco tonto e tinha medo de começar a fazer coisas estranhas.

– Jinny, não precisa ter medo, eu cuido de você. – sentei-me ao lado dele e entreguei o copo. Dessa vez ele sorriu e o pegou, tomando um gole e deitando a cabeça no meu ombro.

– Hyunny-noona é muito boa pra mim. Ela me dá bebida e diz que vai me cuidar. – levantou a cabeça e ficou de frente para mim, na distância de dois dedos, quase encostando o nariz no dele. – Acho que a noona não quer só cuidar de mim. – disse, enquanto mordia o lábio e sorria maliciosamente. – Hyunny, você quer cuidar de mim?

– J-Jinny... ahm... apenas beba, a noona sabe o que faz... – dei um beijo na testa dele, e isso só o fez rir e me olhar mais maliciosamente ainda. Afastou o rosto um pouco para que pudesse beber, mas o sentia com o corpo cada vez mais perto do meu.

Olhei em volta e não vi Sandeul nem MinHee, e MinYoung me chamava baixinho, dizendo para eu me aproximar. Quando levantei, JinYoung me puxou pelo braço, fazendo com que eu caísse no seu colo. Olhei para ele e pedi ajuda para levantar, mas ele apenas me abraçava mais forte. Acho que dei bebida demais pra ele. Deu-me um beijo no pescoço e disse baixinho: “Volta logo pra mim, noona!”. Aquilo me arrepiou inteira. Ele levantou comigo e foi até o banheiro, me mandando um beijo no ar. Fui até MinYoung, que me olhava boquiaberta.

– Mas o que foi isso, amiga? Já está assim?

– Não! Ele bebeu demais e está se jogando pra cima de mim. E eu finjo que nem gosto! – rimos juntas, enquanto íamos para a cozinha conversar. – Conta, Minyzinha, o que houve?

– Ah, sim. Pois bem, CNU está no mesmo estado do JinYoung, sabe... se jogando pra cima de mim e tal... Então eu tive uns pensamentos... Como se manda aquelas asiáticas dormirem? Estou afim de ver uns coreanos sem camisa hoje, e sinto que elas vão atrapalhar. – disse MinYoung, com uma alegria a mais que só a bebida trazia.

– Minnie, não sei se consigo isso, mas os coreanos sem camisa eu certamente consigo! – eu disse, enquanto MinHee aparece na cozinha entusiasmada.

– Gente, o Sandeul está muito louco! Ele me chamou pra conversar no corredor e começou a me elogiar, depois cambaleou e quase caiu no chão, eu estava quase beijando ele, acho que está bêbado demais. – disse MinHee.

De surpresa, Baro aparece:

– Meninas, vamos voltar a jogar? Acho que o descanso foi o suficiente.

– Só vamos se você tirar a camisa. – eu disse.

– Ah, mas para quê isso? Não tem diversão o bastante ali? Sem contar que GongChan está sem camisa e JinYoung está com a camiseta toda rasgada. – disse Baro, um pouco preocupado, enquando chegávamos mais perto dele devagar, cercando-o.

– Vamos, Baro, o que custa? Além do mais está quente! Vamos, você tem um corpo bonito! Eu te dou um pirulito, ó! – disse MinYoung, entregando um pirulito a Baro e segurando a barra da camiseta dele.

– Ah... ok. Mas é só pelo pirulito, ok? Posso continuar com o meu colete, pelo menos?

– Pode!

Baro tirou a camiseta e ficou só com seu colete, enquanto chupava um pirulito. Aquela cena tirou todas nós do sério. (tipo isso: http://dinoseoul.files.wordpress.com/2012/06/tumblr_m5uzy4xsx01qcasmto2_12801.png) JinYoung também entrou na cozinha, me abraçando pelas costas e dando um beijo no meu pescoço, sussurrando: “você demorou, noona”. Viu Baro e disse:

– Baro, por que está sem camiseta?

– Ah, eu fiz um trato com as meninas. A propósito, a sua está rasgada, quer a minh... – antes de ele terminar a frase, MinHee tirou a camiseta das mãos dele, dizendo: “Nem pensar, JinYoung vai continuar assim!”.

– Noona, se eu ficar com frio você me esquenta? A camiseta está rasgada... – disse JinYoung, segurando-se em mim porque estava tonto.

