Believe In Your Dreams escrita por CartasProZayn


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248423/chapter/1

Finalmente chegou sábado. Tive uma semana muito estressante no serviço e precisava descançar! Fora o fato de que nem tive muito tempo de entrar no twitter do fã clube. Yes! Eu tenho um fã clube dedicado ao Zayn da banda One Direction e sou MUITO fã deles.Acordei animada. Arrumei a casa e ajudei minha mãe a fazer o almoço. A tarde fui visitar minha avó, aproveitei para comer o pão caseiro que só minha tia sabe fazer. Que por sinal é MUITO bom. A noite, depois do jantar, entrei no twitter do fã clube e de cara já vi uma agitação fora do normal. Perguntei o que estava acontecendo e me falaram que o programa da Ana Maria Braga estava fazendo uma promoção, onde a ganhadora iria passar 2 semanas viajando em turner com a 1D. SOS. Duas semanas com os meninos? Se eu ganhar acho que dou um infarto!!!Mas não tenho sorte. Então. :'( Fiquei imaginando mil e umas coisas sobre isso e acabei me sentindo mal. Não gosto de criar muita espectátiva com promoções, porque depois eu não ganho e acabo me sentindo mal.

Fui ler um livro, que por sinal AMO DEMAIS! É da saga 'House of Nigth'. Sou apaixonada por livros de vampiros, hahaha.

Uns 45 minutos depois meu telefone toca. Era minha amiga, a Tamiris.

~Inicio da ligação~

– Zaraa tu viu a promoção que o Mais Você tá fazendo?

– Vi sim. Você tá participando?

– Não, Eu não tenho sorte com promoções. E você tá?

– Não. Tenho medo de não ganhar e ficar deprimida.

– Amiga tenta. Se for pra você ganhar, você vai ganhar.

– Eu não sei...

– Hey princesa ergue a cabeça se não a coroa cai!

– Awwwww! Nem vem querer me fazer chorar, ok?

– Então me diz que vai participar.

– OK, OK, OK. Você venceu. Vou participar. SATISFEITA?

– Muito, porque se tu ganhar eu vou poder conhecer o Lou.

– AWWWWWWWWN, como o amor é lindo.

– Pode parar ok? Vou desligar preciso ir dormir, amanhã tenho aula. Depois a gente se fala, beijos.

– ok, beijos e boa noite.

~fim da ligação~


É a Tam conseguiu me convencer. Vou participar!Fui correndo para o noot e entrei no site do Mais Você e me inscrevi para a promoção. O resultado sai... AMANHÃ? Aloka, como eu não vi essa promoção no ar? É estou trabalhando demais :( Mas seja o que Deus quiser! Fui dormir sonhando com aquela promoção.

Minha noite foi tranquila, não tive nenhum pesadelo e nem insonia. O que costumava acontecer comigo! Acordei era uma 11h. CARACA DORMIR DEMAIS! Fui tomar um banho para acordar. Depois tinha churrasco na casa de minha tia, era aniversário dela e toda a familia estava reunida. Estava entediante, Tamiris podia me ligar. Sou pobre e não tenho creditos, fazer o que?!.

De repente meu telefone toca, era a Tam. Ela é adivinha? Tá louco!


~inicio da ligação~


– ZARA SUA SORTUDA. TU NASCEU COM A BUNDA VIRADA PRA LUA FOI?

– O que foi? Por que tá falando isso?

– Tá mechendo na net não?

– Não amiga, tô na casa da minha tia. Tá muito tédio aqui. Chama o zayn pra me tirar do tédiooo!

– Vou chamar mesmo. Aliás, nem precisa, você vai ver ele daqui a alguns dias.

– Vou? Tá louca? Como vou ver ele?

– Caraca Zara você é lerda heim? Lembra que o resultado da promoção do Mais Você era hoje?

– Sim e dai?

– Nossa tu é lerda mesmo! ... VOCÊ GANHOU MENINA!

