Kiss Me If You Want... escrita por Delílah Ramsey


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentações


Notas iniciais do capítulo

To nervoosa gente,e se vocês não gostaremm?AAAAAH.Vou pensar
positivo,boa leituura pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248391/chapter/1

Kath POV'S

Sou Katherine Bennet,tenho 17 anos e moro em Londres. (http://weheartit.com/entry/33441720).

Meu pai é um dos ciurugões mais importantes de Londres e minha mãe é uma das melhores advogadas de Londres,por causa disso,não os vejo quase nunca,as vezes fico chateada com isso mas logo me recupero,estou me acustumando com a ausência de meus pais aos poucos,convivo com isso des dos meus quatro anos de idade,fui criada por a minha babá,eu adorava ela,mas ela se mudou com o filho para fazer faculdade,agora não preciso mais dela mas ia ser legal ter ela aqui do meu lado me ajudando nas minhas desilusões amorosas,esse posto deveria estar sendo ocupado pela minha mãe,mas é ocupado por a minha melhor amiga Becky,ela tem 17 anos(http://weheartit.com/entry/33443367),mas é uns meses mais nova que eu,o pai dela trabalha junto com o meu,também estando ausente em sua infância,sua mãe é empresária e sempre está viajando,sempre é Becky que me ajuda com todas as minha dificuldades e vice versa.

Esse ano eu faço 18,e vou poder me mudar e começar uma vida nova junto com Becky,nós sempre estamos falando de como vai ser nosso apartamento ja que vamos dividir,nunca estive tão ansiosa com esse fato.Eu acho minha casa bem legaal (http://weheartit.com/entry/33441218),na verdade amoo ela,mas acho que vai ser melhor ir para um apartamento e virar independente,a casa da Becky também é um máximoo (http://weheartit.com/entry/33441228)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Me If You Want..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.