O Sorriso De Lily escrita por Tay_DS


Capítulo 1
O Sorriso de Lily


Notas iniciais do capítulo

E finalmente consigo terminar mais uma fic pra um challenge o Sentia falta de sentar e escrever tudo em minutos, só sendo guiada pela inspiração, pra depois sair por ai revisando xDD Enfim, a fic é bobinha, não espero ganhar o challenge de Drabbles do 6v, mas eu até que gostei do resultado final :) Enfim, espero que apreciem a leitura, seus lindos ;DD
See ya!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248416/chapter/1

O Sorriso de Lily

Ele estava na sua, apenas aprontando com seus amigos, que já passara a ser algo costumeiro, quando ele realmente parou para reparar nela. Ela havia mudado. E muito. Ainda era aquela garota certinha, que sempre cumpria seus deveres de monitora, mas ela era bonita, inteligente e não se importava com nada do que dissessem sobre ela. Era feliz à sua maneira. E foi isso que despertou o interesse nele. Não demorou mais do que um segundo para James Potter se ver loucamente apaixonado por Lily Evans.

Não importasse quantas coisas fizesse ou as inúmeras tentativas de impressioná-la, ele jamais conseguia a atenção dela. Seus amigos diziam para deixá-la de lado, porém, seria impossível convencê-lo disso. O destino dele estava entrelaçado com o dela, e era com esse pensamento que passara dois anos tentando. Deveria haver alguma coisa que pudesse ajudá-lo. Então mudou. Com o tempo, suas travessuras foram ficando para trás, e seus atos já deixavam de ser impensados.

Contudo, ele recebeu o primeiro sorriso. Não era um sorriso de deboche, ou pura cortesia. Era um sorriso verdadeiro. E era da sua amada Lily. Ela não fazia ideia do quão louco James ficava ao ver aqueles lábios esticados num sorriso. E era dele. Somente para ele.

Então vieram as primeiras carícias, os beijos tão inebriantes da ruiva. O rapaz sempre se perguntava como alguém poderia deixá-lo tão louco de amor como Lily. E com o tempo, ela percebera o efeito que causava nele.

Agora seus sorrisos já não eram mais inocentes. Ela o mataria com certeza. Seus amigos diziam que ele estava cego por amor. E realmente estava. Sua razão parecia ter sido despedaçada, mas ainda assim, ele não se importava. Finalmente tinha a mulher que tanto amava só para si. O sorriso dela só para si.

E mesmo casados, ela ainda não se cansava daquele jogo, que já chegavam níveis extremos de provocação. Lily não se importava, e James se questionava se algum dia ela se importaria. E agora sabia que o destino do rapaz estava com a ruiva. Sempre estivera.

Em certa noite, depois que ambos conseguiram colocar o pequeno Harry para dormir, James pensou em todos os passos que dera até ali. Antes era um maroto (e ainda era) inconsequente, que apenas pensava em si. Mas a moça o mudou. Agora a tinha, e isso havia gerado frutos. Era um homem sortudo, no fim das contas.

Afinal, Lily o salvara. O sorriso de Lily. Que agora era seu. Somente seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço um ou dois mil reviews? -nnnn xDD
Bye Bye Beautiful!