– Eu? Eu ganhei? SÉRIO?

– SIIIIIIIIIIM! Amiga tu vai conhecer os meninos. Meu tô chorando aqui....

– Zara?? Tá ai?

– Tôooo. MEU NÃO TÔ ACREDITANDO. AII SOCORRO! PRECISO VER ISSO. Amiga me liga mais tarde, vou correndo pra casa ver isso!

– Ok, só tenta se acalmar.

– Vou tentar, vou tentar. Beijos

– beijos!

Socorro! Eu ganhei? Não, isso naõ pode ser verdade. Sai da casa da minha tia correndo e fui para casa. Chegando lá liguei o noot e abrir logo o site do Mais Você. Cliquei aonde via o resultado da promoção. MANO EU GANHEEEEEEEEI! Meu nome ali, eu ganhei. Vou conhecer meus meninos. Aiii respira Zara, respira!Tenho que contar para meus pais, mas naõ vou ligar vou esperar eles chegarem da casa da minha tia ai eu conto. Nossa eu estava tremendo e suando frio. Fui tomar um banho para me acalmar um pouco. Quando eu sair do banho meus pais chegaram. Fui colocar uma roupa para contar para eles.Eles estavam no quarto deitados, sai correndo e pulei na cama. Comecei a gritar: '' EU GANHEI, EU GANHEI, EU GANHEI A PROMOÇÃO DO MAIS VOCÊ MÃEEE, PAIII! EU GANHEI.'' Estava chorando já! Não tava acreditando naquilo. Enfim eles conseguiram me acalmar e contei para eles que me inscrevir na promoção do mais você para passar uma semana na tour da 1D. Eles não gostaram muito, pois ia viajar sozinha. Mas me deram os parabens e falaram um monte de coisas, para eu me cuidar e etc. De repente o telefone toca. Minha irmã foi atender. Depois ela me chamou e falou que era para mim. SOS! Será que era sobre a promoção? Fui atender.


~inicio da ligação~

– Alô?

– Olá, somos da produção do programa Mais você. É a Zara quem tá falando?

– Sim!

– Então Zara, quarta-feira você vai participar do programa Mais Você com a participação da banda One Direction. Alguem da produção vai ir ai na tua cidade para te buscar na terça-feira pela manhã! Pois você tem que está aqui na terça a noite. Depois do programa você vai para casa para arrumar suas coisas, pois você vai viajar no domingo a tarde já para a tour da banda e passar duas semanas com eles. Entendeu? Ah e parabens.

– Meu Deus é muita informação ao mesmo tempo, rs. Eu entendi sim! Só uma coisa que não entendi. A 1D vai está aqui no Brasil? Não teve nenhuma informação sobre isso

.- Sim, eles vão está. Vai começar a ser anunciado amanhã nos meios de comunicação. Então não conte para ninguem isso hoje, ok? Amanhã todos saberam.

– Aii meu Deus. Estou nervosa.

– Calma, vai dá tudo certo. Então...
O cara que me ligou continuou dando as informações. Era muita coisa para saber em tão pouco tempo. Mas o que importa é que vou conhecer os meninos.

Meus dias até terça-feira passou muito rápido e foram os dias mais loucos e corridos que já tive. Eu e minha mãe corendo atras das papeladas e comprando umas roupas novas e uma mala, pois não tinha nenhuma.

E finalmente TERÇA-FEIRA chegou! O voo estava marcado para as 11:00h, então acordei as 07:00h para ajeitar tudinho, não posso esquecer de nada! Quando deu 09:00 me despedi do meu pai e da minha irmã. Minha mãe foi comigo para o aeroporto. Cheguei lá era umas 10:30h a produção achava que não ia mais. É RUUUIM HEIM?! hahahaha.

Chegou a hora, fui me despedir de minha mãe. Meu coração. SOS!

