O Pacificador escrita por Ju


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248350/chapter/2

Ontem passei o resto do dia pensando. Em Finnick Odair. Esse era o nome dele. Ele era filho de Sailor Odair, um Pacificador. Os Pacificadores são como policiais, porém mais poderosos. Eles também se envolvem em problemas maiores, coisas mais arriscadas e perigosas.

Finnick me contou que o seu pai foi transferido. Ele se envolveu em um caso em Londres de um homem que matou cerca de 6 pessoas em apenas uma noite. Ele me contou também que esse homem, um tal Brutus, está solto, e para a segurança da família, eles se mudaram. Finnick mora com sua mãe também, Fleur, e moram perto da minha casa e de Maysilee.

— E você? Mora aqui com sua família? — Finnick me perguntou, ontem.

Com meu pai. E meu irmão.

Seus pais... São separados?

Minha mãe - eu falei Minha mãe morreu.

Eu... Sinto muito ele tentou se consertar Te vejo amanhã.

Finnick é realmente bonito. Ele tem cabelo preto e curto, é alto e tem olhos castanhos claros. Tem aparência forte e estável. "Perfeito para um Pacificador", é o que o pai de Finnick diz. Ele quer que o filho siga os mesmos passos dele e vire um também.

Ontem liguei para Maysilee. Ela me disse que a mãe está muito doente e ficou para ajudar.

Tem um garoto novo - eu falei O nome dele é Finnick.

Você falou com ele? Ele é bonito? falou, empolgada Fala, Annie!

Então... A gente se fala depois, May falei e em seguida desliguei.

Eu não estava preparada para falar de Finnick. Eu nunca havia conhecido um filho de Pacificador. Muito menos um Pacificador. Finnick me contou muitas coisas a respeito da rotina do seu pai.

Ele, às vezes, passa dias e dias fora de casa. Sailor tem que procurar fugitivos, aplicar a pena, cuidar de assuntos do governo e muitas vezes Pacificadores morrem.

Mas não era só a vida de Sailor que estava em jogo. A vida de Fleur também estava. A de Finnick também. E a de quem se envolvesse com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pacificador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.