– Esquento sim, Jinny, agora vamos lá para a sala... a propósito, está bem quente, não quer tirar essa camiseta rasgada? – olhei para as 2Min e pisquei.

– A noona que manda... – disse JinYoung, tirando a camiseta e jogando-a em cima de mim. – Noona... você gosta de mim assim?

– Você é lindo, Jinny. Agora ande, vamos para a sala antes que você tropece e caia. - bati nele com a camiseta antes de irmos.

Empurrei JinYoung pelos ombros em direção à sala enquanto MinYoung puxava Baro pelo braço. Agora eu não sabia mais para quem olhar e meu coração quase saltava pela boca. Só faltava CNU e Sandeul tirarem a camisa. Chegando lá, todos estavam atirados no chão rindo e bebendo. GongChan estava com as calças abertas desde a hora em que tentou tirar toda a roupa.

– Hyung! Você está nu! – disse GongChan, levantando-se depressa e mexendo nas calças de JinYoung. – Não, espere! Você ainda não está nu, você precisa fazer isso direito! – tirou o cinto do mais velho e tentava desabotoar a calça. Sandeul agarrou GongChan pela cintura, puxando-o para longe de JinYoung.

– Pare com isso, maknae, as pessoas não podem ficar nuas por aí na frente das outras! – disse Sandeul. Mas, como o esperado, GongChan agarrou Sandeul e tentava, de todas as maneiras, arrancar-lhe a camiseta.

– Channie! Pare com isso, não quero ficar nu! Ei! Tira a mão daí! – gritava Sandeul.

CNU entrou na briga e tentava tirar GongChan de cima de Sandeul, mas Baro correu e começou a tentar tirar a roupa de Sandeul também. As meninas se aproximaram e sentaram-se no sofá apenas para admirar a cena de quatro garotos bêbados tentando tirar a roupa. JinYoung apenas ria e bebia mais, e eu continuava segurando seus ombros pelas costas.

– Hyunny... – disse JinYoung, virando-se para mim. – vamos voltar para a cozinha, não quero que você veja homens bonitos sem roupa... só eu.

– Mas... Jinny, eles não estão sem roupa! Estão quase sem roupa. É diferente!

– Sim, sim... vamos logo, não estou me sentindo bem, acho que preciso de um café bem forte. – disse, empurrando-me para a cozinha.

Chegando lá, ele me pressionou contra a parede, colocando-se na minha frente. Olhava nos meus olhos e estava a poucos centímetros do meu rosto. Assustei-me com isso. JinYoung se aproximava do meu ouvido para cochichar enquanto segurava minha cintura com uma mão e a outra apoiava na parede.

– Noona... na verdade eu não estou tão mal assim... – dizendo isso, a mão que estava na parede passou a segurar a minha nuca e seu rosto se aproximava cada vez mais do meu. – Desculpe-me por ser um mau dongsaeng... eu menti. – sorriu, mordeu os lábios e ficou encarando os meus.

– Jinny... Ok, está perdoado. Ahm... – eu estava tentando desviar o assunto, mas cada palavra que eu dizia só aumentava a força com que ele aproximava meu corpo do dele. – O-o que está querendo?

– Acho que você gosta mais de brincadeiras do que eu, Hyunny. – disse, aproximando o rosto do meu e desviando quando chegou perto dos meus lábios, mordendo minha orelha. – Aproveite enquanto eu estou bêbado. – disse baixinho.

Eu estava paralisada com aquilo. Não esperava que JinYoung pudesse ser tão rápido e tão sexy. Eu não sabia o que fazer naquela situação. Eu sabia o que eu queria, mas não tinha condições de me mexer dali. Eu não conseguia mover um dedo sequer.

– Noona, vamos... eu sei que você quer também. – disse, pegando minhas duas mãos e colocando sobre seus ombros. – Eu sei que estou um pouco bêbado... ok, eu estou bastante bêbado... mas isso não impede de eu realmente querer isso mesmo sóbrio, não é? Acho que você não vai mais conseguir resistir... – dizendo isso, aproximou-se lentamente dos meus lábios e me beijou. Nesse instante, GongChan entra na cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HOHOHOOHOHOHOHOHO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segundas Intenções" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.