– Olha se cuida viu? E se divirta e aproveita o maximo. Seu sonho vai se realizar.

– Sim mãe, vai se realizar. Ainda não acredito.

– Calma, vai dá tudo certo. Boa sorte. Te amo filha.

–Obrigada mãe. Também te amo.

– Vai com Deus!

– Fica com Deus também!

Dei um abraço super apertado nela e um beijo. Fui para o avião junto com a produção. Rio de Janeiro ai vou eu.

O voo demorou umas 2 horas, não conseguia dormir. Meus pensamentos estavam uma loucura. CARACA EU VOU CONHECER OS MENINOS!

Finalmente chegamos no Rio De Janeiro, chegamos a terra firme. Está em um avião não me agrada muito, pois tenho medo de altura. Quando chegamos no aeroporto havia um cara da produção do Mais você me esperando.

– Olá, você que é a Zara, não é mesmo?

– Sim sou eu, e você quem é?

– Sou o Fred, fui eu quem liguei para você passando as informações.

– Ah sim! É sua voz não me é estranha.

– Prazer Zara.

Ele me deu dois beijinhos no rosto. O Fred era bonito. Huuum!

– Prazer Fred.

– Então, vamos lá?

– Vamos. Ah eu tô morrendo de fome, será que teria algo ou algum lugar para eu comer?

– Tem sim. No hotel!

– Ah, ok!

Seguimos caminho rumo ao hotel que iria ficar hospedada. Eu estava muito cansada, essa viajem me gastou muito. Acabei pegando no sono!

zZzZzZzZzZ

Acordei no susto com o Fred me acordando.

– Zara acorda, rs. Chegamos no hotel.

– Heim?... Ahh. Ai que vergonha, desculpa Fred. Estou bem cansada.

– entendo. Vamos, vou te mostrar seu quarto.

– ok!

Caçamba o hotel era muito lindo e muito chique. O Fred passou na recepção para pegar algo. Então fomos para o 5° andar, quarto 515.

– Zara, esse aqui é o seu quarto. Bom você tem esse finalzinho de tarde e a noite livre. Amanhã você tem que está pronta as 6:00H, ok?

– AS SEIS? TÁ BRINCANDO?

– hahahaha, queria está brincando, mas é verdade!

– Odeio acordar cedo.

– E quem gosta?

– Ahhh minha avó! Cara você não tem noção, ela acorda tipo umas 5:00h da manhã.

Cara eu realmente disse isso?

– Entendo, hahaha. Agora vou deixar você descançar. Qualquer coisa estarei no quarto ao lado, o 514. Ok?

– Ok e obrigada!

– De nada.

E o Fred se foi. Ele é legal, gostei dele. É!

Enfim sozinha! Meu Deus que loucura está sendo minha vida. Pois é! Cheguei da janela do quarto... UAU que vista linda. Peguei meu celular e tirei uma foto para postar no meu twitter pessoal. Depois peguei meu noot e entrei no twitter. Assim que entrei no twitter tive uma suspresa. Um monte de gente comentando sobre mim.

Aloka! Era cada comentário engraçado. Postei a foto com a seguinte legenda: ''Olha a vista do hotel que estou hospedada aqui no Rio... Sem palavras.''

Depois mandei uma reply para a Tam, avisando que cheguei bem, que tudo está sendo uma loucura e que sempre vou deixa-la informada pelo twitter. Depois mandei uma reply para uma outra amiga minha, a Luanna. Conheci ela pelo twitter, nunca nos vimos pessoalmente, mas se tornamos muito amigas. Se criou uma amizade muito forte. Ela me ajuda no fã clube que tenho para o Zayn. Enfim, falei pra ela que tudo está sendo lindo, que estou bem e que vou mante-la informada pelo twitter também e para ela cuidar do meu fã clube, já que não terei tempo de entrar.Depois sai, não estava com cabeça para ficar no twitter. Estava muito cansada. Fui tomar um banho para relaxar!

