Você É Minha Fraqueza escrita por TW My Weakness


Capítulo 9
Capítulo 9 - City, City, City!


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por estar lendo! O Fan Club está preparando um site para vocês da TWFanmily, avisarei quando estiver terminado :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248431/chapter/9

***************DOMINGO JOGO DO CITY**********

********MAX'SPOV**********

Fui buscar Louise na porta do hotel que elas costumavam se hospedar. Ela estava sorridente, parecia bem empolgada.

-Boa tarde moça - disse.

-Boa tarde! Vejo que trouxe minha camisa...- ela olhou para minha mão.

Dei a camisa do Manchester para ela e lá fomos nós para o estádio.

 Essa era nossa visão. Uma multidão de pessoas azuis. Olhei para Louise e seus olhos brilhavam.

-Muito lindo. Isso só me faz gostar mais do esporte. - comentou ela.

-Lindo mesmo vai ser o City ganhando. - disse.

Passamos a tarde ali no jogo, apreencivos, nervosos e explodindo de felicidade com o resultado final.

- 1á 0, ta ótimo para mim. - comentei.

- Também gostei da minha estréia em solo de Cities.- ela me disse.

- Continue pé quente. Vamos comer alguma coisa, não quero que sua amiga te veja desmaiar e eu tenho uma longa carreira pela frente, ser preso por deixar você passar mal não seria uma boa ideia. Diga não ao Behind Bars hoje. - fiz meu pequeno discurso.

Fomos ao mc Donald's. Conversamos bastante lá. Louise era uma menina legal e ria de tudo que eu falava.

***************LOUISE'S POV*********

Estamos ali conversando. Max era um péssimo comediante, mas ainda sim me fazia rir.

Ele me levou de volta a faculdade.

- Tchau Max, obrigado pelo passeio, foi realmente muito legal.

-Disponha. - ele respondeu e entrou no carro.

Fui direto ao quarto conversar com Felipa sobre o passeio, mas ela não estava lá. Liguei para a bonita, mas ela não atendia. Ia dar 19h00 e eu estava achando estranho aquele desaparecimento, mas ela já era grandinha e sabia se cuidar... Além do mais as notícias a seguir seriam merecedoras do meu perdão pelo seu sumiço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que está achando? Abra seu coração.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Minha Fraqueza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.