O Pacificador escrita por Ju


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248350/chapter/4

Eu poderia ter um enfarto aqui e agora. O que aconteceu hoje foi inesperado.

Annie? - disse ele após a aula Posso falar com você?

– Claro... Finnick.

Você pode sair? Ver um filme ou sei lá... isso me deixou boquiaberta. Ele estava se referindo a um encontro

Sair? Eu... E você? Sair? An... – eu não sou boa com palavras –Sim! Claro... que besteira que eu fiz! Sair! Com Finnick Odair!

Maysilee quase me matou. Ela disse que eu não podia de jeito nenhum sair com aquele garoto. E estava certa. Mas eu não sou boa com as palavras. Não sei dizer não! E agora tinha que lidar com isso.

Pai, vou dar uma saída falei.

Toma cuidado Annie ele falou. Meu pai é do tipo protetor, mas sempre acaba cedendo Você viu seu irmão?

Não. Mas tenho que ir ótimo. Mais um problema para resolver.

Eu marquei de encontrar o Finnick na porta do cinema às quatro e meia. Não sei exatamente que filme iremos assistir. Na verdade nem sei se iremos ver filme algum ou se o cinema foi apenas um ponto de encontro.

Annie! Droga. Ele veio ao meu encontro e me abraçou Como você está? É, eu trouxe isso para você Então ele me estendeu um buquê de flores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pacificador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.