Eu ainda estava com fome, não tinha comido nada. Resolvir ir no restaurante do hotel para ver se tinha algo de bom. Não me ariscaria a sair na rua, pois não conheço nada aqui no Rio. Caminhei em direção ao elevador. Estava colocando o celular para despertar as 5h da manhã, quando de repente esbarrei em alguem e meu celular caiu no chão. Bateria foi para um lado e o resto para outro. CARACA QUE MERDA!

Me abaixei para pegar o celular na mesma hora que a pessoa que tinha esbarrado também abaixou para me ajudar. Quando levantei e fui pedir desculpas a pessoa e olhei nos olhos dela eu gelei. SOS! TÁ ME FALTANDO O AR, AII RESPIRA CARLIZA, RESPIRA! SOCORRROOOO! É O NIALL, O NIALLLLLLLL. O QUE EU FAÇO? SOCORRO!!!

– Desculpa!

– Hã... É... hum!

Sai correndo e voltei para meu quarto.

MANO, MANO COMO VOCÊ É BURRA ZARA, SEU IDOLO NA SUA FRENTE E VOCÊ SAI CORRENDO? DO NADA? QUAL O SEU PROBLEMA?

Eu vi o Niall, tá foi bem rápido mais eu o vi. Como ele estava perfeito! Comecei a chorar. Primeiro por ter visto ele, segundo pela minha falta de coragem de tentar falar com ele. Tristeza tomou conta de mim.Deitei na cama chorando. Foi passando tantas coisas na minha cabeça. Aquelas pessoas que falavam que nunca ia conhecer os meninos, os dias em que pedia a Deus para me permitir um abraço e eu estava preste a fazer isso. Sem perceber cair no sono.

Quarta-feira enfim chegou. Acordei com o despertador do meu celular. Estava com muita preguiça, mas levantei no pique!Já fui tomando banho e me arrumando para ir conhecer meus meninos. Terminei de me arrumar era umas 5:45h, dava tempo de eu entrar rapidinho no twitter. Entrei lá e postei: ''Bom dia para quem caiu da cama assim como eu, hahahahha. Q'' e depois sai pois alguem estava batendo na porta. Fui atender, era o Fred.

– Boooom dia Zara. Pronta?

– Bom dia Freeed. Bem se esse pronta se refere ao dia mais feliz da minha vida, acho que estou.

Ele deu um sorriso lindo. Meu Deus como esse Fred era bonito!

– Calma, vai dá tudo certo. Então vamos?

– Só se for agora!

– Ó só não dorme dentro do carro, ok?

Eu rir.

– É ruim heim?! E estragar minha maquiagem? hahaha

Bem não estava tãooo arrumada assim. Estava com uma blusa escrito ''All day, all Night Dj Malik'' e tinha um desenho de um fone de ouvido. Estava de short e usando all star. Minha maquiagem foi leve, lapis preto, delineador e rimel. Enfim!

– Ok! Você está linda.

– Obrigada.

– Bem acho melhor irmos.

Entrei no carro e seguimos para o projac. Não via a hora de chegar logo.

– Fred posso tirar uma foto com você e postar no meu twitter?

– Claro. Depois me passa seu twitter que eu te sigo.

– Ok!

Tirei uma foto com ele e postei no twitter, com a seguinte legenda: ''Eu e o Fred, da produção do Mais Você. O cara que está me aturando, hahahaha.''Quando mostrei a legenda a ele, ele riu!

– Mas estou gostando de te aturar.

– Ahh tá! Quero ver daqui algumas horas.

– Relaxa!

Era o que eu estava tentando fazer, relaxar. Mas estava dificil, só queria que chegasse logo no programa.

– Chegamos.

– JURA? AI MEU CORAÇÃO!

– Juro, vamos?

– Va..Vamos!

