From The Moment I Met You escrita por Mariiaa Stylinson


Capítulo 7
Show Here we Go


Notas iniciais do capítulo

valeu pelas reviews :) fiquei super feliz agora aqui vai o proximo espero que goostem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248393/chapter/7

Ah Porque? Meu pai havia chego para nos buscar, e eu iria ao show, maas que saco viu eu faria qualquer coisa agora para não precisar ir para lá, e ter que segurar mais uma vez minha vontade de arrancar os cabelos cacheados daquela criatura, já sei, com certeza vão ter meninas desesperadas por lugares esgotados na frente da arena, que tal se eu vendesse o meu para elas? Nada mal né, e ainda usava o dinheiro pra ir no shopping, já que não seria barato haha.

Anne e Mari saíram correndo pela porta, pareciam que elas tinham vistos os meninos em pessoa porque né, só faltou arrancar a porta, eu me despedi da minha mãe e saí, não estava frio, mas não estava calor, ah Londres...

Anne´s P.O.V.

EEEEU saí correndo pela porta o mais rápido possível, mal posso acreditar que vou ao show da melhor banda que existe, sério ainda não caiu a minha ficha, mas o que realmente me espantou foi quando a Jenna falou pra mim e pra Mari no carro que iria vender o lugar dela para alguma directioner desesperada, eu dei um tapa na perna dela, daqueles que deixa marca, pode esquecer Jenna, você vai a esse show e pronto!

A umas duas quadras de distância da arena já tinha  trânsito, eram meninas histéricas pra cá. outras desesperadas para lá, desculpa eu não iria ficar esperando ali

- Vamos descer aqui mesmo, é beem melhor - Falei

- É verdade, acho melhor a gente descer aqui mesmo, porque lá vai estar impossível de andar de carro - Mari continuou, Jenna olhou para mim com uma cara de "tanto faz" então descemos do carro

Mari´s P.O.V.

Meeeu Deus do céu, acho que eu nunca tinha visto tanta menina junta, sério eram milhares e milhares de garotas desesperadas por um lugar, outras correndo para os seus, tava um Deus nos acuda aquilo, credo. Percebi que a Jenna estava meio que procurando alguém para vender seu lugar, AFE essa guria ta me irritando já, ficar de cara feia é ridículo AINDA MAAAIS quando se está indo ao show da One Direction, qualéé meeu sorriaa! Eu agarrei ela pelo braço, assim ela não desgrudava de mim e não vendia o lugar pra ninguém, hunf.

A entrada da arena SEM SOMBRA DE DÚVIDA era o lugar mais cheio e agitado, eram ZILHÕES de meninas tentando entrar "ilegalmente", haha acho que tinham uns 30 seguranças ali porque tinham milhares de garotas desesperadas por lugares, show de cortesia dá nisso baby. Nós demoramos, e demoramos, uma hora para conseguir entrar mas chegamos nos nossos lugares e nos sentamos, ufa, achei qua essa hora nunca iria chegar, dei uma olhada na arena, era ENORME, realmente gigante, e só haviam garotas tagarelando outras gritando e outras tentando subir no palco sendo que o show nem havia começado! Credo, ah , mas se eu estivesse lá na frente com certeza iria precisar de seguranças para me impedir haha. Sorte nossa que não estávamos tão longe, eles tiveram que tirar duas fileiras de cadeira por causa das câmeras então fomos da fileira 11 para 9, AAAH melhor dia da minha vida, câmeras, devo tudo a vocês! Demorou mais ou menos umas duas horas para o show começar, mas valeu a pena com certeza, a hora em que os meninos entraram, acho que eu nunca gritei tanto na minha vida, eles estavam absolutamente perfeitos, impecáveis, cada música totalmente afinada, em perfeita harmonia, eu estava cheia de energia, gritando pulando e tudo mais, tenho que dizer que não podia ser melhor a não ser que o Niall descesse ali e me desse um megakiss HAHA mas isso aí fica pra próxima... Durante todas as músicas eu olhava para cada um dos meninos, e notava cada detalhe, o cabelo, a roupa, as mãos, os olhos, é.. é, isso ai né, kk, eu sei que pode ser eu, tenho quase certeza de que é coisa da minha cabeça, mas, parecia que o Harry olhava bem para nós três, ao longo do show, ele dirigia o olhar para mim, ou nós e olhava com uma cara como quem diz " eu conheço vocês", ah mas isso é resultado de um show desses, haha, mas enfim, foi p-e-r-f-e-i-t-o, até que aconteceu uma coisa pela qual eu não esperava...

Anne´s P.O.V.

Meu Deus, aquele show não poderia ficar melhor, estava na quarta música e eu já estava praticamente sem voz, e sem ar, eu pulava e gritava muito, cantaa muito alto, e confesso que fiquei feliz pela Jen não ficar parada o show inteiro, ela também pulava ( não tanto quanto eu e Mari) e cantava as músicas que sabia, estava tudo muito bem. Eu, é claro, olhava para o Liam esperando, sei lá, um tchauzinho seu que fosse, haha mas sem chance,ele era romântico, mas infelizmente não comigo, haha,na hora em que estavam cantando One Thing, e na frase " you make my heart race", na hora do "you" ele apontou para uma linda menina que estava na primeira fileira, ela tinha cabelos lisos e compridos cor de mel, que iam clareando ao longo das pontas, caara ela era linda, eu sabia que era a tal Marina, ah bacana, mais foi romântico, ele apontou para ela e deu uma piscadinha, aah ciúmes, mas estou feliz porque ele está feliz com ela né, enfim...

Eu sei que isso é ridículo, mas havia algo diferente naquele palco, tá, você vai me chamar de louca, mas eu JURO que o Harry olhou bastante vezes para nós três, ou para uma de nós, não sei, mas ele olhava para nós sim, é difícil acreditar, ou talvez seja coisa da minha cabeça, ou talvez não, mas peraí... o que está havendo?

Jenna´s P.O.V.

Tenho que confessar que estava divertido, eu pulava e até cantava junto, foi super divertido, até porque eu gosto das músicas deles, eu só não gosto do, você sabe... Mas eu gostei bastante e até admiti para Mari que foi legal, eu olhava para os outros meninos e procurava não olhar muito para eele, o Harry, mas de vez em quando eu olhava e era JUSTAMENTE quando a criatura santa olhava para mim, será que ele havia me reconhecido? AAA NÃO pra que? eu estava me divertindo ali, e não queria ter que ficar com raiva de ninguém...

Estava no meio da... acho que sexta música quando Harry se ajoelhou no palco e chamou um segurança, cochichou algo no ouvido dele, eu não sei e com certeza não quero saber o que é, ele que fique na dele, ah não, o segurança havia olhado para mim e acenado com a cabeça? ou é impressão minha? Ah sei lá, pelo menos ele continuou no lugarzinho dele ali.. Até o Final do show.. Ah não... sério? é isso mesmo que eu estou vendo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHA meio que tentei fazer um suspense, kk a seei lá... MAARINA LINDA ESSE CAPITULO FOI PRA VOCE TA kkk eenfi, deeixem reviews porque eu NECESSITO saber se vcs estão gostando ta? valeeu por leerem cats :) XX Mariia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From The Moment I Met You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.