E Só Acreditar escrita por Leticia Aquino


Capítulo 19
Capítulo 19-"Noite das Solteiras "


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, não me matem por favor HAHA'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248358/chapter/19


P.O.V ARIEL

Eu estava no aeroporto com o Zayn esta vamos se despedindo , logo depois chegou a Isa com o Niall , Harry todo depremido é logo depois chegou a Karla reclamando da vida junto com o Louis.

– Te amo meu amor - Zayn me disse-

– Eu também te amo meu bebê- Eu disse-

Logo depois vi o Harry,do meu lado todo depremido então resolvi ir falar com ele.

– Harry,não fica assim olha a Ariana te ama desde dos 13 anos desde a época do x-factor mesmo ela te deixando aqui ela te ama ela fez o que fez mais ela se arrepende.

– Obrigado Ariel- Ele disse me abraçando.

Logo depois chegou o Liam e a Katie os dois estavam brigando como sempre.Katie estava tacando sapato no Liam Coitado.

P.O.V KATIE

O Liam é muito chato ele me obrigou ir naquela merda de aeroporto , ele me beijou a força então tirei o tênis e ataquei nele. eu estava com ódio dele.

–Katie Fala comigo - Liam disse-

– O que foi Liam ? - Eu disse-

– Eu sei que você gosta de mim - ele disse me abraçando-

– Você não sabe de nada - Eu disse empurrando ele.-

Senhores passageiros o Voô 3681 para Aùstralia ultima chamada. Então todos voltaram a se despedir.Karla começou a chorar.

– Karla eu não te entendo você briga com o Louis,bate nele,xinga elee depois que ele se vai você chora e o beija. -eu disse abraçando ela-

–Não consigo mostrar meus sentimentos eu o amo demais só consigo me expressar quando ele vai para longe - Ela disse secando a lágrimas.-

P.O.V KARLA

–Já que os meninos vão viajar vamos para balada preciso de uma tequila e vodka descendo pela minha garganta-Eu disse.

–Eu preciso dançar , meu deus não aguento mais - Isa disse-

– Eu quero beber - Katie disse-

– Vamos na boate lá na frente do Big Ben - Ariel disse e todas nós concordamos-

Fomos pegar nossas roupas e depois fomos para a casa da Katie se arrumar já que ela mora mais perto da boate.

–Katie vadia toma banho logo eu quero me arrumar - Eu disse-

– Gente vamos se organizar , A Karla faz o cabelo a Ariel a make - Isa disse-

Então cada uma foi pra um banheiro já que a casa da Katie era uma mansãao com 15 banheiros.Então depois de 2 horas estavamos prontas (http://www.polyvore.com/ariel_balada/set?id=61928898, http://www.polyvore.com/karla_balada/set?id=61928656#stream_box , http://www.polyvore.com/katie_balada/set?id=61928461#stream_box,http://www.polyvore.com/isa_balada/set?id=61928102#stream_box)

Chegamos na Boatea musica que estava tocando era Vegas Girl e a Isa e a Katie foram para pista e eu fui pegar minhas queridas bebidas , o barmen era gostoso demais lógico era a cara do Logan Lerman.

Eu estava me acabando em bebida atpe que Ariel me puxo para a pista e de repente começa tocar Oppa Gangnam Style e a balada toda começa dançar toda a coreografia aquilo me assustou de mais até parece que tinhamos ensaiado.

P.O.V ISA

Eu estava na pista quando chegou um garoto perfeito perto de mim ele era loiro de olhos azuis alto e musculoso.

– Oi gata - Ele disse-

– Oi - Eu disse-

– Ta sozinha ? -ele pergunto-

– Não to com as minhas amigas e depois tenho meu namorado.

Então o Garoto saiu do meu lado e eu continuei a dançar de repente chega a Karla toda bebâda dançando que nem uma pessoa desajeitada a Katie estava toda pirada e dando vexame e a Ariel estava dançando em cima da mesa, isso que dar ficar demais com o Zayn.

P.O.V NIALL

Eu e os meninos tinhamos acabado de chegar na Àustralia então resolvi ligar para Isa.

– Oi bebê - Isa Falava parecia toda bebâda

– Oi meu anjo, Tudo bem ? - Eu perguntei preocupado-

– Sim como que ta ai ? -Ela falava berrando por causa do Barulho

– Tá otimo , onde você esta ? - eu falava e os meninos todos olhando espantado-

–Estou na Boate com as meninas - Ela disse -

– Vocês estão a onde ? - Louis Berrou no celular-

– Oi Boo Bear - Karla berrou-

– KARLA EXPLICA-SE - Louis Berrou

– Amor to com saudade de você, volta pra mim eu te amo - Karla falou e depois começo a chorar-

– Katie esta ai ? - Liam pergunto -

– Oii Li-Katie disse toda melosa ( provalvelmente estava muito bebada)

– Kathleen para casa- Liam Falava-

– Vem aqui me pegar -Katie disse-

– Pelo amor de deus me fale que a Ariel não esta ai ? Zayn falava nervoso.

– Sim ela esta aqui em cima da mesa - isa disse e todos nós rimos menos o zayn que estava furioso-

– Eu te amo meu gatinho - Ariel falo-

– Ariel quando eu chegar vamos ter uma conversa séria - Zayn disse-

– Na sua cama ou na minha ? - Ariel falo e todos nós rimos-

– Tchau meninos amamos vocês - Então as garotas desligaram o celular.

Não acreditavamos que as meninas estavam em uma boate e ainda sozinhas eu confio na Isa mais se ela passar dos limites ? o que seria de mim ?.

P.O.V KATIE

Estava saindo da boate com as meninas era 6:00 horas da manhã estavamos quase mortas e super bêbadas a noite foi otima,bebemos , dançamos.Então chegamos na minha casa meus pais tinham ido viajar e o meu irmão estava capotando então fomos para os quartos e dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais,comentem viu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Só Acreditar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.