E entramos no projac. Estou a poucos passos de realizar o meu sonho. aguenta coração! Finalmente chegamos ao local onde é gravado o programa do Mais Você! Quando cheguei lá vi umas 20 meninas, todas com um sorriso e a felicidade estampada no rosto.

– Fred o que essas meninas estão fazendo aqui?

– A One Direction vai fazer um showzinho particular pro programa e elas vão assistir.

– Ah sim, que legal

– O que foi? Você tá bem?

Fred me perguntou, percebendo algo de errado comigo.

– Eu ... Eu só estou nervosa.

– Hey, calma! Os meninos estão bem atrás dessa porta.

– É exatamente isso que está me fazendo ficar nervosa. Vou realizar meu sonho. Você tem noção disso?

– Tenho não, agora vê se relaxa tenho que entrar com você!

– Ok, que dê tudo certo!

E então entramos para a sala onde estava a 1D. Assim que entramos na sala vi 5 meninos sentados em um sofá.

MANO, MANO, MANO SÃO ELES, MEUS MENINOS!

Eu simplesmente paralizei, não conseguia me mover. Eles estavam ali, na minha frente. Eu só posso está sonhando. Olhei para o Fred e disse:

– Me belisca? Só posso está sonhando.

Então Fred me deu um beliscão de leve.

– HEEEEEEEEEEEY! - Soltei um grito sem perceber. - Era brincadeira sabia?

– Você me pediu, só atendi o seu pedido.

Então começamos a rir. Olhei para os meninos e eles estavam me olhando e sorrindo sem entender nada. Fred saiu me puxando e berrando alguma coisa que não conseguir ouvir.

- Ei meninos, essa é a Zara a ganhadora da promoção!

– Olá, gostei da sua blusa. - Liam disse me abraçando. Eu com certeza estava com um sorriso mega bobo estampado no rosto

– É .. Bem ... Uma pequena homenagem ao meu DJ preferido.

– Zayn é seu DJ preferido? - Ele disse segurando minhas mãos.

– Você conseguiu me entender? Quer dizer, meu inglês não é muito bom. E sim esse cabeção é meu DJ preferido.

– Claro que conseguir te entender. Seu inglês não é ruim.

– Ok Liam, agora deixe eu falar com a menina. - Niall disse puxando o Liam para o lado, sorrir feito uma boba com aquela situação. - Oii, tudo bem? - Ele me abraçou. Socorro, eu só posso está sonhando!

– Oii Niall, estou mega bem e você?

– Melhor agora. - Ele sorriu e piscou pra mim.

ELE PISCOU PRA MIM? OK, AGORA DOU UM INFARTO!

– Espera, você é familiar ... Hey você é a menina que me viu no corredor do hotel e depois saiu correndo. Por que você saiu correndo?

– Ai, desculpa. É que, eu estava meio triste, confusa e com muita fome naquela hora. Ai eu estava indo pegar algo para comer, só que nem imaginei que VOCÊ ia aparecer na minha frente. Eu entrei em choque e não sabia o que fazer, ai sai correndo!

– Sua boba, era só falar comigo, mas ok te desculpo. - Então ele me abraçou de novo.

– Minha vez, sai Niall! Olá menina dos olhos bonitos. - Harry disse me abraçando e me deu um beijo no rosto. Posso chorar?

– Obrigada pelo elogio. - Sorrir sem graça olhando para o chão. Fiquei com vergonha!

– Ela ficou com vergonha. - Zayn disse sorrindo.

Meu Deus que sorriso foi esse?

– Zayn, vou apertar suas bochechas! Para de ser lindo.

Todos riram. Nossa, como sou idiota!

– Pode apertar as bochechas dele, são legais de apertar. - Louis disse vindo me abraçar. - Olá!

– Olá Louis.

– Tá faltando eu né? Sai Louis, deixa eu cumprimentar ela. - zayn veio até mim e segurou minhas mãos. - Então quer dizer que sou seu DJ preferido?

