Você É Minha Fraqueza escrita por TW My Weakness


Capítulo 21
Capítulo 21 - Amor ... amor?!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo hoje! espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248431/chapter/21

Loe chegou. Eu a joguei em cima de sua cama.

- Faz assim, eu vou me trocando e você diz o que acha das roupas e enquanto isso vai me contando como foi lá. 

- Pode ser, vai parecer um daqueles filmes. - riu

Peguei primeiramente um vestido rosa, só que era um pouco curto.

- Nós chegamos no parque, e ele já foi direto e objetivo falando o que sentia. - loe suspirou. - Esse vestido rosa é muito curto Fe.

- Serio? Max perfeito para você. Está curto mesmo, vou colocar outro. Mais o que ele falou para você? - Me encaminhei para o banheiro trocar o vestido rosa, por um azul.

- Ele disse que não quer nunca de separar de mim e nós estamos oficialmente namorando. - Loe pulava em cima da cama- Esse vestido azul é nota 8, tenta aquele vestido vinho meu, que eu acho que serve em você.

- CASAL LAX? MOUISE? MUSE? MUSE!? - Eu gritava de felicidade enquanto pegava o vestido de Louise.

- Acho que não daria certo nenhum desses nomes... Talvez casal Lorge - nós rimos muito. - Esse vestido vinho esta  F-A-N-T-A-S-T-I-C-O em você, aceite como presente! 

- Amei casal Lorge! -abracei Loe- Nossa vida está perfeita e hoje espero que seja minha vez de ficar feliz assim.

Chegou a hora de encontrar Jay no pub que mais parecia um restaurante. Entrei e levantei os olhos em busca de uns cachinhos. Quando menos esperava alguém veio atrás de mim, tampou meus olhos e perguntou '' sabe quem é?'', então eu virei para trás e ele me beijou.

Não sei  qual dos dois estava mais com cara de bobo. Depois de muita conversa jogada fora e algumas cervejas a mais que Jay tomou, ele subiu em cima da mesa com um copo de chop e começou a discursar:

- Quero que todos aqui hoje sejam prova de que eu amo Felipa Luverbell e quero ela do meu lado para sempre e mais ainda do para sempre.

Assim , ele se ajoelhou em minha frente.

- Namora comigo?

- VOCÊ AINDA PERGUNTA? - respondo me levantando da mesa.

De um abraço apertado, começamos a nos beijar lindamente na frente de todo mundo, que se levantava das cadeiras e batiam palma, e eu sentindo que minhas bochechas ficavam rosadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou do capítulo? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Minha Fraqueza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.