Você É Minha Fraqueza escrita por TW My Weakness


Capítulo 16
Capítulo 16 -Quem vai ser meu par?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! Desculpe ter demorado para postar, é que estivesse numa semana um pouco agitada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248431/chapter/16

*************FELIPA'S POV*******

Loe saiu com Max. Eu esperava que algo me tirasse do tédio, até que recebi uma ligação de Siva.

- Olá! Felipa, preciso de você aqui no London Mall agora! Fomos convidados para uma festa e temos que comprar roupas relacionadas ao anos 50!

-Ah que legal! Chego o mais rápido possível!

Desliguei o celular e corri para Londres.

Chegando lá na frente do shopping, avistei Nathan, Max, Louise, Siva, Tom e Jay que me cumprimentou com um selinho, (só sei que nessa hora corei).

- Jay, você dorme no sofá hoje, querido. - brincou Tom. - Além de ter outra, me trai cara a cara, safado!

- Quem deveria se preocupar não sou eu? - Nathan entrou na brincadeira. - Jaythan é real!

- Na verdade, quem vai dormir no sofá vai ser o Tom, que tentou me trocar pelo Jay e eu fiquei magoada! - Max fez voz de gay nessa hora.

Rimos muito de tantas brincadeiras. No meio das araras de roupa, Siva vinha e começava a fazer caretas assustando eu e Louise, que realmente sempre nos divertiamos com esses meninos.

Emfim, o dia acabou e todos nós compramos nossas roupas dos anos 50, que eram realmente lindas. Esse é o meu vestido, olhem:

Para eles ficar mais perfeito, comprei uam fita de seda rosa claro para amarar marcando a cintura e uma sapatilha branca. Eu estava muito entusiasmada por aquela festa.

- Mas afinal, onde está o convite? - Loe perguntou.

Siva pegou e nos deu o convite que continha nosso nome.

************ LOUISE'S POV*******

O convite era lindo. O envelope era dourado em letras alto relevo com meu nome na frente. O abri e comecei a ler sobre a festa, até que vi uma parte que me preocupou.

- ''É impressindível que todos estejam em casais, senão poderá implicar a entrada na festa...'' ! E agora? - cochichei para Fe.

Ela deu de ombros com uma cara de '' o que falo agora'' e soltou essa.

- Eu acho que deveríamos arrumar um par para Loe ir na festa. Ela não pode e não deve ir sozinha.

-Não se preocupe, eu acompanho ela. Favor de amigo para amigo e no fim ela vai me devee uma. - Max se ofereceu.

Parece que essa festa seria o MAXimo né? Espero :P


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou do capítulo? Abra seu coração.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Minha Fraqueza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.