– Sim, você é!

– Fico honrado ... E Harry tem razão, seus olhos são lindos.

Nesse exato momento esqueci como se respira, como se fala, esqueci de tudo! Meu menino de sol estava ali na minha frente, segurando minhas mãos e falando que eu tinha olhos bonitos? Sem eu perceber começou a cair lágrimas dos meus olhos. Zayn levou a mão no meu rosto e começou a enxuga-las.

– Não chore, você é tão linda para está chorando.

– Zayn ... É que ... Eu só posso está sonhando.

– Quer que eu te belisque outra vez? - Fred perguntou rindo

.- Ahhh palhaço. - Disse em português mesmo e comecei a rir.

– É assim que quero te ver, sorrindo. - Zayn disse todo fofo.

– Ok, prometo não chorar.

– Ok o papo tá bom, mas já temos que nos preparar pro programa! - Fred disse.

– Tá, só me explica uma coisa: Como que vai ser? Eu vou participar do programa? - Perguntei toda confusa.

– Sim você vai. A Ana Maria vai te chamar quando for sua vez, mas primeiro ela vai fazer uma pequena entrevista com os meninos, depois ela vai te chamar e por fim o showzinho particular deles lá fora.

– Ah, entendi. E pra onde eu vou agora?

– Você fica aqui, quando for a hora de você entrar alguem vai vir te chamar. Meninos venham comigo?

E eles falaram 'Depois nos falamos mais.' 'até logo.' e sairam pela porta! Ok, eu precisava dividir minha felicidade. Peguei meu celular, entrei no twitter e postei vários tweets:'

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.'''ELES SÃO P E R F E I T O S.''

''EU ESTOU SONHANDO.''

''HARRY DISSE QUE TENHO OLHOS BONITOS, ZAYN ENXUGOU MINHAS LÁGRIMAS. SOS!''

'Agora eles foram para entrar ao vivo no programa, daqui a pouco é minha vez. Estou nervosa!'

Tinha uma televisão na sala e vi que o programa tinha acabado de começar e a Ana Maria estava chamando os meninos.

''SE LIGUEM! O PROGRAMA JÁ COMEÇOU E OS MENINOS JÁ ESTÃO LÁ.''

Então sair do twitter porque uma mulher foi me chamar. Fomos até o local onde eles estavam, fiquei nos bastidores. A mulher me disse que eu ia entrar logo depois do intervalo, então era pra eu ficar ali.

A Ana Maria estava fazendo a entrevista com eles. MANO COMO ELES ESTAVAM PERFEITOS!

Peguei meu celular e tirei uma foto deles. Postei no twiter com a seguinte legenda: ''Eles estão perfeitos.''

A Ana perguntou: ''E o que estão achando do Brasil?''

Zayn: É lindo. Vimos pouca coisa, mas já deu pra perceber que o país é lindo. Fora que tem meninas lindas aqui.

Ana: Ahh então já viram meninas brasileiras?

Harry: Sim. Conhecemos uma nos bastidores, ela tem os olhos lindos.

POR FAVOR, VOU DESMAIR!!!!

Depois ela terminou a entrevista e foi para os comerciais. A Ana foi para fora, onde os meninos iam fazer um ''show'', para ver se estava tudo certo. Algumas pessoas da produção foram até os meninos, acho que era pra perguntar se estava tudo bem, não estava conseguindo entender.Logo acabou o intervalo e o programa voltou! A Ana falou da promoção e então me chamou. Socorro, vou dá um infarto!!!Fui até ela. Ela me abraçou e me deu dois beijinhos no rosto.

Ana: Que linda, tudo bem Zara?

Eu: Tudo!

Ana: Então essa é a Zara, a ganhadora da promoção que vai passar duas semanas com a One Direction. Anciosa?

Eu: Mais que anciosa, eu ainda acho que estou sonhando.

Todos riram, inclusive eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Your Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.