Kiss Me If You Want... escrita por Delílah Ramsey


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Sou uma pessoa agitada mesmo,não sou daquelas que posta um capítulo por dia,talvez em uma noite eu poste três aiueaiuae e também não posto capítulo só se me enviarem reviews,claaro que eu aceito reviews mas não sou assim,quando eu estou de bom humor eu posto,amanhã vou viajar então vou ficar sem postar,vou postar o máximo possível hoje,bye.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248391/chapter/3

Kath POV'S

Becky fica gritando que nem um retardada,poois o One Direction vai vir para Londres e ela vai ter a chance de ver eles,eu até gosto da música deles,mas não me interesso muito,fico no Metálica,Guns N' Roses etc. maas estou feliz que els vão vir,não tão feliz como Becky,mas to FELIZ!

-AAAAAAH!ELES VEM PARA LONDRES!!-Gritava Becky.

-Da pra cala a boca sua jumenta??-Eu digo quase surda.

-Também te amo Kath,mas eu tenho que gritar,meus maridos estão vindo para Londres,estoou louca pra ver eles,principalmente o Niall.-Ela da um suspiro de apaixonada.

-Mas então vai grita na tua casa caramba.-Eu digo irritada.

-Ta,eu paroo.-Ela diz se sentando ao meu lado no sofá.

Os olhos del estão brilhando,da para ver que ela está mesmo ansiosa.Estou terminando de olhar a matéria na TV quando sinto meu celular vibrar,uma mensagem.

Oi Kath,não se esqueça que sexta tem o baile de boas vindas para os calouros,contamos com sua contribuição para a festa,beijoos.Sammy.

Sammy é uma das organizadoras das maiores festas da escola,e eles ainda tem a cara de pau de madar mensagens pedindo contribuições,logo percebo que Becky também recebeu uma mensagem.

-Eles são sacanas hein.-Eu digo e Becky afirma com um gesto.

Becky pegou suas coisas e foi para casa,pois são oito da noite,as nove ela tem que estar dormindo e eu também,jantei coloquei meu pijama super fofoo (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54350926) e vou dormir.

Becky POV'S

Fui correndo pra casa,entrei e dei um susto em Lauren que deu um gritinho:

-BOA NOOITE!-Eu disse super animaada.

-Boa noite,porque tanta animação?

-ONE DIRECTION VEM PRA LONDRES!-Eu disse indo na cozinha para jantar.Lauren sem intender nada jantou comigo,terminei de jantar,fui para o meu quarto,botei meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54351096) e deiteei,virei para um lado para o outro e nada do sono vir,fiquei um tempo pensando no One Direction,levanto pego meu MacBook sem fazer barulho e pesquiso praticamente tudo oque eles vão fazer aqui,aonde eles vão ficar etc.depois disso olho no relógio,SÃO 3:00 DA MANHÃ,desliguei meu MacBook,me deitei e acabei pegando no sono.

Os dias seguintes passam vooando e eu passo esses dias só falando de One Direction,eles chegariam na quarta-feira e eu esta super hiper animada.Sexta-feira chegou,hoje era dia do baile dos calouros e agora eu estou indo para a casa da Kath com duas malas só com vestidos,sapatos e acessórios para a festa,pois eu iria me arrumar lá.Cheguei lá,coloquei vários vestidos até que eu escolhi oque eu iria usar,fiz o cabelo,maquiagem e por último,botei o vestido.Ficamos assim:

Kath: (http://www.polyvore.com/kath_bailedos_calouros/set?.locale=pt-br&id=53877905)

Eu: (http://www.polyvore.com/bia_anivers%C3%A1rio/set?.locale=pt-br&id=53878545)

-Você ta muito linda Kath,ta me humilhando já.-Eu disse fazendo nós duas rir.

-Você também está Becky,agora vamos que Drew (o motorista) já está la nos esperando.-Ela disse indo em direção a porta.

Fomos para a festa,estava bem cheia e tinha muitos calouros que eu não havia visto na escola,UAU.Hilary,uma das patricinhas da escola tentou derramar bebida no vestido da Kath muitas vezes,todas sem sucesso,haha.Estavamos nos divertiindo muuito mesmo,até que todas as luzes se apagam e as luzes do palco,pois é,tinha um palco,se ascendem e do nada cinco seres aparecem no palco,não podia ser,eram os MEUS maridoos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Me If You Want..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.