Você É Minha Fraqueza escrita por TW My Weakness


Capítulo 12
Capítulo 12 - Você pensa em mim como penso em você


Notas iniciais do capítulo

Agora o primeiro passo de um novo amor... ou seriam dois?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248431/chapter/12

**************** FELIPA'S POV**********

Eu adorava-o. E eu acho que ele também me adorava.

Estavamos em um Pub, numa ruazinha pacata, era melhor lugares que não podiam acediar James, assim podiamos conversar.

– Como está an editora? - perguntou.

– O melhor emprego que eu poderia querer! E a The Wanted? Como estão as coisas? - continuei a conversa.

– Estamos preparando um novo clipe! - sorriu ele de felicidade. - Mas não contarei qual é!

– Por que não? - afinei a voz.

Ele riu da minha entonação e continuou.

– Você falaria para as Prisoners.

– Não falaria... quer dizer. - olhei para a mesa- Falaria mesmo. Você me conhece bem já né mocinho?

Ele olhou perplexamente nos meus olhos e senti minha repiração dificultando-se. Ficamos num transe surpreendente. ele então pegou na minha mão e sem desviar os olhos dos meus me puxou.

– Vamos. Quero te levar a um lugar. Na verdade te mostrar uma coisa.

Nós então nos encaminhamos até seu carro de braços dados.

– O caminho é longo, mas valerá a pena. Faço tudo por um sorriso seu.

Minhas pernas tremeram com aquela frase, minha bochechas estavam rosas.

– Também faço por você. - foi o que consegui responder.

Ficamos cerca de 50 minutos ''viajando''. Eu acabei pegando no sono. Assim que chegamos Jay me acordou com um beijo na testa.

– Pode levantar Bela Adormecida.

Nós saimos do carro e então ele veio por trás d emim tampando meus olhos com as duas mãos.

–Isso não vale! Eu quero ver! - ri.

– Você vai ver, mas tenho que te levar no ponto certo.


******* TRILHA SONORA: Ponha essa música para dar um clima mais divertido e interativo :D http://www.youtube.com/watch?v=XpdJ0NVZl9U TW - Weakness *********


–Pronto. Aqui estamos nós. - disse ele enqaunto tirava suas mãos de meus olhos.

Eu suspirei. Era lindo. Um céu estrelado num descampado com algumas rochas em formatos divertidos, é até impossivel explicar.

– Eu comecei a vir aqui depois que te conheci. - James veio a minha frente pegou em minhas mãos e começou a falar. - Cada estrela dessa me faz lembrar do brilho de seus olhos, então sempre que sinto sua falta corro para cá. Não sei mais o que fazer, a não ser te querer cada vez mais.

– Esse lugar é lindo! Eu também não consigo mais tirar você da minha...

Ele me interrompeu com um beijo, que me fez flutuar sobre aquele céu estrelado. Nos abraçamos forte e era incrivel a sensação te toca-lo, senti-lo e demonstrar meus sentimentos. Era tudo tão suave, leve, contentador. Parei o beijo por um instante e olhei para aqueles olhos que brilhavam e me encaravam fazendo eu perder a noção até de onde estava.

– Eu te amo Jay.

– Eu também de amo Fe.



***********TRILHA SONORA OFF***********

**** NO MESMO INSTANTE NA CIDADE DE LONDRES*******

***************** LOUISE'S POV***************

Já que Felipa tinha saído eu não fiquei para trás, fui passear por Londres. Parei em uma sorveteria e pedi um sundae que estava maravilhoso. Assim, paguei a conta e continuei meu passeio até que avistei alguém conhecido, era o Max com uma garota do lado, mas não era a tal garota morena que vi com ele outro dia, essa era diferente e tinha uma cara suspeita e o pior eles estavam abraçados :(. Mas por que eu ficaria triste? Essa era uma pergunta que eu não conseguia responder ainda.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou? Abra seu coração.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você É Minha Fraqueza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.