O Pacificador escrita por Ju


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248350/chapter/11

Acabei pegando no sono ontem a noite, e quando acordei estava atrasada.

Como de costume, fui ao ponto de ônibus esperar Maysilee, mas ela não apareceu. Ela não pode ficar assim comigo para sempre! Afinal, o que eu fiz de errado?

 A gente precisa conversar  segurei o braço dela, fazendo com que Maysilee olhasse nos meus olhos. Estávamos no meio da escola, mas eu não estava nem ligando.

— Não temos nada para conversar  disse, virando o seu rosto.

 Sim, nós temos. Porque você está desse jeito? Tem haver com o Finnick, não tem?

 Claro que não! Está maluca?  ela passou a rir, e em seguida fechou a cara novamente  Tchau.

Mas que saco!

 Formem duplas para o trabalho  disse a professora de Inglês. Eu havia perdido a primeira aula por conta da conversa com Maysilee.

Olhei para os lados e fiquei com muita raiva. Sim, Maysilee tinha me trocado por Bonnie, fazendo com que Mariah sobrasse. Me sentei com ela e não olhei para a cara da Maysilee durante a aula inteira.

Quantas pessoas estavam chateadas comigo? Bom, só duas. Mas mesmo assim.

 Annie. Tá tudo bem? — Mariah perguntou, me lembrando de que eu estava na aula.

Disse que sim e prosseguimos o trabalho. Quando o sino tocou fui procurar Finnick. Eu precisava esclarecer as coisas! Desde o nosso encontro nós não nos falávamos.

Finnick! chamei e ele me encarou Podemos conversar? — depois de um tempo ele assentiu e nós dois fomos para o pátio.

O que foi?

Como assim o que foi? Não estou te entendendo! eu disse, muito indignada  Você que tem que me dizer o que aconteceu!  eu estava praticamente gritando.

Você que me chamou para conversar ao contrário de mim, Finnick estava controlado.

Porque você está agindo assim comigo? Qual é o seu problema? disse, me levantando.

— O problema? ele disse me olhando e em seguida se levantou também O problema é você!

Como assim?  olhei incrédula para ele. O problema era eu? Ele estava ficando maluco!

 O problema é que eu me apaixonei por você! ele gritou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pacificador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.